1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 23

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 23


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Bem vindos a ultima semana de " Uma Allen Caída do Céu"...

Aproveitem e muito obrigada

Capítulo 24 - Capitulo 23



- Eu preciso voltar pra casa de verdade - disse Nora rindo - Vamos terminar essa maquina e junta esses cristais - disse empurrando Kay e Cisco pra sala onde estava sendo construido o equipamento.
Kara e Oliver se posicionaram proximos ao vidro da sala, observando os 3 que conversavam animadamente, Nora apontando os detalhes que faltavam e Kay e Cisco apenas assentindo as explicações da garota.
- Deve ser louco saber de um filho agora - Oliver quebrou o silencio dos dois, atraindo o olhar curioso de Kara.
- Totalmente. - respondia com sorriso abobalhada.
- Totalmente ao quadrado - Barry entrava no local junto com Caitlin se aproximando dos dois, se esparramando os braços nos ombros dos dois ficando entre voltando o olhar para a sala. - Isso que o filho dela é bonzinho -sorrindo a Kara - Ela causa estragos - sorrido a garota na sala que ainda dava instruções - E não precisa de kriptonita - sorrindo debochado com ponta de orgulho.
Olivier e Kara riram do comentario. 
- Sei bem os estragos que ela esta causando - Sorrindo debochado a Barry, vendo que Caitlin não parava de espirrar.
A cara de ruborizado de Barry meio que o entregou - Eiii.....Você sabe quem é o pai dele - perguntou a Kara em tom de deboche, mudando de foco.
- Eu sinceramente não quero saber - Rindo abobalhada 
- E teu filho será um paspalho... fica por ai jogando arpões - Barry revidou o deboche.
- Não duvido que seja mesmo....Deixou a garota se apaixonar por um kriptoniano...sem ofensas - rindo e olhando as caras de chocados de Barry e Kara - O que eu adorei ela, queria ter ela pra nora pode.
- Eiiii.....Eles se gostam - Kara o ralhou.
- Eu sei que o eu do futuro e ele temos problemas....Mas ele é bobão e Queen pra minha filha...éee não - rindo das expressões  dos dois.
.
.
- Eu acho que é melhor pararem de falar da vida sentimental da minha filha - a voz de Caitlin ecoou em tom forte, olhando-os atravessado. Voltando a espirrar.

- Vamos comer...acho que eles vão demorar - Barry perguntou aos presentes.
- Eu estou sempre com fome - Kara disse levantando as mãos.
oliver e Caitlin assentiram voltando-se a saida. Sendo acompanhados por Barry e Kara.
.
.
.
.
Dentro da sala, Kay estava sentado na cadeira mexendo nos fios da maquina, Nora ajustava os transmissores e Cisco o painel de controle do equipamento. O trabalho dos 3 até que rendiam pois dada a urgencia de Nora e as instruções claras da garota.
- Eu preciso ir pegar uma bateria de protón lá em baixo no estoque - Disse Cisco se levantando e se encaminhando para sair da sala.
Ao ver Cisco já no elevadores e as portas se fecharem, Nora deu um sorriso malicioso na direção de Kay que estava compenetrado em meio a fiação do equipamento. Nem viu o momento quando Nora passou as pernas sentando em seu colo.
- Nora, o que esta fazendo - Kay perguntou ainda sem reação ao movimento da garota a sua frente, que estava com sorriso travesso.
- Estamos finalmente sozinhos - Encaminhando seus labios ao seu pescoço, dando pequenos selinhos sobre a pele.
- Nora, alguem pode entrar a qualquer momento - dizia em meio a pele arrepiada.
- Sabe Kay...as vezes tenho vontade de invez de andar por ai no meu capacete com uma kriptonita verde, andar com Kriptonita vermelha - falava em seus ouvido, arrepiando ainda mais o rapaz - eu amo esse meu bobão - o olhando nos olhos - mas ele é tão lerdo - Beijando-o.
O beijo dos dois já começara com sintonia, que ganhava mais e mais proporção de intensidade a medida que os braços do rapaz abraçava a cintura de Nora unindo mais seus corpos. E Nora completamente jogada sobre o corpo do rapaz aumentando mais o contado de seus labios com suas mãos sobre a nuca e o cabelo atraindo mais a conexão. 
.
.
Na parte de baixo do predio dos StarLabs Barry, Caitlin, Kara e Oliver voltavam da lanchonete que tinham ido comer. Quando viram Cisco que entrara no local com algo em mãos.
- O que faz aqui em baixo? - Perguntou Barry curioso
- Eu vim pegar essa bateria pra por no equipamento - Mostrando aos demais.
- E deixou os dois sozinhos - Caitlin perguntou arqueando as sombracelhas.
- Eles estão trabalhando...e ele é bobão - Cisco respondia sem entender a reação.
- Ele é bobão mas ela é muita da espertinha - Caitlin dizia indo aos botões do elevador pra chama-lo.
Em meio a risos, sorrisos e sombracelhas arqueadas o grupo entrou no elevador.
Quando a porta do elevador se abriram e forçaram a vista para ver atraves do vidro da sala, viu-se a garota no colo de Kay, com as mãos do rapaz em sua citura e outra em sua coxa se beijando.
Não houve nem tempo de reação em um pé Caitlin já estava na porta a abrindo com uma só mão.
Nora apenas levantou o olhar vendo  o rosto de Caitlin petrificado com as duas sombracelhas quase juntas de tão arqueadas.
Em um pulo, Nora já estava do outro lado da sala, arrumando saia e blusas ora levantado vendo a reação chocada das presentes na sala. Levantando as mãos em qualquer defesa.
Kay só pode se manter ainda sentado, com as mãos sobre seu rosto baixo.
- É eu acho que não é tão bobão assim não - Oliver soltou em meio a deboche. Ganhando o olhar bravo de Barry.
- Não...é...nada....do...que...estão...imaginando - a garota tentava se pronunciar em meio a gagueira.
- Nãoo...se tivessemos entrado 10 min depois, teriamos visto algo que de verdade não quero nem imaginar de uma filha minha  - a voz de Barry passou de tom engraçado a bravo em segundos. A olhando serio.
Em um piscar de olhos Kay estava atras de Nora, olhando os demais - Nos só estavamos se beijando OK...Não ia acontecer nada. 
- Você poderia ter-los escutado vindo né...pra que serve esses ouvidos bionico - falava serio ao rapaz.
- AH agora a culpa é minha - se defendendo levantando os braços. - O bobão aqui estava com meus sentidos em outra coisa, desde que você subiu em cima de mim - Kay a encarava.

- Ok menos informação obrigado - a voz de Caitlin em tom forte ecoou chamado-os a atenção. - Vocês terminem essa maquina.....preciso algo forte para beber - pondo as mãos sobre o rosto.
- Não foi você quem disse..." deixe o ciúmes para o Barry do futuro" - Barry ria dela tentando fazer sua voz.
- Por isso mesmo...deixarei pra mim do futuro dar uns berros nela - apontando pra garota que tinha o sorriso nos labios - prefiro manter minha voz no meu tom normal - dando de ombro sorrindo pra Barry saindo da sala.
Barry deu de ombro...Mas Nora de certa forma entendeu o sorriso dela a ele e a interação dos dois algo semelhante ao que via em sua casa. 
Nora então rio pra Barry que já havia voltado o olhar a ela, arqueando as sombracelhas. Sem entender Barry levantou as mãos em rendição se virando pra saida da sala.
 


Notas Finais


Vocês pedem momentos snowbarry....tive que por momento do meu casal KayNora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...