1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 22

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 22


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Estou de verdade amando cada interação e comentarios, amando a viajem que estamos fazendo juntos.

Por isso proximo capitulo é um bonus pra seus coraçãozinhos #SnowBarry

Obrigada

Capítulo 22 - Capitulo 22



Nos Star Labs, Barry estava deitado ainda inconsciente em uma marca sendo mantido sobre uma nuvem de ar gelado por Frost. Para que não começasse seu fator de auto-regeneração e a estaca ficasse no corpo do velocista.
O clima no local estava pesado, Caitlin mantinha as atenções ao Barry ao mesmo tempo que estava atenta a qualquer movimento do grupo de herois sobre Kay...E Nora.
O Grupo estava em silencio, preocupados ainda mas Kara que mantinha os olhos nos monitores da Star Labs esperando qualquer movimento.
.
.
.
- Alguem tem que ir de atras de Nora - Caitlin se pronunciou. Quebrando o momento silencio.
- Para quê? Eles devem estar se curtindo - Cisco soltou. Ganhando o olhar bravo de Caitlin incredulo.
- Eu não acredito, que Nora esteja " curtindo momento" enquanto Barry esta assim - Ralhou brava. Apontando pro corpo inconsciente de Barry
Cisco apenas levantou a mão em sinal de desculpas.
- EU VOU, atras da garota - disse Oliver se levantando da cadeira.
.
.
.
Nem precisou um vendaval entrou no local, Revelando a garota com uniforme meio aberto e Kay desacordado, sendo posto no chão por ela.
_ Desculpem a demora....Demorou um pouco pra ele - dizendo olhando por corpo inerte do namorado.
Voltando-se o olhar aos presentes da sala, parando em Caitlin que estava com o olhar penetrante direto para a roupa aberta da garota, que em um só movimento a fechou.
- Ele esta só intoxicado sistemicamente por Kriptonita  - dizendo a Kara que tinha o olhar espantado olhando por garoto desacordado - Achem onde esta a Kriptonita vermelha e tirem, antes de desintoxica-lo - Dando as instruções.
Oliver pegou o corpo do garoto, sendo seguido por Alex e Cisco pra outra parte dos Laboratorios. Quando Kara se encaminhou no mesmo caminho. A mão de Nora a deteve.
- Acho melhor não tia.
- Mas.. - Kara tinha voz preocupada olhando pra onde o garoto estava sendo levado.
- É Kriptonita...das duas, melhor por enquanto se manter afastada - a voz da garota de certo modo confortou os ouvidos de Kara que assentiu.Indo ao vidro da sala onde Kay tinha sido posto.
Nora então voltou-se o olhar a Caitlin - E papai - se aproximando da mulher que ainda tinha o olhar de reprovação.
- Eu tive que ganhar tempo OK...As balas que o acertaram entraram na sua corrente sistemica...Eu tive que esperar até que fizesse o efeito que precisava - disse se defendendo.
Caitlin apenas passou a mão pelo rosto na tentativa de se acalmar.
- E ele - perguntou olhando pra Barry desacordado.
- A estaca pegou proximo ao coração dele, Ela esta mantendo-o em temperatura baixa para que a auto-regeneração não ocorra e a estaca acabe ficando presa, se a estaca ficar presa ali e se descongelar parará o coração dele - Caitlin contava com um nó na garganta.
.
.
- Precisa ter precisão para tirar a estaca e eu - Caitlin mostrou a Nora que suas mãos estavam tremendo. em sinal que não conseguiria.
Nora olhou novamente pro corpo do pai.
- Eu disse a ela que podia - Frost disse em um bico - Mas ela não quer. - revirando os olhos.
- Eu disse precisão...O que não é a mesma coisa de ficar disparando estacas aleatorias por ai - Caitlin a ralhou.
.
- Eu posso - Oliver disse a tras das mulheres. Ganhando suas atenções.
Nora olhou de volta a Barry - Eu faço - Caitlin a olhou - Eu vi uma fez papai fazer isso no tio Cisco, uma vez que ele foi baleado. Mamãe não estava disponivel - disse sorrindo.
- Nora assim que Frost tirar esse resfriamento dele, a regeneração começara em segundos - Caitlin disse a olhando seria.
- Ok segundos pra mim não é nada - disse sorrindo transmitindo confiança.
.
-Só preciso que o sentem - Nora pediu.
Oliver então se posicionou atras da marca.
Quando Frost tirou o resfriamento que envolvia o corpo de Barry, ele o sentou na marca.
