1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Akatsuki sem sentido >
  3. O começo da loucura

História Uma Akatsuki sem sentido - O começo da loucura


Escrita por: Monsterna

Notas do Autor


Grande Akatsuki......não tem pra ninguém,atrapalhada que só Deus na causa.... :D

Capítulo 1 - O começo da loucura


Narrador

Ah!Que dia...maravilhoso!O sol brilha forte,os pássaros cantam livremente,a brisa da manhã tão suave...

Isso só poderia estar bem em um lugar...!Na.....

-Deidaraaaa!!!!!!Gritou Pain do seu quarto furioso acordando todos os membros.-Oque eu falei pra você sobre sair brincando de explodir as coisas nessa casa?!

-Que porra mano!Eu quero dormir,por favor...Aff's..!Gritou Hidan de seu quarto zangado e sonolento.

-Pain...dá um tempo...ainda são 6:30 da manhã...depois nós resolve isso!Gritou deidara do seu quarto tentando escapar da bronca.

-Que saco!parece que o Pain só sabe gritar nessa porra!Resmungou Sasori que estava de mal humor.

Hidan havia pegado no sono mas por um descuido acabou caindo da cama e batendo as costas e a cabeça no chão que o fez gritar bem alto:

-AIIIIII!!Caralho!Puta que pariu...chão amaldiçoado dos inferno!

-DEIDARA!VOLTA AQUI SEU DEMÕNIO!VOCÊ VAI ARRUMAR AQUELA PAREDE OU EU NÃO ME CHAMO PAIN!

Pain estava realmente furioso e acabou deixando todos furiosos e de mal humor.

-Escuta aqui,eu não consigo dinheiro pra ficarem quebrando as coisas nessa casa,aprendam a economizar e manter as coisas nessa casa!Disse Kakuzu furioso.

-Aff,que furdunço logo cedo!meu Deus!Resmungou Itachi babuciando sonolento.

-Tobi com sono...para de gritar!!!Gritou Tobi indignado com a situação de não poder dormir.

DING DONG!DING DONG!

A campainha toca e Pain ainda furioso vai atender ainda resmungando.

-Que saco!quem será em uma hora dessas.....?Pain abre a porta.

-Encomenda para a casa....Akatsuki?está correto?Perguntou o carteiro.

-É sim!Disse Pain animado que pega a encomenda e entra.

-Finalmente chegou!!Gritou Pain animado,todos os membros desceram correndo ate Pain.

UAU!!Disseram todos admirados.

Continua...


Notas Finais


Oque será essa encomenda que deixou todos animados?será algo legal?
Então não perca o próximo capitulo.Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...