1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Akatsuki sem sentido >
  3. Se ferrando que se aprende!

História Uma Akatsuki sem sentido - Se ferrando que se aprende!


Escrita por: Monsterna

Notas do Autor


Aiiiii,la vamos nós para mais um capítulo!

Capítulo 6 - Se ferrando que se aprende!


Fanfic / Fanfiction Uma Akatsuki sem sentido - Se ferrando que se aprende!

Todos:Ok!

Began:Bom,vocês devem estar pensando que aqui é só mais um lugar comum e tal mas,não é!vocês terão que passar por algumas coisas bem loucas pra saírem com vida daqui.

Todos:Aff!

Began:Vocês por acaso tem o tabuleiro ai com vocês?

Pain:Bem...Não!por que?

Began:Aff!se vocês tivessem o tabuleiro ai com vocês iria facilitar muito a saída de vocês desse lugar.Agora vocês vão ter que percorrer o lugar todo pra encontrar esse maldito tabuleiro!

Kakuzu:Ai,que droga!eu deveria te-lo pegado antes!

Konan:Tá,e ai?

Began:Depois de achar o tabuleiro,vocês vão ter que encontrar as peças de cada um que estava jogando,ou seja,vocês são...9!serão 9 peças a serem encontradas!

Itachi:Huuuumm!tendi.E quando pegarmos todas as peças?

Began:Vocês vão ter que arruma-las no jogo do jeito que estava quando vieram pra cá!

Deidara:Ou seja,temos um looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooongo trabalho pela frente!

Hidan:Então é assim que seremos mandados de volta para nossa casa?Moleza!

Began:Eu ainda não terminei!

Hidan:?

Began:Pegar as peças não será algo fácil,pois esta mansão,está cheia de fantasmas de pessoas que acabaram aqui como vocês idiotas e não conseguiram sair,a tempo!

Todos:A tempo?!

Began:Sim!o tempo acaba quando o eclipse de sangue cobre totalmente a lua,afinal aqui o tempo só se passa de noite!

Hidan:Agora temos tempo!Que viajem é essa vei?!

Pain:E esses fantasmas?nós teremos que lutar contra eles?

Began:Sim,afinal eles vão estar com as peças de vocês,e devolver eles não vão querer não!

Deidara:Vou dar uma bicuda na bunda de cada um!só vem!

Began:Ninguém que fez merda conseguiu escapar daqui...talvez com vocês seja diferente!

Hidan:Podis crê!

Zetsu:O jogo é só na mansão ou tem lá fora também?

Began:Bom,tem um quintal ENORME lá fora...pode ter algo lá que vocês podem precisar!

Zetsu:Tendi!Vlw.

Konan:Já acabou?

Began:Uma ultima coisa!cuidado com alguns fantasmas,eles podem parecer amigáveis mas só estão esperando o momento perfeito pra dar o bote!Pode parecer um pouco macabro oque vocês vão encontrar por ai mas,fazer oque né?

Kisame:Então é tipo uma luta pela sobrevivência e escapatória?

Began:É...mais ou menos...mais ou menos!

Kisame:Maneiro!*brilha os olhos*

Began:Bom...é só isso mesmo...boa sorte pra vocês!

Todos:Valeu,é nóis!

Began desaparece nas sombras,e deixa os membros pensativos no que vão fazer.

Pain:Bem...em sugiro irmos procurar o tabuleiro primeiro!

Todos:É,pode ser!

Hidan se senta no sofá empoeirado da sala e fica pensativo.

Hidan:Será que todos os fantasmas são do mal mesmo?

Pain:Sei lá...por que?

Hidan:Imagino oque pode ter acontecido com as pessoas que vieram parar aqui e não conseguiram sair a tempo.

Pain:Humm...

Itachi:eu achei estranho quando ela falou "coisas macabras"...estranho!

Deidara:Vish,eu hein!

Hidan:Oque será que aconteceu com as pessoas?será que elas morreram?

Kakuzu:Bom,é bem provável!

Konan:Que triste,entre elas poderiam haver crianças!

Todos:Verdade...

Todos fazem silêncio e ficam pensativos.

Pain:Acabei de perceber uma coisa!

Todos:Oque?!

Pain:Tamo perdendo tempo Caralhooo!vocês não ouviram?até a lua ser tomada pela sombra do eclipse de sangue!Vamo negada!Hidan,levanta essa sua raba grande desse sofá!

Hidan:!!!

Pain:Vamo logo porra!vamo procurar esse maldito tabuleiro es as peças!

Hidan:Kuzu!me ajuda a levantar!*estende os braços sorrindo*

Kakuzu:Você tem pernas!se levante sozinho!

Hidan:Por favoooor!*faz carinha fofinha e implora*

Kakuzu:Tá bom!*revira os olhos*

Kakuzu ajuda Hidan a se levantar que fica rindo.

Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakuzu:Que foi?!*cara brava*

Todos:Nada!

Kakuzu;Bom mesmo!

Konan sussurra no ouvido de Pain.

Konan:Eu super shipo!*risadinha*

Pain:Eu também!*sussurra e sorri*

Pain começa a andar e os membros vão atrás,aquela mansão era mesmo sinistra!Pain estava atento tentando ver se avistava algum fantasma mas não viu nenhum.

Pain:Ok,nada por aqui vamos atrás do tabule...-

???:Quem são vocês?

Todos:???!!!

Todos os membros arregalam os olhos,era uma garotinha parada em suas frentes.

Todos:FANTASMA!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Uia,um fantasma logo de cara,ai ferrou tudo...oque será que vai acontecer?!
Então,não percam o próximo capítulo!Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...