1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 18

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 18


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Com vocês Killer Frost

Capítulo 18 - Capitulo 18



Cisco e Nora haviam voltado para os Star Labs para providenciar e começar a montagem do equipamento que ira juntar os cristais. Kay já havia voado para National City e havia deixado instruções aos dois para a montagem.
Barry e Caitlin ja havia conseguido se desgrudar e se afastar um do outro. Ele estava meio deitado em uma cadeira e ela em seu laborátorio. O clima entre os dois estava diferente. Nem tenso e nem estranho, apenas diferente o que já era algo de avanço.
- Sabe eu não sei a necessidade de seu pai te deixar afastada deste rapaz, ele consegue ser mais lerdo que o próprio Barry - falava animadamente com Nora entrando no cortéx e apontando a Barry.
- Ei - Barry resmungou.
- Mas é serio, ele apenas comeu a comida dele enquanto ela se aproveitava dele - falando atravessado a garota que ria dos resmungos.
- Ei... eu não estava me aproveitando dele, estava curtindo a companhia dele - Nora argumentava gesticulando.
- Claro ele comendo tranquilamente e você o quase afogando com seus braços. - Cisco falava debochado.
Barry ouvia a conversa ao longe, estava em meio a seus próprios pensamentos, na loucura desses dias todos.
.
.
.
Quando o alerta de ataque começou a apitar no computador. Barry se ajeitou na cadeira a fim de ver o monitor sendo acompanhado por Caitlin que havia corrido com o sinal.
- O ataque é na praça central da cidade, á civil - disse Caitlin a Barry que saiu disparado ao local
Quando o Flash chegou ao local ainda em alta velocidade, começou a deslizar caindo de bunda no chão gelado.
- Ah...Capitão Frio voltou? - perguntou ainda grunhindo .
No cortéx. Nora e Cisco que haviam parado o que faziam e se posicionaram junto a Caitlin a acompanhar ação.
-Oh "pensando alto" eu acho que de verdade não deveria estar aqui nesse momento - disse resmungando as costas de Caitlin e Cisco.
Na ação. O Flash já de pé tentava entender o ataque, a praça estava quase toda congelada.
-Snart.....enloqueceu de novo - gritou o Flash ao nada.
.
.
.
- Eu acho que sempre fui louca honey - a voz feminina atras de Flash se fez notar - Ola bunitinho, sentiu minha falta  - O choque no olhar de Flash pra mulher se mostrou, promovendo um sorriso de satisfação de Frost.
- Killer Frost....como você - Disse Flash gaguejando.
- Estou nessa terra desde que ZOOM trouxe seus meta-humanos - sorrindo sarcástico ao héroi, se aproximando - Só não quis lutar, e então fugi e me escondi nas montanhas daqui. - sorrindo 
_ E então um belo dia você acordou e decidiu " dia de matar civil"? - Flash perguntou entre os dentes.
- Calma honey....Foi só pra te chamar a atenção - debochando do héroi olhando aos estragos que tinha feito.
- Bela maneira de chamar a atenção...fazendo castelinhos de gelo na praça - Flash respondeu ao sorriso debochado da mulher.
- Sorry honey - se aproximando ainda mais do héroi - É o único jeito que conheço - dando-lhe uma piscadela - Eu preciso da SUA Caitlin.
Saindo um pouco afobado da a proximidade com Frost - Minha Caitlin....por que minha??
- Bateu com a cabeça honey - provocando-o - A Caitlin da sua terra? - arregalando as sombracelhas sem entender a reação do Heroi.
- Ah...Tá - respirando - Acho que ela não esta acessivel a você.
- Ah... Não está é??? - Sorrindo debochado. E começou a atirar rajadas de gelo aleatoriamente ao seu redor - E ai até quando ela não estará acessivel? - ainda atirando agora atirava fagulhas de gelo em direção as pessoas.
- Ok.. - Disse Flash entrando em sua direção - Parou....Eu te levo até ela - disse entre os dentes - Mas se fizer algo a ela, eu mesmo te farei de iglu - provocou.
.
.
.
Barry entrava no cortéx, já sem mascara bufando.
- Temos visita - disse a todos.
Cisco e Caitlin fitaram o olhar ao elevador e vendo sair dele Killer Frost. Fazendo com que Cisco cai-se da cadeira e uma Caitlin bem chocada com o que via.
