1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Akatsuki sem sentido >
  3. Vamos jogar!

História Uma Akatsuki sem sentido - Vamos jogar!


Escrita por: Monsterna

Notas do Autor


Finalmente um capítulo mais longo!Ufa! ;)

Capítulo 3 - Vamos jogar!


Fanfic / Fanfiction Uma Akatsuki sem sentido - Vamos jogar!

Pain:Então...quem mais vai jogar?*sorriso maligno*

Itachi:Eu vou jogar!

Kisame:Eu também!*levanta a mão*

Kakuzu:Pode apostar que vou.

Sasori:Eu vou também!*gritou do quarto*

Deidara:E eu!

Tobi:Também quero jogar!hihihi...

Konan:Eu vou também vai....

Zetsu:Não se esqueçam de mim...Disse enquanto regava um vaso de flores.

Pain:E você Hidan?Vai jogar ou vai ficar ai viajando na batatinha frita?

Hidan:Se tiver catchop nessa batatinha eu fico....

Kisame:Oque foi Hidan?você não disse que não tava com medo?

Hidan:E não estou!Pain,eu to com um pressentimento de que vai dar merda e você não quer me ouvir!

Pain revira os olhos e vai pra cozinha,Sasori sai do quarto e vai para o banheiro escovar os dentes,Tobi saiu pra fora e ficou no quintal distraído conversando com alguns passarinhos que estavam cantando e assobiando em um galho de árvore,Kisame e Itachi ligam a TV pra assistir Bom Dia&Companhia e estava passando Super Choque,Kakuzu estava sentado na cadeira contando algumas moedas em cima da estante,Konan estava lendo o jornal e tomando um cafezinho,Deidara estava medindo o tamanho do estrago que fez na parede,Hidan estava sentado no tapete da sala olhando fixamente para o jogo em cima da estante,ele estava tão fixado no jogo que parecia que sua mente estava longe....

Itachi:Terra chamando Hidan...terra chamando Hidan...você esta ai?

Hidan:Hãn?que?oque aconteceu?*perdido no tempo*

Kisame:Cara,você tá parado ai olhando para o jogo com uma cara de cú...

Hidan:Cala a boca!parece até que são retardado,eu tava pensando.

Itachi:Pensando na morte da bezerra?

Kisame:hahahaha....

Hidan:Aff...!*revira os olhos*

Sasori sai do banheiro e vai ate a cozinha tomar café.

Sasori:Pain,quando que vamos começar a jogar?

Pain:Quando anoitecer,vai ser melhor...por que?

Sasori:Nada não...é que não tem nada pra fazer.*tédio*

Pain:Como assim,não tem nada pra fazer?espera vocês terminarem de tomar café que vai todo mundo limpar essa casa,ai vai ter algo pra fazer...não se preocupe.

Sasori:Affs...eu e a minha boca grande!

Pouco tempo depois,os membros haviam terminado de tomar café e Pain já começou a colocar o seu "AR" da limpeza pra fluir,colocou uma música,aumentou o volume e começou a limpar.

Pain:Que porra é essa aqui?roupas espalhadas pelo chão,roupa suja misturada com roupa limpa *cheira a roupa*-Meu Deus!que cheiro de suor da desgraça!olha esses móveis,cheios de pó....daqui a pouco aparece uns drogados aqui comprando pó de tanto pó nessa casa!!

Sasori:Quanto exagero...'-'

Itachi:Aff...

Hidan:ATHIIIINN!!*espirra*

Todos:Saúde!!

Hidan:Valeu!

5 horas depois.....

Todos terminaram de limpar a casa que ficou brilhando,deixando-os mais aliviados.

Todos:Ufaaaa!terminamos finalmente!

Hidan:Eu to exausto!

Deidara:Eu também!

Kisame:Eu to morrendo aqui!

Itachi:Eu to com dor nas costas!Ai......

Sasori:preciso apertar meus parafusos.

Tobi:Que cansaçooooo....!

Konan:Livre!finalmente...

Kakuzu:que dor de cabeça.....

Pain:Ufa.......pessoal,oque vocês acham de irmos no Shopping?

Todos:Vamos!Ebaaaa!!!

Chegando no Shopping......

Todos:Uau!que legal!*brilham os olhos*

Pain:Oxi...oque vocês estão esperando?vamos nos divertir!bora negada!!!

Todos:Bora!

10 horas de Shopping depois.......

Todos os membros estavam com as mãos carregadas de sacolas com roupas,acessórios...entre outros até que percebem que começou a anoitecer e voltam pra casa.Quando chegaram colocaram suas compras,cada um em seu quarto,Pain olhando a hora mandou eles irem tomar banho.Enquanto tomavam banho,Pain aproveitava e fazia o jantar por que o almoço foi no Shopping mesmo.

1 hora de banho depois.......

Todos os membros haviam terminado de tomar banho e estavam na sala assistindo...qualquer coisa.

Tobi:Tobi quer assistir Carrossel!

Itachi:Sai fora!

Sasori:Que merda hein?!

Deidara:Coloca e eu explodo essa TV agora!

Kakuzu:De jeito nenhum!vamos assistir algo que vale a pena.

Konan:Até que é legal...mas agora não!

Kisame:Afee!Não!

Zetsu:Chato...

Tobi:Vocês não tão vendo nada,deixa eu assistir!

Todos:Não!

E uma confusão se forma pela posse do controle remoto.Enquanto isso na cozinha,Pain termina a janta e experimenta pra ver se estava bom...estava excelente!

Pain:A janta ta pronta cambada!só comer!

De repente todos pararam a discussão e correram desesperadamente pra cozinha,pagam seus pratos,colocam a comida e começam a comer com água na boca.

Todos:Humm....Que delicia!

1 hora e meia depois.....

Todos os membros haviam terminado de comer e descansado a comida,estavam satisfeitos.

Pain:Então cambada?

Todos:Hum?

Pain:Vamos jogar!*grita animado*

todos:Vamos jogar!Aeeeeeeee!!*gritam junto*

Hidan:..................!

Continua.....


Notas Finais


Nossa..e agora?o Pain vai começar a jogar e Hidan já achando que vai dar merda...será que vai mesmo?Hummm....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...