1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 15

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 15


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Sr. Oliver Queen

Capítulo 15 - Capitulo 15



* Central City 2016.....3 dias depois desde a chegada de Nora.

Barry e Caitlin após o beijo decidiram se afastar para que o que tenha que acontecer seja naturalmente sem atropele o futuro, as duvidas seriam sanadas com o tempo. Não houve contate de Barry do futuro com Nora, que deixava a garota cada dia mais angustiada. Começava a entender algumas atitudes de seu pai novo com as de seu pai do futuro.
" Não é de tudo ruim...sempre repetia a frase de Caitlin a si mesma".

Caitlin estava em sua sala analisando amostra dos fragmentos de cristais encontrado. Cisco estava no cortex analisanando o Chip de Nora.
Quando o sinal do Elevador apitou avisando que alguem entraria. Avisando os dois que se postaram a ver...Oliver Queen entrando no local todo marrento á procura de Barry.
- Onde está Barry - Perguntado a Cisco.
- Ele foi correr com Nora, pra aliviar as tensões - respondeu dando de ombro.
-Nora quem?? - perguntou Oliver
Não precisou nem Cisco responder....Um vento forte já entrara na sala...já era Barry....que logo atras chegava outro vendaval revelando outro velocista no local.
- Oliver? - perguntou Barry quando o perceberá no local.

- Oliver Queen???- Perguntou outro velocista que tirava o capacete, se revelando a Oliver uma garota incrivelmente parecida com Caitlin. Fazendo Oliver entreolhar a Caitlin rapidamente - O sr. Esta lindo - disse a garota o olhando de cima baixo - Marrentinho ainda né - fazendo suas proprias suposições - Confesso que sempre gostei dessa fase, nas fotos claro - olhando á todos na sala que estavam sem reação á o meio flerte da garota.
- Nora... isso não se faz - ralhou-a v.
- Não...O Sr. já esta casadop - perguntou sem entender a recriminação - Então ainda se pode - terminou a garota dando de ombro.Fazendo Caitlin e Barry se entreolharam á entender...
- Ok.... quem é ela - Perguntou Oliver que estava confuso - Sua irmã? - supos a Caitlin...Que rio nervosa.
- Ela é.....Minha filha que caiu do céu - respondeu Barry tirando a responsabilidade da resposta, dos ombros de Caitlin. - Ela venho do futuro.
Oliver então voltou olhar a garota, que estava sentada na mesa o encarando de cima a baixo terminando em um sorriso. Voltando a olhar rapidamente a Caitlin.
_ Os olhos de Ty são realmente seus - Disse a garota a Oliver. Que voltou a sua atenção a garota confuso.
Nora só deu de ombro arqueado suas sombracelhas, na tentativa dele a entender.

- Ahhh...Ok...E vocês são?? - Perguntou Oliver.
- Amigos - respondeu com sorriso cumplice - Crescemos juntos....praticamente um olhando na fuça do outro - respondeu gargalhando - Ele é o culpado do meu primeiro porre - Revelou a garota que se lembrará do fato.
Quando olhou devolta aos demais na sala, e a Caitlin que tinha uma cara incredula e Barry chocado - O que foi? Era uma festa...- argumentava a garota - Sou bem competitiva e não suporto ser desafiada e Tyson sabem bem disso - rindo de si mesma.. Quando voltou suas atenções aos dois e viu que os argumentos não derão efeito algum em suas expressões - Ok.....Já escutei bastante dos meus pais por 3 dias... não preciso de mais não - devolvendo o olhar a Caitlin e Barry  - Além que escuto do Kay até hoje - dando de ombro.... se sentando melhor na cadeira em silencio.
_ Eu acho que começo a entender o por que. Eu no futuro estou de cabelos em pé  - Interrompeu o silencio Barry..
Nora conteve a segurar a gargalhada que queira dar, mas vendo a expressão de Barry preferiu segurar..


- Ok.. entendo que estejam enfrentado problemas "familiares" - Interrompendo o clima no local, olhando a Caitlin e Barry contendo um riso - Mas estou precisando do Flash - Voltando o olhar a garota, que entendeu se levantado, e saindo da sala, passando por ele com sorriso de orelha a orelha.


- Isso não é meu....Se vocês lembram eu sou o lerdo - Disse Barry se levantando da cadeira olhando a Caitlin.. Cisco e Oliver não conteve a risada.
Enquanto uma Caitlin vergonhosa levantava a mão lentamente - Já tive meus 17 anos  - dando de ombro igual Nora.
Cisco e Oliver riram a gargalhadas. Enquanto Barry estava chocado.


" Como assim.... Já tive meus 17 anos"


Notas Finais


a partir de agora terão que esperar um pouco, pois tudo o que eu tinha pensado e escrito esta postado ajajjaja

Logo logo volto a postar...

Sintam saudades proximos capitulos terá ação, Caitlin futuro(brevemente) Meu querido Kay e SnowBarry...

Não sei quando postarei mas terá...

beijoss e continuem os comentarios eu estou amando cada um...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...