1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Akatsuki sem sentido >
  3. Deu merda!

História Uma Akatsuki sem sentido - Deu merda!


Escrita por: Monsterna

Notas do Autor


Ihiii,Continuação....EBBAAA!mais um capítulo maior só pra vocês!espero que gostem!
Lá vão eles aprontar...

Capítulo 4 - Deu merda!


Fanfic / Fanfiction Uma Akatsuki sem sentido - Deu merda!

Todos:Vamos jogar!Bora!

Pain correu pra sala parecendo um desesperado,pega o jogo em cima da estante e volta correndo pra cozinha,logo chama todos os membros para um quartinho vazio que havia nos fundos da casa.Andando pelos corredores,todos estavam animados menos Hidan que estava quieto e preocupado...Pain abre a porta e acende a luz meio fraca.

Pain:Aqui que vamos jogar,cambada!*aponta o quarto*

Kisame:Que maneiro!

Deidara:Estranho,nunca reparei nesse quarto.

Sasori:É por que você não repara em nada,ao contrário,você é cego!*debocha*

Deidara:Eu não lembro de ter pedido a sua opinião,Sasori!*retruca*

Pain:Cala a boca vocês!

Hidan estava calado e sério,ele ainda não achava aquilo uma boa ideia e demonstrava um olhar preocupado,oque chamou a atenção de Pain que foi conversar com ele.

Pain:Hidan,não fica assim,olha,vai ser muito melhor se você jogar,eu não me sentiria bem sabendo que um membro não esta se divertindo como os outros.

Hidan olha para Pain e fica pensativo e longe.

Pain:Por favoooor!*implora com uma cara fofinha*

Hidan:Aiiii...ta bom....eu jogo,droga!*faz bico*

Pain:Aeeeee pessoal,o Hidan vai jogar!

Kisame:Finalmente tomou coragem?

Hidan:Cala a boca cabeça de peixe!

Kakuzu:Não comecem....!*diz com um olhar ameaçador*

Pain:Bom,vamos ver as regras!*lendo*-Nossa....

Todos:Que foi?

Pain:As regras são bem estranhas.

Regras:

1-Pegue sal grosso e faça um grande círculo sal.(Faça maior se for entre amigos).

2-Pegue 10 velas,posiçone-as do lado de dentro do círculo contornando-o,em seguida acenda as velas.

3-Coloque o jogo já pronto pra jogar no meio do círculo.

4-Todos os jogadores devem ficar do lado de dentro do círculo de sal,sentados em perna indiana.

AVISO!

Quando o jogo começar não podem mais parar até termina-lo.Por motivo algum pisem fora do círculo de sal grosso antes que o jogo termine ou,haverá serias consequências e você vai tomar no cu por causa disso.

OBS:Apague as luzes e deixe portas e janelas trancadas!

Todos:................

Deidara:Nós vamos fazer oque?jogar ou fazer macumba?!

Hidan:Eu to falando....esse jogo é do capiroto!

Itachi:Sinístro....!

Pain:Estão esperando oque?Vamos preparar a porra toda cambada!

Um tempo depois preparando tudo....

Hidan:Ai meu santo Jashin,Ai meu santo Jashin......!

Finalmente eles terminam de preparar tudo,Pain apaga a luz e vai correndo para dento do círculo onde se encontravam os membros prontos.Todos os membros se sentam em perna indiana e tiram no jokenpo pra ver quem ia começar primeiro,Pain foi o primeiro,Sasori o segundo,Itachi o terceiro,Hidan o quarto,Konan a quinta,Deidara o sexto,Kakuzu o sétimo,Tobi o oitavo,Zetsu o nono.

Pain:Ok,eu vou primeiro!

Pain pega o dado e o joga caindo no número 2.

Deidara:Que ruim!*debocha*

Itachi:Fica quieto,caralho!

Pain pega sua peça,avança duas casas e em seguida retira uma carta e a lê em voz alta.

Pain:Susurros,sussurros...sussurros gritarão?!

Todos:???

Do nada Pain começa a ouvir algumas vozes sussurrando em seus ouvidos chingos e provocações.

Pain:Sai capeta!cala a boca você seu filho da égua!

Konan:Pain?você ta bem?

Pain:Estou ouvido vozes na minha cabeça,sussurrando nos meu ouvidos...!*responde tapando os ouvidos*

Todos:Meu Deus!*chocados*

Hidan:Ai meu santo Jashin....!

Agora era a vez do Sasori jogar,ele pega e joga o dado e cai em 4.Ele avança 4 casas e em seguida retira uma carta e a lê em voz alta.

Sasori:Mexe,mexe,mexe bonequinho de madeira,gire loucamente até pular pra fora a sua cabeça?!*levanta a sobrancelha*

Todos:???

Do nada,Sasori começa a se mexer e a rodar a a cabeça feito louco.

Deidara:sei não hein Sasori......parece que você esqueceu de apertar seu parafusos hoje.*debocha*

Todos:Nossa....caralho!

Agora era a vez do Itachi jogar,ele pega o dado com toda a destreza e faz uma perfeita jogada,tão perfeita que caiu em 6.

Deidara:Filho da puta!já começou bem.*irritado,cruza os braços e faz bico*

Kisame:'-' WTF?!

Itachi move sua peça a 6 casas e retira uma carta e a lê em voz alta.

Itachi:Dorme,dorme,dorme meu anjinho por que agora você esta preso em uma ilusão se sentido.

Todos:Wtf???

Do nada Itachi se encontra paralisado e longe,como se dormisse de olhos abertos.

Kisame:Itachi?hey,Itachi!*passa a mão na frente do rosto do Itachi*-Afff,dormiu!

Todos:Sinístro!

Agora era a vez do Hidan,que demonstrava medo e arrepio por todo o corpo.

Kisame:Vai Hidan!joga o dado!

Hidan:Eu....Eu não consigo!

Kisame:Tá com medo?Ui!*debocha*

Kakuzu:Cala a boca,porra!deixa ele.

Hidan:Eu realmente não consigo!*diz levantando*

Konan:Oque você....?!

Hidan sem querer acaba tropeçando em uma vela e caindo no chão,fora do círculo fodendo a porra toda.

Todos:!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente,as velas se apagam e o chão começa a tremer,todos voltam ao normal.Quando o tremor acaba tudo fica escuro,os membros mal podiam ver um palmo a suas frentes.Pain se agacha e consegue pegar uma vela do chão,ele á acende com um esqueiro que ele havia guardado no bouço da causa.Todos os membros veem e ficam perto da vela acesa.Todos olham para Hidan com cara de raiva.

Pain:Porra Hidan!!

Deidara:Caralho tio...que demência foi essa?!

Kisame:Você fodeu a porra toda!e agora nós estamos fodidos!

Kakuzu:Calma gente,calma!o Hidan ficou nervoso,só isso!Alendo mais...ele ta fodido também.

De repente,eles ouvem um barulho vindo do lado de fora do quarto,parecia alguém.

Todos:Que porra foi essa?!

Continua.... 

 


Notas Finais


Ai...oque será?todo mundo tá fodido agora....coitado do Hidan.
Oque será que vai acontecer com a nossa turma favorita?então não percam o próximo capítulo!
Bjs! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...