História Uma alma branca e um coração de fogo(LugiaXCharizard Yaoi) - Capítulo 69


Escrita por: ~ e ~iStrikeX3

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Charizard
Tags 7w7, Amizade, Autor, Charizard, Colegial, Continuação, Crítico, Inimigos, Lugia, Luta, Medo, Mitwgi, Narrador, Ódio, Pokémon, Treta, Yaoi, Zueira
Visualizações 15
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


:Autor: gente eu so quero pedir desculpas pelo cap horrível que eu fiz, gente recentemente eu não tenho conseguido ser criativo e eu me sinto vazio de criatividade. Ja tentei fazer o cap de projeto simbionte três vezes e todas ficaram um lixo, igual e esse cap aqui. Me desculpem por essa porcaria que eu vou chamar de "cap"

Capítulo 69 - ( Luta espelhada )


( NARRA AVENTAL(:Autor: Ei MitwGi, entendeu a referencia?. Se e que você ta viva ainda :(  ))

:Yvental: So depois de te matar, ouvir falar muito sobre você. Esta vivo durante muito tempo e ainda tem essa aparência jovem

Eu comecei a me aproximar dele apenas esperando pra poder mata-lo com um único golpe. Eu fiz um projeto de espadas em minha mão e antes deu acerta meu ataque ele se virou para traz e eu fiquei paralisado. Seus olhos estavam completamente azuis, nenhuma outra cor alem de azul, um azul tão...... mortal

:Arceus: Se que do jeito dificil e você quem sabe. Vamos ver o que pode fazer

Antes deu poder fazer qualquer coisa, eu sentir uma enorme dor de cabeça e apaguei. Quando abri meus olhos eu estava no mesmo lugar e eles estava em minha frente. Mas era estranho... esse lugar... esta diferentes, eu posso ver alguns riscos no ar? e ate parece que reflete cor... estranho

:Arceus: Bem vindo a dimensão espelho

:Avental: Oi?

:Arceus: Dimensão espelho.... esse e um mundo diferente do nosso, e qualquer dano que seja gerado aqui não terá nenhum efeito no mundo real

:Avental:.............................................................................................................. Oi?

:Arceus: Você que lutar contra min?. Pode vim

:Avental: OBAAAAA

 Eu comecei a corre em sua direção a minha velocidade máxima ea assim que cheguei perto o suficiente. Eu o ataquei e...... errei o ataque?. PRA ONDE ELE FOI?. EU comecei a olhar pra todos os lados em busca dele quando derre pente fui acertado fortemente na barriga

:Avental: AIII!!!!!!. Usar rack não vale

 Eu me afastei dele é corri para mais um soco direto em sua cara. Mas assim que eu o taquei ele virou a cabeça pro lado e desviou. Eu o ataquei com meu outro punho e ele colocou sua cabeça pra pras. Então eu comecei a ataca-lo com ambas as mãos e ele desviava rapidamente

:Aventa: PARA DE DESFIAR SEU CHATO!!!!!

:Arceus: ta bom. Então irei le atacar 

 Ele com um ataque rápido me fez simplesmente e literalmente voar pra trás. Eu acabei me batendo em uma parede e o "Vidro" quebrou, mas logo voltou a onde estava

:Aventa:..........AI.... po cara assim não va-le. Eu quem deveria estar le dando uma surra, Como consegue desviar dos meus ataques tão facilmente?

:Arceus: calculo probabilidades

:Avental: tipo um mais dois e igual a sete?

:Arceus:...

:Avental: AAAAA você le minha mente?, se e isso sua sorte acabou por que eu sei lutar sem pensar

:Arceus: Não e necessário ler sua mente..... uma coisa que deve saber sobre min..... e que eu posso pensar em dez coisas ao mesmo tempo sem nenhuma complicação,e mais, Posso pensar cem vezes mais rápido que qualquer um. Eu penas vejo seu corpo calculo sua velocidade, force, e toda as suas maneira de me atacar. E sempre que você chega mais e mais perto eu faço o mesmo e multiplico meus pensamentos. Que me dão um rezultado fixo....  no final tudo que eu tenho que fazer e mover um pouco meu corpo

:Avental: CARALHO!!!. Tudo isso?

