1. Spirit Fanfics >
  2. Um Yokai >
  3. Um Yokai - Capítulo 2 - Passado

História Um Yokai - Um Yokai - Capítulo 2 - Passado


Escrita por: raioninja

Notas do Autor


Mais um cap ai pra vcs espero que gostem e é nois

Capítulo 2 - Um Yokai - Capítulo 2 - Passado


Um Yokai - Capitulo 2 - Passado
Naruto Pov's On
- Por que está tão escuro aqui? - Eu pensava, não conseguia ver nada, estava tão escuro.
- Vamos Aniki! - Exclamou uma voz atrás de mim, uma voz que eu reconhecia, sem hesitar olhei para trás.
Era Rias, Rias Gremory mas ela não estava sozinha, estava comigo, estava com o Naruto de 3 anos atrás.
- Hai estou indo Rias - Nee - Dizia o pequeno eu.
Mas que caralhos é isso, espera eu sei que dia é esse, é o dia em que tudo aconteceu, por que eu estou vendo isso!? - Disse e suspirei enquanto o antigo eu junto de Rias sumiam e tudo voltava a ser escuro, mas não por muito tempo, logo o local antes preto foi tomando a forma de uma mansão, a mansão Gremory.
Fiquei parado em frente ao portão da mansão observando tudo, estava tudo igual aquele dia, mas que nostalgia.
Continuei parado em frente ao portão, não queria entrar, não queria relembrar aquele dia, de repente eu estava dentro da mansão, na sala de estar para ser mais exato, nela estava Rias, Eu, Akeno, Koneko, Sirzechs, Grayfia e meus pais adotivos.
- Então quer dizer que a razão de eu estar passando mal é por causa dos poderes? - Dizia o eu mais novo sem entender muito bem.
Fazia uma ou duas semanas que eu estava passando mal nessa epoca, eu tinha fortes dores de cabeça desmaiava frequentemente, por que eu estou vendo isso?
- Sim Naruto, os poderos dos seus pais estão, como posso dizer, em uma briga interna - Explicava Sirzechs enquanto eu ficava andando pela sala.
- Eles estão em uma briga pelo poder, os dois poderes não se combinam eles estão lutando para consumir o outro, e isso está afetando seu sistema - Continuava Sirzechs enquanto olhava para seu irmão.
- Nii - san o que vai acontecer com Naru - kun então? - Dizia Rias pela primeira vez se pronunciando na conversa.
- Ah - Suspirou Sirzechs - Os dois poderes vão se anular, e bom Naruto-kun, ele
- Vai morrer - Disse Grayfia cortando Sirzechs
- O que?! - Eclamaram as crianças enquanto Naruto apenas ficou apatico perante a situação.
- Naruto tem muita magia no momento, assim que os poderes maternos e paternos dele se anularem ele não terá nada, é como se a energia vital se fosse dele junto com os poderes - Dizia Grayfia
- Então, não há nada para se fazer? - Perguntava o pequeno eu enquanto lagrimas escorriam como uma cachoeira pelo seu rosto.
Logo minha mãe adotiva foi em direção ao pequeno eu e o abraçou fortemente chorando junto enquanto o resto apenas observavam com um olhar distante como se estivessem pensando no futuro.
Essa cena continuou se mostrando na minha frente apenas por pouco tempo logo o cenario se quebrou novamente e surgi no meu antigo quarto junto ao meu pequeno eu enquanto ele conversava com os meus pais adotivos.
- Eu quero ir na ilha Shosuken - Pedia o pequeno eu.
- Entendo filho, então você quer visitar o tumulo dos seus pais uma última vez? - Perguntava minha mãe enquanto o pequeno eu apenas acenava com a cabeça.
Eu ficava andando de um lado para o outro dentro do meu quarto, inves de sumir como estava acontecendo a cena ainda não sumiu apenas ficou se repetindo e repetindo varias vezes.
Sem muita opção decidi abrir a porta para sair do quarto.
