1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 10

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 10


Escrita por: CarolMex

Capítulo 10 - Capitulo 10



Caitlin e Nora voltaram juntas ao cortex, em meio a sorrisos cumplices, onde Barry e Cisco estavam.
Barry apenas seguiu o olhar as duas presentes á sala, atentando-se nos movimentos da garota que agora entregava a Cisco seu uniforme de velocista.
- É... você sabe como fazer isso? - perguntou a garota pouco convencida.
Cisco a olhou incredulo, com cara de magoado _ Esta duvidando de minhas capacidades...garota? - perguntou um pouco desajeitado.
Nora riu de seu aparente nervosismo - Não... nunca o faria, apenas estou duvidando de suas habilidades atuais - disse a garota revirando os olhos, com as expressões de Cisco.
- Seus pais não a ensinaram a respeitar o gênio aqui não? - perguntou a garota com sorriso de deboche, voltando seu olhar a Barry que ria da situação, devolvendo um olhar de ameaça a Caitlin, que apenas sorriu dando de ombro.
- Sim..Claro - disse a garota dando uns pulinhos pra tentar quebrar a resistencia do rapaz - Só é uma simples pergunta... Não precisa ficar revoltadinho - terminou a garota dando de ombro.
Se dirigindo proxima ao rapaz, que tinha estedido seu uniforme em uma mesa.
_ Apenas que...ainda não possui dominio sobre o assunto...Espaço - a garota sorriu docemente ao rapaz, que consiguirá quebrar sua resistencia - Pelo momento, eu conheço mais sobre o espaço que todos vocês.
- Falou a garota que namora um alíenigena - respondeu a garota dando de ombro também, com quase uma risada escapando. Nora apenas conseguiu rir junto.
Barry observava a pequena discussão dos dois com atenção, percebendo na garota caracteristicas suas, que o fez abrir um sorriso de sastisfação lindo, voltando o olhar a Caitlin que estava exatamente o observando, que sorriu quando seus olhares se encontraram. Foi então que desde que começou essa confusão do tempo, pode olhar pra mulher a sua frente pela primeira vez, a estudando..."Caitlin", que sorria e ria da confusão de Cisco com Nora. " o sorriso mais lindo e sincero que tinha visto dela".
O estudo de Barry sobre Caitlin foi quebrado quando ouviu-se a voz da garota um pouco mais alta.
-OK...Cisco...gênio né, mas será que esse gênio pode aceitar uma dica - perguntou Nora o desafiando.
Cisco olhava pra garota que tinha um sorriso debochado nos labios - Ok, oh garota caida do céu, fale-me o que você acha que eu deva fazer - disse Cisco terminando aquela dicussão, olhando pra Barry e mumurrando algo " teimosa", que dava de ombro na direção de Caitlin.Barry só conseguiu rir do amigo.
- Você vai precisar...de uma luz de neon con alta intensidade, para que possa achar os fragmentos, uma estufa para que este possa se revelar a olho nú, e um aspirador de pó. Os fragmentos só darão o reflexo de seus espelho se retirarmos a barreira invisivel - completou a garota que estudava seu uniforme na mesa.
Cisco só pode babar, após tão detalhe revelado "uau". Estava a sua frente uma incrivel mistura, uma mistura de dois gênios, uma mistura de duas pessoas bem inteligentes, a mistura de seus amigos...
Barry e Caitlin só conseguiam mostrar pelo olhar orgulhoso. Nora percebendo o silencio o quebrou se virando pros 3, que estavam com olhares estáticos.
- O que foi? - perguntou a garota que dava de ombro.

" Foram 3 gargalhadas que se ouviu no lugar".
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...