1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 21

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 21


Escrita por: CarolMex

Capítulo 21 - Capitulo 21



Nora começou a andar de um lado pra outro na sala, quase fazendo um buraco.
_ Pai, melhor chamar Oliver Queen e sua equipe - pedindo com olhar assustado a Barry - Tia Kara chama o Jonh Jonh e a equipe de DOE pra cá - pedindo a Kara, que olhava sem entender a garota. -E se preparem. 
- Por que tudo isso - perguntou Kara sem entender.
- 2016 Maxwell Lord criou uma especie de Kriptonita vermelha que Supergirl acabou sendo exposta....Se isso chegar perto do Kay teremos serios problemas - suspirando - a terra ainda não esta preparada pro ataque do Kay. Teremos que intervir antes que algo aconteça.
Kara sentiu o desespero da garota, entendendo talvez que algo possa ter acontecido, no seu tempo.
- Tá e como você sabe que, se Kay for exposto a Kriptonita virá parar aqui? - Perguntou Cisco.
Nora rio diminuindo a expressão assustada para uma travessa - Eu sei....Ele virá atras de mim.
- O que?? Por que??- Caitlin perguntou assustada.
- Por que começo a achar que essa proteção toda, esse medo todo, tem real motivo - Barry perguntou arqueando a sombracelhas.
Nora suspirou - Quando Kay foi exposto pela Kriptonita, para os meus pais Kay....tentou me matar quando me pegou nos braços e sumiu comigo - Surpreendendo Caitlin e Barry - Para mim, apenas nos aceitamos - disse sorrindo travessa.
Barry e Caitlin se entreolhavam chocados. Cisco gargalhava e Kara tadinha estava entendendo nada..
- E por que você nunca contou isso pro seu pai, e deixou acreditar que esse garoto tinha tentado te... - Barry perguntou entre os dentes.
- Por que era mais facil papai acreditar nisso, que eu contar que a gente só..- Nora gesticulava abobada.
- Ok....vamos tentar relevar essa informação nada muito fofa  - revirando os olhos - Mas você tem noção de que se tivesse contado ao seus pais o que realmente tinha acontecido, vocês não teriam que namorar escondido e você nem teria caido aqui? -  Barry a acusou..
- Quando voltei pra casa, Kay tinha dissipado meia National City, Como contaria para o meu pai que o Kay só tinha me levado pra dar uns amassos em mim - Nora arregalava os olhos - Papai teria corrido a toda velocidade pra cima do Kay...e Kay ainda loucão poderia te-lo matado. Eu preferi me calar. - pondo as mãos na cara.
- Você poderia ter evitado muita discussões - Caitlin disse ainda com voz calma.
- Eu sei, eu sei...Só que a situação ficou tão fora de controle que já não dava pra voltar atras.   
Um silencio se fez na sala após a sessão descubertas.
Cisco tinha saido da sala para chamar Oliver e sua equipe, Kara falava ao telefone com Alex. Nora tinha saido da sala após toda revelação pra buscar algo.
Barry ainda estava sentado na cadeira debruçado na frente dos computadores, quando sentiu as mãos de Caitlin tocar em seu ombro o confortando.
- Eu sabia que tinha algo ali, pra ser tão maluco por causa de namorico de jovem, nem por um garoto hora exposto por algo que afetou a sua personalidade ser tão bravo, eu de verdade entendo o que ele passou, mas agora que sei, eles acham que o garoto tentou mata-la - voltou o olhar a Caitlin, que viu seus olhos mareados - Eu realmente não deixaria ele encostar o dedo na minha filha.
Caitlin sorriu ao homem em sua frente e o abraçou - Eu sei Barr...- disse ao seu ouvido - acredite a relação dos dois a ela, são tortuosa antes de qualquer episodio com Kay, o excesso de cuidado é quase um veneno em uma relação com uma adolescente...o acontecido com Kay foi só o copo de agua vazou - terminou  fala olhando ao olhos de Barry.
Ela não resistiu ao olhar vazio dele, puxando-o pela nuca, colando seus labios. Ele a puxou em um movimento colando mais seus corpos, beijando-a, extravasando suas aflições e receios.
- Hum hum.. - um pigarreo atras tirou-os do momento - desculpe.. eu - disse Kara ao entrar na sala e ver a cena.
- Nada não - Caitlin saiu a contra gosto dos braços de Barry, em tom avermelhado por terem sido pegos ali. Saindo para sua sala.
- De verdade desculpe - Kara coçava a nuca sorrindo.
- Sem problemas. - Barry garantiu com um sorriso.
.
.
.
.
