1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 8

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 8


Escrita por: CarolMex

Capítulo 8 - Capitulo 8



Passado alguns minutos em que Nora se mantinha nos braços de Barry, ele começou a tentar se afasta, vendo no rosto triste da garota um sentimento que começava a aflorar nele. Algo que o fez entender e compreender o por que seria tão apegado a "filha", por que no instante que a viu, sentiu a necessidade de cuida-la.
Barry após finalmente se separar de Nora, ajudou a secar suas lagrimas, voltando a olhar seus olhos "meus olhos".
_ Eu vou te ajudar ok - disse passando alguma tranquilidade a garota - Todos nós a ajudaremos - olhando aos demais, parando seu olhar em Caitlin. Que sorriu.
Caitlin se aproximou da garota pondo suas mãos sobre suas costas - Nora, você precisa se acalmar, vem comigo que farei um café, assim você troca essa roupa pro Cisco analisar - olhando aos trajes da garota, sorrindo. 
- Só não se troque na minha frente - Cisco disse, despertando na sala alguns risos para que se quebrara a tensão no ar - Vamos ver se o Barry mais velho que este é mais inteligente  - rindo pro amigo. Que não entendeu nada, já que Barry estava com expressão confusa.
A garota saiu com Caitlin da sala, ainda sobre os olhares atento de Barry sobre as duas "humm Caitlin". Saindo de seus desvaneios perguntou debochado.
- Como é isso de, eu ser mais inteligente no futuro que agora?.
Cisco deu de ombro - Pelo menos foi o que se percebeu - gargalhando do amigo que ainda estava com cara de deboche.
- Ok... enquanto você estava fora, Nora conseguiu contato com o futuro, e o Barry disse algo sobre reflexos do cristais - Vendo que o amigo ainda estava com cara de confuso - Ao que indica, os cristais refletiram a onda eletromagnética da lua, mudando a frequencia e vibração quando sua filha caiu na terra.
Barry tentou entender o que estava sendo dito por Cisco, mas não entendia muito de espaço.
- Terei de que pegar fragmento de cristais do uniforme de Nora - disse Cisco dando de ombro.
- Ok....acho que preciso de algo.... alcoolico pra engolir tudo - Disse Barry totalmente confuso.
Cisco riu do amigo - Engolir o que exatamente? Que uma Allen tenha caido do céu ou que você terá uma filha com....- Cisco tentou lembrar a forma como Barry do futuro falou - Ah..com Caity - falou tentando reproduzir a voz de Barry.
Barry tentou assimilar a pergunta, nem ele sabia o que pensar no momento.Apenas deu de ombro a Cisco saindo da sala.

" Uma Allen caida do céu...uma filha....uma filha com Caitlin"
 


Notas Finais


Capitulo pouco curto........ a tardezinha posto o outro pra que não sintam falta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...