1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 5

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 5


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Já que o cap. anterior era curtinho..

Capítulo 5 - Capitulo 5


Ainda, chocada e inquieta sem conseguir entender o paradoxo que estava acontecendo, viu em Barry misto de sentimento que hora estava curioso, hora estava chocado.

— Sei que vou me arrepender de perguntar mais... Quem é Kay? E por que a Srta. estava em uma orbita lunar - perguntou Barry com meio sorriso.

Nora olhou a todos, primeiro a seus pai, que mesmo que se parece-se chocado e curioso, não se mostrava o habitual olhar de apego que tinha pela filha, olhou pra Caitlin que ainda a estudava atentamente com o olhar, e sorriu ao perceber o quanto era aparecida com sua mãe.

— Kay é... meu namorado - disse a garota pouco nervosa..

— Ok é você não podia estar namorando na orbita terrestre? Mais especificamente na terra? - Perguntou Caitlin um pouco indignada, atraindo olhares de todos da sala, e um Barry com um sorriso divertido.

— Não quando você namora escondido de seus pais, sendo que seus pais possuem uma torre de vigilancia na terra toda, e você não pode se quer dar uns beijos em seu namorado que em questão de segundo, seu pai esta do seu lado, bufando e zangado - disse Nora em meio a uma tempestade de palavras que eram disparada devido ao nervosismo, igual quando Caitlin disparava a falar quando estava preocupada.

Um Cisco pelo menos percebeu a semelhança.

— Ok, muita informação por hoje - disse Barry, se jogando na cadeira mais proxima, olhando pra Caitlin que parecia estar nutrindo o mesmo sentimento que ele estava sentindo..

 


Notas Finais


um capitulo grandinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...