- O que!? - Exclamei enquanto observava o que estava abaixo de mim, o mar, eu estava flutuando no ar em cima do mar, olhei para os lados e a porta pela qual eu entrei havia sumido, e para minha surpresa uma ilha foi se erguendo logo abaixo de mim, era a ilha Shosuken.
-  Ah - Suspirei novamente, já estava cansado disso tudo, sem muita pressa fui flutuando em direção a ilha onde eu imaginava que estaria o antigo eu e minha tia.
- Quem é você!? - Eu ouvi alguém gritar, vinha da floresta, acelerei o voou e cheguei no local aonde queria, nele havia duas lapides onde estavam escritas os seguintes nomes "Uzumaki Kushina" e "Namikaze Minato", o nome dos meus pais, logo afrente das lapides havia duas pessoas, ambos loiras minha tia e o pequeno eu, ambos conversavam até que o pequeno eu caiu no chão enquanto tossia sangue.
É agora, minha tia ira passar o poder dos Phoenix para mim, dito e feito vendo a situação do pequeno eu minha tia cercou suas mãos com uma aura azul e juntou as duas palmas da mão e começou a rezar, passou - se uns 5 minutos rezando e então ela colocou suas mãos na barriga do pequeno eu e ele começou a ter uma energia amarela e azul entrando no seu corpo, sua pele que antes havia ficado pálida estava voltando a sua cor habitual, e então seus olhos se abriram mostrando um tom muito claro de azul, até que então toda a energia que estava circulando em volta do seu corpo simplesmente se espalhou causando uma explosão na ilha e que me acertou me mandando para longe.
- AH! - Gritei.
- O que foi Naru - Kun? - Disse uma voz do meu lado, era Ayu, que estava deitada junto comigo em minha cama.
Olhei para os lados e vi que estava em meu quarto.
- Então foi tudo um sonho? - Perguntei.
- Do que você está falando? - Disse Ayu.
- Ah, não foi nada, vamos apenar dormir - Disse eu finalmente entendendo tudo que aconteceu e caindo de cara no travesseiro e assim dormindo também.
Naruto Pov's off
1 Dia Depois
Já era de manhã no templo dos Phoenix todos os(as) sacerdotisas e os Phoenixs já estavam fazendo suas tarefas habituais, menos claro a grande Phoenix,  Ayu que se recusava a levantar de sua cama.
- Ahh, está tão bom aqui, por quê eu tenho que levantar? - Dizia Ayu, deitada em sua cama enquanto tentava dormir mas sem sucesso devido a Akemi que puxava a mesma pelo pé para que ela saisse da cama.
- Tudo bem, já que você quer ficar deita que fique então, só não venha reclamar depois que ele não se despediu de você - Disse Akemi com um sorriso no rosto.
- Então você já contou para ele que a Gremory se casará com o Phoenix? - Perguntou Ayu seria.
Akemi apenas confirmou com a cabeça e saiu do quarto.
Assim que ela saiu Ayu se levantou de sua cama e foi em direção à porta do templo, assim que chegou na entrada ela viu Naruto sorrindo com uma mochila, Ayu foi em direção a ele e o abraçou.
- Se cuida Naru-kun - Disse ela enquanto brincava com o cabelo dele ainda abraçados, Ayu chegou mais perto dele, para ser mais exato do ouvido. - E não se esqueça, você é meu - Terminou ela e Naruto deu um sorriso e começou a correr para dentro da floresta até que chegou numa parte que acabava, não havia mais nada a sua frente, Naruto sorriu e de suas costar surgiram duas asas flamejantes e ele pulou, e foi caindo, conforme foi caindo olhou para a ilha, sim uma ilha, o templo ficava numa ilha flutuante que ficava acima dos céus.
- Submundo, se prepare Naruto Uzumaki está voltando - Gritou ele enquanto voava pelas nuvens.


Notas Finais


Coe com o sonho eu meio que tentei explicar oq aconteceu com Naruto e bom é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...