:Arceus: Na verade eu tenho muito mais outros podoeres. Como trazer os outros para essa diemnsão, e aqui dentro eu tenho uma vantagem que me tona invencível

:Avental: sua mão vem e taca panelada em todo mundo?

:Arceus: Nesse lugar mesmo que você não esteja fazendo nada sua energia e drenada e dada a min, outra coisa que eu posso fazer e uma parede de espelhos em minha frente que reflete qualquer ataque direcionado em min, e ainda devolve com o sobro da força

:Avental:............ cara........ QUE FODA VEI PORRA HOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. ME ENSINA, ME ENSIANA, preciso saber como e que você faz isso. MEU DEUSSS MEU, DEUSSSSSS

:Arceus: Apenas vamos continuar com nosso duelo

:Avental: ta bom. Eu coloco duas cartas viradas para baixo e termino minha jogada sacrificando dois monstros meus para poder invocar O MAGO NEGRO!!!!!

:Arceus:......................................

:Avental:..............................

:Arceus:..................... Estamos falando a mesma linguá?

:Avental: Acho que não :)

  Seus olhos ficaram completamente azuls novamente. Ele esta certo. Eu sinto que minha força mesmo estando parado esta sendo sugada. Eu preparei o meu ataque. Se ele faz tudo isso que ele faz. Vai ser dificil combater ele. Eu projetei uma espada em minha mão e preparei para atacar ele. Ele apenas olhava para min fixamente. Eu lancei uma bola de fogo nele e ele tinha razão. Ele usou uma habilidade que fez com que ela voltasse e quase me acertasse. MERDA!!!!. ESSA LUTA TA CHATA, AINDA MAIS POR QUE EU TO APANHANDO!!!!!!!!!!!.

:Arceus:......................................... Acha injusto certo?

:Avental:.............................. oi?

:Arceus: Não e necessário ler sua mente para ver que esta com......... medo

:Avental: Eu? AHHAHAAHAHAHAHAH. Você e engraçado em
(:Dead: MATA LOGO ELE)

:Arceus: Quem disse isso?

:Avental: Foi o Dea-...... pera..... você consegue ouvi-lo?

:Arceus: Ouso sua voz... e a desse Dead

:Avental: que legal. Nunca achei outro pokemon que pode-se ouvi-lo alem de min. Pena que eu vou me transforma e te matar agora

:Arceus: Transformação?.... e algo bem emocionante mais infelizmente não posso vê-la no memento

:Avental: NÃO, NÃO, NÃOOOO. Você não vai fujir agora. por acaso o Freiza fugio quando o Goku se transformo em sayajim?, NÃOOOO. Senta o CU ai e espera eu me transforma pra LE da uma surra....... Bilada

:Arceus:............................ Escuta.... tenho estudos importantes pra fazer agora sobre meu filho Lugia então eu v-

:Avental: PERAAAAA BICHAAAAAAAA!!!!!!!!!. BABADO FORTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!. So pra ter certeza, ele e branco e azul?

:Arceus: talvez...........

:Avental:............................. VO LE MATA AGORA SEU MERDA. SUPER SAYAJIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
(:Dead: ESPERAA!!!!) 
:Avental: VAI SE FODER VAI PORRAAAAAAAA!!!!
(:Dead: Ele pode ter enformações importantes para nós)
:Avental: Porra vei que sacanagem. Não se pode mas se transforma e matar seu oponente cruelmente hoje em dua não? 

:Arceus: Ta bom, isso aqui e perda de tempo. vo le mandar para uma realidade alternativa e nunca mais vo le ver

:Avental: Sé pode fazer isso?

:Arceus: Não. Mas posso fazer você perde todos os seus cinco sentidos por seis horas

:Avental:......... Legal :)

 EU senti uma leva do der cabeça e logo eu minha linguá começou a ficar dormente, eu não sentia mais meu faro, minha visão ficou completamente branca, Perdi o contato com meu corpo, e a ultima coisa que eu ouvi antes de perde minha audição fo foi. "Você não tudo o que eu ouvir falar, na  real. Não chega nem na metade"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...