1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. NÃO É CAPITULO APENAS EXPLICAÇÃO

História Uma Allen caida do Céu - NÃO É CAPITULO APENAS EXPLICAÇÃO


Escrita por: CarolMex

Capítulo 26 - NÃO É CAPITULO APENAS EXPLICAÇÃO


Caros leitores.

Primeiramente gostaria de pedir milhões, milhares de desculpas por não ter ainda AINDA terminado UMA ALLEN CAÍDA DO CÉU.

Simplesmente a inspiração para o ultimo capitulo SUMIU EVAPOROU-SE DA MINHA CABEÇA .

E pra não ficar ruim, não terminar ruim POR QUE EU DE VERDADE AMEI ESCREVER ESSA FANFIC.. nunca tive tanta inspiração e nem sei como rendeu tantos capitulos..

Mas assim que voltar que eu precisava escrever e queria escrever eu o posto e termino.

PEÇO DESCULPAS DE VERDADE, eu sou leitora igual a vocês e fico maluca se alguem some tão inesperadamente ou demora para postar novo capitulo em momento ainda tão crucial.. ( EU ESTOU PASSANDO POR ISSO).

Mas de novo ao mesmo tempo que escrevi tão linda e tão direitinho essa fanfic é uma ingratidão com ela termina-la de qualquer modo....a Fanfic não merece terminar meia duzia de palavras...,,,

Eu só posso dar um Spolier NORA não morreu, Nora conseguiu voltar pro seu tempo, não nas condições ideais mais voltou...2° Quem de verdade ajudara Nora será Barry e Caitlin do passado.

 

 

 

 

OUTRO ASSUNTO..

 

Logo mais postarei uma nova fanfic curta somente a ideia que esta na minha cabeça...Mas que muitos dos quais leram e gostaram desta fanfic gostaram envolve passado/futuro/liga da justiça e principalmente outra NORA na minha vida..

 

 

BEIJOS E DESCULPEM 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...