1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 3

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 3


Escrita por: CarolMex

Capítulo 3 - Capitulo 3


A todos da sala aquela frase não saiu despercebido. Barry por impulso e choque soltou a mão da garota e voltou a olhar a Caitlin e Cisco.

— Estou louco, ou essa garota acabou de me chamar de pai? - Chocado

— Ahh Chamou - disse um Cisco gargalhando olhando a Caitlin e Barry, que viu-se a choque na mulher e de seu amigo - Calma... ela esta grogue gente, disse  tentando aliviar a tensão no lugar.

Caitlin apesar do choque, voltou a se aproximar da garota, examinando suas roupas, percebendo alguns furos devido a forçada entrada da garota na atmosfera, tocando no escudo da garota re-dezenhando com o dedo.

Como por instinto e sentindo o toque de Caitlin a garota começou a acordar.

Todos com curiosidade, esperando a garota por fim acordar.

A garota foi abrindo os olhos, mas devido a claridade da sala não conseguiu manter abertos, sentindo-se meio desnorteada.

Barry viu seus olhos pela primeira vez, e viu seus olhos verdes nos da garota. Chocado-o.

A garota esperou se acostumar com a luz em seus olhos, e percebeu 3 pessoas ao seu lado com expressões muito assustados.

Ainda grogue proferiu suas primeiras palavras - PAI... EU SEI... EU SEI E POSSO EXPLICAR.

O Choque, a bomba que tinha caido ali naquela sala, não seria maior se não fosse o espanto inacreditavel ao som daquelas palavras. estabelecendo um grande silencio.

Foi então que a garota, percebendo o silencio na sala e não ouvindo os gritos de seu pai, voltou a abrir os olhos agora olhando melhor para as 3 pessoas naquela sala.

Espantada e com olhos arregalados, pulou da marca na agilidade de um velocista e chocada, sem quase conseguir falar.

— Meu deus..Meu deus... vocês estão NOVOS !!!! JOVENS. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...