A feira estava armada nos StarLabs, 3 equipes de herois juntas #TeamFlash #TeamArrow e Supergirl com DOE. Algo que era para ser uma junta de operações, estava se tornando uma feira livre com todos querendo falar no mesmo tempo.
Até que a voz brava de Nora ecoou no local despentando a todos - Será que podem parar a matraca...
- Você não se acha muito novinha pra querer mandar aqui - Oliver gritou no mesmo tom da garota
- EU sou a unica aqui, que sabe do real perigo que pode ser Kay exposto pela aquela pedra de kriptonita - com o olhar desafiador ao Queen - E sou a unica que sabe parar o Kay...- No tom forte a garota falava que mostrava dominio e persuasão - Alem de ser a unica que Kay mesmo loucão não machucaria....então sim senhor Queen eu vou acho que comandarei isso - terminou em alta.
Em uma grande agilidade, Nora se aproximou de Oliver vibrando - E nunca...Nunca mais grite comigo...Você não é meu pai - Os olhos de Nora brilhavam feito fogo devido a alta vibração. Fazendo Oliver engolir seco - Agora sabem como Tayson conseguiu me embebedar - em meia risada a Caitlin e Barry.
- Agora será que podemos conversar como uma boa equipe de operações? - Perguntou a todos.
Coisa que a sala ainda estava silencio, atônitos devido o confronto de Nora e Oliver
.
.
A sala viu Nora pegar seu capacete, e abrir um compartimento.
- Tia é melhor se afastar - disse a garota a Kara que deu um passo para tras. Vendo-a tirar uma kriptonita verde. 
- Senhor Diggle pode fazer balas disso - Perguntou ainda olhando pra pedra em sua mão - Pequenas, do tamanho de bala de festim, que não pode fazer barulho ao ser disparada - Dava as instruções, olhando para Kara - Não vai mata-lo, só vai parar qualquer ação dele - falava com o olhar penetrante - O proprio Kay me deu isso pra se caso ocorre-se qualquer outra coisa - falava agora com sorriso de conforto. Kara somente assentiu.
- Alex conseguiu achar onde Maxwell esta? - Perguntou..
Mas a resposta nem precisou ser dita, ouvi-se um estrondo proximo ao predio da Star Labs
Todos correram na direção nos monitores para ver o que estava acontecendo.
Vendo na tela, o rapaz sobrevoando e atirando com raio laser nos predios, com disparos aleatorios, que atravessavam os edificils.
- ELE realmente é meu filho - Kara disse atônita vendo as imagens
Felicity que estava ao seu lado, balançou a cabeça - Isso é uma especie de orgulho?? - questionou.
.
.
.
As 3 equipes já estavam do lado de fora do predio, vendo atônitos o desastre que o rapaz estava fazendo contra os edificil.
Sendo percebidos por Kay que sorriu debochado - Uau quanta recepção - voltando a olhar todos parando sua atenção em Nora, sorrindo travesso.
Kay em uma rapida agilidade pegou Nora a afastando dos demais - Saudades de mim querida - retirando seu capacete - ou gosta mais do bobão - A beijando.
Em meio ao beijo, a garota fez um sinal. Fazendo com que Oliver atirasse na direção as costas do rapaz.
Kay soltou Nora sentindo as balas de kriptonita entrando em sua pele - Ah - voltando o olhar a direção do grupo que tinha Oliver ainda apontando a arma em sua direção.
- Ah.... que legal...O chato do Tyson ficara orfão de pai sem nascer - em alta velocidade disparou em direção a Oliver, mas antes de chegar perto recebeu o raio de Flash, fazendo com que Kay voara com o impacto. 
Quando Kay voltara a direção do sobrevoou em direção as equipes em alta velocidade,uma parede de gelo o bloqueou.
Kay olhou pra parede e pros lados - Ah Frost você gosta de gelo né então segura essa - Kay começou a assoprar um vento gelado na direção da mulher que revidou com lançando rajadas de gelo, De outro lado Oliver e Thea lançavam flechas em sua direção. Diggle, Alex e Jonh Jonh atiravam na direção do rapaz.
Quando em meio ao combate, Frost começou a atirar estacas de gelo sua direção, Do alto o rapaz bloqueava as estacas, mandando-os em sentido aleatorio. Quando uma delas seguiu em direção de Caitlin, que estava a margem da ação....A estaca estava quase atravessando-a, viu-se o vulto de Flash aparecer em sua frente sendo atingido no peito pela estaca parando dentro de seu corpo. Barry caiu desfalecido nos braços de Caitlin que estava atônita e muito assustada.
- Barr....Barry - gritou chamando a atenção de todos.
- Pai - Nora saiu disparada em sua direção, sendo pega por Kay sumindo com a garota.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...