- Lugarzinho maneiro....- disse Frost que caminhava lentamente pela sala - Muito nerd...mas maneiro - disse Frost olhando ao redor terminando em Cisco e Caitlin.
- Barry..Por que a trouxe aqui...Ela mata - disse Cisco se levantando  ficando o mais longe possivel da mulher.
- Oh.... Cisco Ramon - sorrindo sarcastico - Também estava com saudades - Se aproximando do rapaz.
- Eu não tive nenhuma.....até em pesadelos você me seguiu - Desdenhando 
- Pelo menos sonhou comigo - dando uma piscadela a ele, voltando a sua atenção a Caitlin que se mantinha incredula a analisando de cima a baixo - Olá...Caitlin. - se aproximando.
Um vulto passou entre Frost e Caitlin separando-as, deixando Frost sentada em uma cadeira com braços e pernas amarrado.
- Oh honey... isso não se faz com as visitas - esbravejou Frost a Barry.
- Eu disse que a traria você, não disse que a deixaria soltinha por ai - Barry respondeu ao sarcasmo da mulher.
Frost se enfureceu, estando ali amarrada, e começou a criar uma nuvem de neve tentando quebrar as fendas que a amarravam.
- É térmico...pode ficar fazendo isso o dia todo se quiser- disse Barry - pode criar o próprio everest aqui que não vai se soltar.
Frost se enfureceu ainda mais, usando um pouco mais de força no poder...Mas começou a tossir desesperada, parando os movimentos ao sentir seu sangue escorrendo de seu nariz. Sendo percebido por todos na sala.
- Eu preciso dos serviços dela - ainda sorrindo em meio a tosse  - Eu acho que estou morrendo.
.
.
.
Frost começou uma sequencia de tosse mais forte, que aumentava o fluxo de sangue que caia de seu nariz. Começando a tossir sangue.
Neste momento Nora entrou na sala com um pano em mão se aproximando da mulher, tampando nariz e boca. Nora suspendia a cabeça de Frost para que o fluxo fosse diminuindo.
Frost por fim olhou pra garota a sua frente que a estava amparando. se espantou ao ver a semelhança em si - Uau - Voltando o olhar a Caitlin que observava toda a situação - Ohhh.
- Respira...tenta sossegar um pouco que o sangramento para - A garota sorria cúmplices a mulher a sua frente.
- Você esta me tocando..Está - Vendo que o pulso de Nora já estava ficando gelado.
- Tranquila...eu sei o que estou fazendo - a garota sorria.
Todos no cortéx olhavam surpresos a interação de Nora com Frost, que amparava a mulher sem se preocupar se seu braço estava se congelando.
Caitlin então conseguiu sair de seu estado estático automático se aproximando das duas. Colocando um pano quente no pulso de Nora que estava quase congelado. Suspendendo a cabeça de Frost.
_ O que está acontecendo? - perguntou.
- Eu não faço ideia... só sei que desde que cheguei nesta terra cada vez que uso meus poderes...Fico assim - Disse Frost 
Caitlin observou o sangue que parava de brotar em seu nariz e boca.
- Nora por favor - pediu Caitlin olhando as amarras de sua perna. Nora entendeu o pedido, e vibrando quebrou o elástico.
- Você é uma velocista? - perguntou Frost a garota com sorriso sarcastico. Que voltava seu olhar de Caitlin a Barry - Hum....danadinha enh?
Caitlin olhou brava a Frost - Quer minha ajuda né?....Então CALADA - Pegando Frost pelo braço e a levando a sua sala - Farei alguns exames em você.
Antes que Frost entra-se na sala, lançou-lhe uma piscadela a Barry. Percebido por Caitlin que empurrou a mulher pra dentro.
Quando Caitlin ia entrar na sala, Bary segurou em seus braços impedindo sua passagem.
- Você tem certeza - perguntou serio a Caitlin, que assentiu - Tenha cuidado ok - liberando sua passagem sorrindo.
Caitlin assentiu e sorriu de volta entrando em sua sala.
.
- Eu cuido pai - Nora sorriu a Barry tocando em seus ombros. Que assentiu relaxando e viu a garota entrar na sala.
 

 


Notas Finais


Não podia deixar de não escrever sobre ela....A inspiração de Killer Frost me devolveu a criatividade.
Valeu Frost..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...