1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo13

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo13


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Outro capitulo que amei escrever....

Capítulo 13 - Capitulo13



* National City.....2033

O silencio se mantinha na sala. Barry e Caitlin ainda estavam em meio a um abraço. Kara em silencio apenas observando aos demais, na espera de ter que separar Barry de seu filho. Kay se mantinha firme proximo ao painel, na espera de qualquer conexão com Nora, concentrado.

- Sr.Allen - começou o rapaz que limpara a garganta antes de se dirigir ao héroi. Barry saiu meio que contragosto dos braços de Caitlin, dirigindo ao rapaz um olhar firme - Ouvi o Sr. falar sobre a chuva de cristal? Acha que os cristais que nos atingiram tenham mesmo relação com o que aconteceu ? - terminando a pergunta.
Barry suspirou antes de responder - Acho que alguma face do reflexo do cristal á onda eletromagnética da lua, possa ter sido alterado, promovendo a abertura dos feixes temporais.

Kay fez um silencio por alguns instantes, tentando estabelecer uma linha de raciocinio - E o meu cristal foi o unico que ligou Nora a este tempo? - perguntou em meio ao raciocíonio.
- Infelizmente... sim - respondeu Barry dando de ombro. Que fez ganhar um olhar bravo de Kara e um leve tapa de Caitlin - Ai...que foi - olhando as duas a sua frente, voltando a olhar Kay que andava de um lado pro outro da sala.
- Ok... E se conseguissemos combinar algum fragmento dos cristais com o meu - seguiu em meio ao raciocinio. Atraindo olhares interessados de Barry e Caitlin - O meu cristal possuiu uma ressonância com a parte do meu que dei a Nora, que juntos podem abrir a mesma fenda temporal que Nora caiu - Completou o rapaz.
- Tal vez - respondeu Barry, que analisava a linha de raciocinio de Kay.
Em meio ao raciocinio Kay seguiu seu comentario - Eu poderia............

- VocÊ - Barry interrompendo rapaz - Você não pode nada....Você não irá atrás de Nora - disse bufando - Eu irei atras de minha filha....Esta claro?

Kay apenas pode balançar a cabeça com a negativa de Barry - Sr. Allen.....Eu sei exatamente onde estava com Nora...Eu sei onde fomos atingidos...Se meu raciocinio esta certo, teremos de usar as mesmas proporções que abriram os feixes temporais, para que outro possa fazer o mesmo - completou o rapaz, que tinha no olhar uma grande determinação.

Barry voltou a negar com a cabeça - Não vai não...É só me disser esse ponto, que eu mesmo irei.

A tensão entre os dois era forte. As duas mulheres presentes na sala não puderam esboçar qualquer reação, para que não houvesse ali alguma reação encadeia mais forte.

- Sr. Allen - tentou novamente Kay - O meu cristal não vai aguentar com a entrada na extrastofera podendo se desintegrar na mesma hora - tentando argumentar - Eu posso ir a National City e pega-lo com minha mãe naquele tempo - disse sorrindo a Kara.

Caitlin que se mantinha em silencio, se aproximou de Barry quebrando sua resistencia - Talvez seja uma forma de nossa filha voltar pra casa.
- Podemos analisar outras formas....Mas ele não vai - Respondeu a ela, com certa firmeza.
- Barry....Querido - sorrindo a ele, de forma cumplice - você já parou pra pensar e imaginar o estrago que pode ocorrer com o nosso tempo? Com a nossa vida? Com a sua chegada ao passado. - firme em suas palavras, Caitlin conseguiu manter Barry atento - Pode até ser catastrofico 2 Barry's no mesmo tempo.

- Tia Caitlin tem razão - se manifestou Kay - Sua chegada aquele provocar algum desenquibrio temporal, alterando tudo - completou o rapaz.

Caitlin saiu dos olhos confortaveis de Barry, se dirigindo um olhar preocupado a Kay - Você disse que seu cristal possui ressonancia com a parte que Nora tem...E que ao entrar na extrastosfera da terra ele pode se desintegrar - fez uma pausa - E o pedaço de Nora , também se desintegrará? Esta sendo a unica forma de nos conectar a ela - completou aflita.
Kay percebendo a preocupação de Caitlin se aproximou o bastante pra pegar em suas mãos, para passar um pouco de tranquilidade - A possibilidade de quem meu cristal se desintegre é grande....Mas prometo que assim que chegar lá, irei rapidamente a National City pegar o cristal com minha mãe e logo a conexão com este tempo voltará, e os dois poderam ouvir a voz de sua filha...Ok - terminou com um sorriso a Caitlin a confortando.
Caitlin sorriu agradecida ao rapaz - Obrigado - se dirigindo pra proximo do painel.



" Não sei se ainda... o fará - a voz de Barry receosa - vou pensar ok - disse caminhando pra fora da sala"
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...