1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 20

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 20


Escrita por: CarolMex

Capítulo 20 - Capitulo 20



Caitlin entrava no cortéx, com o resultado dos exames de Frost. Vendo que Barry e Cisco mantinham um certa distancia da mulher, somente Nora estava proxima que tentará uma conversa com Frost sem sucesso.
- Tenho seus resultados Frost. - Disse despertando a atenção da sala, se encaminhando para o computador.
- Você não esta morrendo - disse ela se debruçando próxima ao computador mostrando as celulas de Frost pelo monitor - Suas celulas estão....se descongelando.- revelando a Frost.
Frost ficou olhando suas celulas no monitor, vendo-as se tornar de coloração acinzentada a vermelhada, não entendendo o que estava acontecendo ali.
- Isso não quer disser que eu estou morrendo? - Perguntou na duvida
- A Unica coisa que eu posso disser disso é que suas celulas estão voltando a se tornar vivas, acho que você esta perdendo seus poderes - Disse Caitlin se aproximando de Frost olhando ao monitor.
- Isso é bom né? - Cisco soltou. Ganhando o olhar frio de Frost, que em segundos estava o sujeitando pela camisa.
- Esta bricando com minha cara? Não vi graça - Disse brava.
- Larga ele Frost - disse Barry entre os dentes.
Frost seguiu com olhar penetrante a Cisco, quando começara a criar a nuvem de neve entre os dois,sentiu os braços de Nora tocando seu pulso. Ela então olhou seria a Nora, sendo vencida pelo olhar determinante da garota e soltado Cisco.
- Você tem sorte que ela esteja aqui - Esbravejou - Por que isso esta acontecendo? - perguntou olhando de volta a Caitlin.
- Eu não sei - massageando a mandibula, que estava a pouco trancada com o ataque de Frost em Cisco - Talvez seja a frequencia dessa terra que não seja favoravel a você, preciso fazer alguns teste a mais pra saber - terminando a analise.
- Faça o que tem que ser feito...Eu preciso voltar pra montanha essa terra é muito quente - disse se encaminhando ao elevador. Mas parando perto de Nora - Ela vai me curar né - perguntou em um sussuro. Nora só pode assentir e viu Frost entrando no elevador e sumindo da visão do grupo.

Após a saida de Frost. Os 3 cairam sentadas na proxima cadeira que tivesse, diminuindo o estress e a tensão do momento.
- Eu preciso sair, pra respirar um pouco - Cisco disse se levantando ainda atordoado.
- Eu vou com você - Barry tocando o ombro do amigo, o confortando. Ambos sairam pelo elevador sem olhar pra tras.
- Eu vou voltar pra construção da maquina - disse Nora a Caitlin, parando proximo a ela - Obrigado por.. 
- Ainda não fiz nada - Sorrindo a garota - Não poderia deixar quebrar a sua ligação com ela...Por mais que eu não goste que fique bem claro - disse arqueando as sombracelhas. 
Nora antes se dirigir a outra sala, se jogou no bracos de Caitlin dando um beijo estalado em sua bochecha. Que chocou a mulher com a repentina demostração de afeto da garota. Ainda com sorriso bobo viu ela saindo da sala.
.
.
.

