1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 1

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 1


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Fanfic SnowBarry ou SnowAllen como preferirem..

Historia extraida da loucura da minha cabeça.

Uma viciada em fanfic SnowBarry e não sendo shippada..

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Uma Allen caida do Céu - Capitulo 1


Central City 2016....
Uma manhã tranquila na cidade de Central City e para a equipe Team Flash no Laboratórios Star.
Barry estava correndo na esteira, Caitlin examinava uma amostra e Cisco...Cisco estava sentado confortavelmente com pipoca e refrigerante a mão, vendo netflix no monitor gigante da Star Labs.


Quando de repente no monitor ao lado, apareceu um alerta apitando, e uma imagem na tela surgiu.
Cisco se endireitou na cadeira se posicionando melhor para visualizar melhor o monitor
De inicio não estava entendendo, era o monitor do satélite da Star Labs e viu um pontinho vermelho em alta velocidade vindo em direção a extrastosféra da terra. Ele apertou o botão que se comunicava a sala onde Barry estava.
- Barry acho que é melhor dar uma olhada aqui - em tom alarmado.
Em um segundo Barry estava ao seu lado. Caitlin que havia percebido o alvoroço do amigo também surgiu ao seu lado.
_ O que foi Cisco - Barry perguntou.
_ O que seria isso - Disse apontando a tela do computador. 
Barry e Caitlin se pós a ver o monitor na mesma hora pela primeira vez.
- Seja o que for, está quase entrando na extrastoféra da terra - Caitlin disse alarmada.
- E se for um meteoro - Cisco perguntou nervoso.
Barry voltou a olhar melhor o monitor....e correu na velocidade da luz ao ponto de encontro do tal meteoro.
- Cisco é aqui o ponto? - perguntou Barry pelo comunicador.
- Sim.... e o impacto será... AGORA - Cisco dando uns gritinhos de nervoso.
Barry olhou pro céu e logo visualizou algo se aproximando... algo vermelho e amarelo estava entrando na atmosfera. Barry esperou o momento e correu...


" Em seus braços jazia um corpo feminino, com roupa de velocista e capacete"..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...