1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo Bonus

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo Bonus


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Para todos meus lindos leitores loucos por momentos snowbarry.
Capitulo dedicado a vocês...Obrigado por seguirem essa loucura..

Capítulo 23 - Capitulo Bonus



Caitlin levou Barry para casa em meio a espirros e tosse dele, que ficará cada vez mais forte.
- Por que estou assim? não se supõe que me auto-curo - perguntou após passar pela porta.
- Você ficou bastante tempo sendo resfriado pela Frost, até seu metabolismo voltar a agir normal. Acho que você terá uma belo resfriado - Caitlin falava em meio sorriso. - Vá se deitar, te levo algo quente. 
Barry assentiu se virando para as escadas e subindo.
.
.
Quando Caitlin entrou no quarto, Barry já  estava com calça de dormir se encaminhando para cama.
Ela entregou uma caneca de chocolate quente fumegante a ele, que já sentará na cama.
Barry deu dois gole do liquido e começou um serie de tosse fazendo a caneca de sua mão balançar. Caitlin na tentativa de amparar a caneca acabou esbarrando nela, a caneca virou em sua blusa
- Está quente...quentee - Caitlin esperneava sentindo o conteudo quente em sua pele. Barry correu ao banheiro e chegou jogando um copo de agua na região hora queimada.
- Ah que legal..agora de queimada estou molhada - Caitlin esperneou arregalando os olhos a Barry, que estava com sorriso de desculpas a ela. Caitlin balançou a cabeça começando do nada tirar as blusas agora molhadas.
Só quando voltou sua atenção a Barry percebeu o olhar dele petrificado olhando pro seu abdomem agora descuberto.    
Caitlin nem percebeu o rapido movimento de Barry em colar seus corpos, só se deu conta quando pele á pele se encontraram, percebendo ali que Barry só estava com calça de dormir e sem camisa. 
Sentir pele a pele, sensação do toque de ambos com corpos colados, E o olhar de Barry com olhos de cobra a ponto de se enrolar em sua presa, fez com que as mãos de Caitlin que estavam em seu peito subisse ao pescoço o puxando e colando seus labios.
O beijo que se inicio começou intenso, rapido, frenetico, seus labios se chocavam com a eletricidade gerada, suas linguas possuiam vontade e frequencia propria liberando o frenesi do movimentos de ambos, o frenesi do toque das mãos e de cada um no outro.
Aos poucos Barry foi deitando-se sobre Caitlin em sua cama.
- Ai...- Caitlin soltando um gritinho.
Barry levantou seu olhar assustado - o Que?
- Esta ardendo - Caitlin apontava para região queimada. Barry deu um sorriso malicioso, Abaixando-se na região dando um singelo beijo na pele de seu abdomen avermelhado, voltando o olhar sedutor a Caitlin, Que em um movimento o puxou de volta a seus labios voltando a sentir o peso de Barry sobre seu corpo, sentindo uma eletricidade que os unia a cada movimento mais transformando a sensação de prazer ao frenesi.
Em pouco tempos ambos estavam sem peça alguma de roupa e se entregaram ao momento, liberado todo o êxtase, toda a vontade que seus corpos pediam um ao outro, entregando-se a todas as sensações que lhes eram propostos, com sentidos misturados, dando e recebendo os sentidos que lhes eram dados por seus corpos. 
Juntos chegaram ao climax extravasando juntos os sentidos mais aguçado do corpo. Barry colou seus labios em um singelo momento, deixando o corpo de Caitlin se aninhar em seu peito. Quando ela saiu de seus labios pra descansar no vale de seu pescoço. O Sorriso estava em seus labios.
Após um tempo na mesma posição ainda, Barry fazia carinhos nos cabelos da Caitlin, que suspirava sentindo o aroma de sua pele deitada sobre seu pescoço.
_ Sabe - Barry interrompeu o silencio - Não importa o que aconteça nem como será tudo. Só sei que gosto de saber que faremos uma garota sensacional/fodastica. - Rindo.... Caitlin arfou a respiração antes de rir junto.
.
.
.
.
* Nos StarLabs
Kay havia quebrado um pedaço de seu cristal azul, a fim de fazer a conexão com o futuro.
Nora, Kay, Cisco, Kara que não havia soltado Kay por um minuto, até Oliver estava na sala de Gideon os vendo fazer a conexão.
- Sr. El em que posso ser util - a voz de Gideon perguntava.
- Faça a conexão com nosso tempo usando meu cristal...Mas agora usando o sinal da chave da nave de minha mãe - o rapaz dava as instruções.
O silencio de Gideon fez a espera
- Agora veremos se a filosofia kriptoniana ganha da logica Srta Allen - falava em tom de deboche a Nora a seu lado. Que o olhou atravessado.
- Eu já te pedi desculpas - com as sombracelhas arqueadas.
- Prometo que o cristal de nossos filhos serão de cor vermelha igual raio ok - disse rindo a garota, a puxando e colando seus labios.
- Ei....- Separando seus labios - Chega de pedra vermelhas ok  - Rindo voltando a beijar Kay..
O momento do jovem casal foi quebrado ao ouvir a voz de Kara se pronunciar pelo painel.
- Nora.... Nora....Cade Kay - perguntava com voz aflita.
- Estou bem mãe - respondeu o rapaz sorrindo.
- Que bom...quer disser que deu certo tudo... - perguntava.
- Sim... com alguns empecilhos no caminho mais deu certo.
- Que bom...
- Tia  e meus pais - a voz de Nora ecoou perguntando.
.
.
.
- Eles tiveram que voltar pra Central City - a voz de Kara mudou de tom - Eh...Sua mãe....
Nora olhou preocupada pro painel á Kay.
Pensou e - Ohh....O BEBÊ
 


Notas Finais


Espero que gostem...


Segunda eu volto as postagem...preciso de uns dias pra escrever os capitulos finais...

beijoss e obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...