Passaram-se 2 dias desde que Kay tinha ido para National City e ainda não tinha voltado nem dado noticias, coisa que angustiava cada dia mais Nora. Barry e Caitlin davam o apoio a garota, a confortando em seus momentos de medos e angustia, não aliviava muito mas deixava claro a Nora os propositos de haver caido naquele tempo, reconstruir a ligação com seus pais.
Barry e Caitlin não se afastaram nem se estranharam após os ultimos lances entre os dois, meio que de certa forma estavam deixando se levar.
Caitlin conseguiu o emparelhamento das celulas de Frost, entendeu os motivos delas estarem se descongelando, era realmente a frequencia da terra 1 que impactará em Frost, assim Cisco muito a contra gosto desenvolveu um aparelho que aclopado no pulso da mulher transmitia ondas magneticas com a frequencia da terra 2 direto para as veias sanguineas. Fazendo com que quando Frost usa-se seus poderes as celulas, retardando o auto-descongelamento das celulas de Frost.
Frost tinha voltado para sua montanha. Não antes de dar umas belas cutucadas em Caitlin sobre a garota e principalmente o Honey. Deixando Caitlin bastante irritada.
.
.
.
Quando de um susto o apito do elevador alertou aos presentes no cortex a chegada de alguem.
Quando a porta do elavador se abriu, viu-se sair um loira abobalhada e um tantinho chocada.
- Cade o Barry? - Perguntou a Caitlin, que sem perceber arqueou as sombracelhas. O aviso do elevador tinha alertado Barry e Cisco que entraram na sala após o questionamento da mulher.
- KARA.... o que você faz aqui - Perguntou Barry chocado com a presença dela ali.
- Quem é Kay? e por que tem um rapaz preso em uma cela do DOE pela Alex, querendo o cristal que um dia será do meu futuro filho - Kara despejou as perguntas, chocada..
- Perai vocês prenderam o garoto? - Perguntou Barry 
- O que vocês queriam? Ele entrou no DOE e abriu a minha nave, Jonh Jonh o impediu de qualquer coisa e a Alex o prendeu - falou levantando as mãos pro alto.
- Ele esta preso lá a quanto tempo? - perguntou Caitlin, arqueando as sombracelhas.
- A um dia e meio, o garoto está lá sentado na cela sem qualquer movimento.... Eu só estou aqui por que depois de muito insistir com Alex eu consegui, que o garoto falasse pelo menos da onde tinha vindo..Me surpreendeu que ele tenha dito daqui - terminou em meio a risada.
.
.
- Kay é um bom rapaz... nunca desautorizaria sua tia - Disse a voz feminina de Nora a atras de todos. Atraindo as atenções de todos na sala, inclusive de Kara.
- Quem é você - perguntou com meio riso.
- Nora é...Minha filha do futuro...e a namorada do seu filho - Disse Barry sorrindo -  Aquele garoto que vocês prenderam no DOE. - Rindo
A expressão de surpressa de Kara passou de Barry a garota que sorria docemente a ela. 
- Será... que eu posso..me sentar ali - chocada pediu olhando pra cadeira, E sentando sem qualquer cerimonia.
- Quer agua?- Caitlin perguntou rindo, conhecia bem aquela sensação.
Kara negou com a cabeça pondo a mão sobre os oculos retirando-o e respirando fundo.
- Lamento interromper o momento da revelação tia...mas precisamos do cristal do Kay pra voltar pra casa - Nora se posicionou proximo de Kara - Antes que meu pai apareça por aqui querendo afogar Kay numa poça de Kriptonita. E eu de verdade não quero ter que intervir em outra briga dos dois. - terminou a garota que tinha sembrante preocupado.
Barry, Caitlin e Cisco riram do momento.
- Já se passaram 2 dias, do prazo de 5 duvidam que meu pai vai chegar aqui bufando? - Nora falava em tom brando de poucos amigos, revirando os olhos.
.
.
.
O celular de Kara tocou chamando-a pra realidade - Aló...Alex? - atendendo-o
A expressão da mulher começou a mudar de acordo com o que ouvia, de assustada a preocupada.
- Como assim, o levaram? - perguntou olhando pra garota a sua frente que estava com olhar assustada.
- Como Maxwell Lord conseguiu invadir o DOE  e levar o garoto.... - Estática
Nora tinha se afastado com a noticia pensando alto "Maxwell Lord....2016.....supergirl " - Oh não....Kriptonita vermelha - olhando alarmada a Barry e Caitlin que entenderam.

" de novo não..."
 


Notas Finais


Genteeem....
Tenho que disser algo...Acredito eu que a fanfic se esteja encaminhando para seus momentos finais...
Então aproveitem cada capitulo como se fossem o ultimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...