Nora respirou fundo, e começou a vibrar, fazendo suas mãos vibrarem mais forte. Atravessando o peito de Barry. Dentro do corpo de Barry, Nora fez com que a estaca terminasse de atravessar seu corpo, caindo do outro lado do corpo de Barry. Retirando então sua mão do peito dele.
Oiver imediatamento voltou a deita-lo na marca. Com Caitlin a tira colo que em segundos estava aferindo seus sinais. Vendo-o o processo de auto-regeneração de Barry começar.
Caitlin voltou a olhar a garota que estava perdida olhando a reação do pai - Deu certo - Caitlin de um momento se jogou nos braços de Nora, a abraçando - Obrigado - disse aos ouvidos da garota. Que a abraçava forte.
.
.
.
O momento das duas foi quebrado quando ouviu-se a tosse de Barry ecoando na sala.   
As duas correram pra perto de Barry. Caitlin se posicionou para aferir os pontos vitais de Barry que ao sentindo o toque, abriu os olhos. Olhando a todos ao redor, parando em Nora que sorria a ele. Despertando seu sorriso.
- Desculpe tá - Frost pediu, ganhando o olhar de Barry, que assentiu balançando a cabeça.. Tossindo e espirrando. - Por isso também - disse sorrindo ao honey.
Oliver pegou a mulher pelos braços levando da sala - Vamos deixe-os sozinhos.
Nora em um impulso se jogou nos braços de Barry...Que a abraçou...
.
.
.
- Nora - A voz de Alex atras deles os despertaram - Kay...
Nora saiu dos braços de Barry ainda sorrindo e saiu da sala em direção onde Kay estava.
O rapaz estava começando a recobrara consciência, após ter sido desintoxicado. Kara estava ao lado dele e viu a garota entrando se posicionando sobre a marca onde ele estava.
- Nora - Ao ver o rosto da garota a sua frente - Eu não - As lagrimas do garoto começará a brotar em seus olhos.
- Eii...Não precisa - as mãos da garota seguravam seu rosto - Eu te prometi que não iria te deixar fazer mais - sorrindo o confortando - Foi só uns predinhos e uma briguinha -  sorrindo complacente tentando o confortar.
Kay pos as mãos sobre o rosto, olhando ao seu redor, todos estava com expressões curiosas e preocupadas. Quando viu Barry entrando escorado em Caitlin.
- Oh...legal é agora que sou o alvo da furia dele, antes mesmo de nascer - disse o rapaz voltando a se deitar na marca com as mãos na cabeça em meio riso.
Kara se aproximou do garoto com sorriso no rosto, entregando o cristal azul a ele.
- Eu acho que isso é seu - disse sorrindo.
Kay se levantou da marca olhando nos olhos, pegando o crista e mostrando a Nora. que assentiu. O rapaz se aproximou de Kara a abraçando.
- Obrigado - disse em seu ouvido..Fazendo Kara abrir um sorriso de satisfação - E me desculpe se..
- Tranquilo - disse Kara saindo abraço do garoto com suas mãos em seu rosto - Mas poderia ter evitado tudo isso.. Se tivesse nos contado quem era assim que Alex o prendeu - disse em meia risada o confortando - Mas ficou sentado esperando algo cair do céu. - terminou rindo do rapaz.
Kay sorriu - Não queria ter que contar a verdade.... Não era nem para terem me visto - relatava Kay..
- Mas você sabia né. Que a nave tem ligação com o dono dela, abrir ela me chamou - Kara disse sorrindo na duvida.
- Eu sei....eu só me atrapalhei - Rindo coçando a nuca.
.
.
.
- Atchim - O som do espirro de Barry ecoou na sala atraindo olhares - Acho que me resfriei.... - rindo sozinho
- Você precisa descansar - Caitlin disse sorrindo a ele.
- Eu acho que vou pra casa dormir  - andando até Nora e Kay - Você em causa estragos...mas felizmente tem alguem que realmente gosta de você - sorrindo a de Nora ao rapaz ao seu lado. - Mas se sumir com minha filha de novo, mando o Barry chato enfiar guela baixo kriptonitas - sorrindo ameaçador
Barry começou um acesso de tosse e espirro, chamando a atenção de Caitlin ao seu lado o amparado pelos ombros.
_ Vamos te levo pra casa. - Disse sorrindo, Barry só pode assentir.
- Temos que terminar a maquina e fazer a combinação desses cristais pra voltar pra casa - Disse Nora aos dois - Cisco e Kay me ajudam - os dois assentiram saindo pro Elevador.
Kay olhou a Nora vendo-os sair e sorriu arqueando as sombracelhas....
- É primeiro faremos a conexão com nosso tempo - balançando o Cristal - Não acho que seja prudente seu pai aqui...depois disso tudo - rindo...Fazendo os demais rirem junto.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...