1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 19

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 19


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


"Novidades...Novidades"

Supresinhas

Capítulo 19 - Capitulo 19



Nora e Caitlin começaram a arrumar as coisas pro exames, com Frost sentada em uma cadeira esperando. Observando a garota que havia, cuidado e a amparado, ainda surpresa.
- Você.... é velocista né? - Interrompendo o silencio ganhando as atenções de Nora. - Eles são muito novas para hum...você venho do futuro né - Frost fazias suas suposições a garota - Deve no minimo ter sido um choque né Caitlin - sorria travessa.
- Eu já disse pra ficar calada né - Caitlin respondeu o sacarsmo de Frost arqueando as sombracelhas..
Frost apenas levantou as mãos pro alto - Ok....E você por que cuidou de mim? - Perguntou curiosa a Nora.
- Apenas temos uma historia - Nora confessou a contra gosto.
.
.
.
Caitlin se aproximou de Frost preparada para fazer os exames na mulher ao sua frente pouco a vontade, com um pequeno bico em seus labios.
Frost rio da mulher a sua frente - Ciumes da garota....ai ai ai.
Caitlin espetou com força a mulher, que deu pequeno grito. - É apenas cuidado..
- Sei...Cuidado....deveria ter esse cuidado com o honey la fora iria seria bem mais util - Rindo debochado da mulher.
Caitlin balançando a cabeça em sinal de reprovação. Apertando mais o braço da mulher retirando o torniquete.
- Ai...- Frost resmungou.
- Eu disse pra ficar calada - disse Caitlin que arqueava as sombracelhas.
Antes que Frost tivesse qualquer reação, Caitlin saiu de perto da mulher indo ao local do laboratorio para analisar a amostra de sangue.
- Deixa eu trabalhar ok..vai passear. - disse Caitlin com as mãos em seu rosto.
Frost apenas assentiu se levantando e indo em direção ao cortex. Deixando Nora e Caitlin no laboratio.
Nora sentou em silencio em uma das cadeiras ali.
- Vai me contar a historia ou vai querer que eu peça? - perguntou Caitlin que se posicionava ao microscopio.
Nora rio conhecia bem essa reação- Quando eu tinha 15 anos briguei feio com minha mãe - Caitlin afastou-se do microscopio em um impulso olhando pra garota - Após descubrirem que eu não tinha herdado a auto-regeneração do meu pai, meio que começaram a me tratar como uma boneca de cera indefesa, me limitando a poder participar das ações na cidade. Papai já estava mais resolvendo problemas da Liga que os de Central City, KidFlash era bom, mas eu podia ajudar eu queria ajudar. Então em um dia mamãe explodiu quando apareci com sombracelha sangrando, não era nada. Ela exploduiu com sua teimosia e eu com minha acabei surtando. Corri de lá sem direção, acabei parando nas montanhas geladas onde ela vive.Ela meio que me amparou, do jeito dela, mas me fez entender minha mãe de algum jeito...passei 10 dias com ela. Voltei pra casa só por que papai chegou lá batendo o pé com mamãe ao seu lado morrendo de frio - Nora terminou o relato em meio a um sorriso.
Sinceramente Caitlin nem sabia o que pensar, era uma relação com a filha um pouco tortuosa devido ao excesso de cuidado.
- Que historia, por isso você tem essa afinidade com Frost.- Olhando pra fora da sala atravez do vidro na direção de da mulher.
- Sim... agora tudo acabou de mudar - disse Nora com as mãos na cabeça, fazendo Caitlin voltar sua atenção a garota, se levantando da cadeira, 
Caitlin abraçou a garota a afagando - você esta se martirizando demais.
- E não é pra isso? estou mudando tudo que tinha - disse triste.
- Ei...Esta mudando principalmente a relação tortuosa com seus pais, quando você voltar pro seu tempo, vai os olhar com outros olhos - Disse Caitlin sorrindo a garota.
- Eu tenho medo sabe...eu posso estar alterando tudo, e não só sou eu....tem o bebê - Nora se calou o com a revelação pondo as mãos na boca balançando a cabeça.
Não sendo despercebida por Caitlin que devido ao shock da revelação deixou cair alguns tubos de ensaio no chão, provocando barulho que chamou a antenção dos 3 que estavam no cortex, entrando correndo.
- Ei espero que não tenha sido com meu sangue...doeu a picada - Frost reclamou. Atraindo olhares de todos da sala menos de Caitlin que ainda estava atonita
- Be...bê - perguntou Caitlin em meio a gagueira.
Ainda com as mãos em seu rosto respondeu - Mamãe esta gravida, depois de muitos anos - terminou sorrindo
- É negocio esta ficando cada vez mais legal - Frost disse em meio ao silencio da sala despertando Caitlin.
- Você nem deveria estar aqui...VÁ FAZER CASTELINHO DE GELO POR AI - Esbravejou Caitlin  - Nem sei por que pergunto- Caitlin disse com as mãos no rosto.
Barry sorria animado, um sorriso divertido em seus labios.
- Desculpe - disse Nora em meio sorriso - Não era pra saberem, já esta dificil eu aqui imagina saber de outro a caminho - ainda rindo nervosa da situação. olhando os dois que agora tinham olhares diferente de quando ela tinha caido ali, estranhou.
- Tudo bem - Caitlin se aproximou da garota tocando em seus ombros.. - Eu vou terminar de analisar ali. - Disse ainda abobada caminhando pra mesa do microscopio.
- Novidades, novidades - Cisco gritou saindo da sala na companhia de Nora que ganhara um tapa.
Barry ainda parado os vendo-os sair da sala, se encaminhou pra mesa de Caitlin, tocando em suas mãos.Caitlin manteve o contato do toque de suas mãos que começará a apertar com força pra extrair as emoções.
Barry não disse nada, apenas suspendeu sua mão que fora esmagada pelas de Caitlin, depositando um beijo ali. sorrindo a Caitlin. Barry então se encaminhou pro cortex. deixando-a com seus exames. 

" BEBÊ..."
 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...