1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade colorida >
  3. A festa

História Uma amizade colorida - A festa


Escrita por: SandyPinheiro

Notas do Autor


Hello, minha primeira fanfic, desculpa qualquer coisa, mas estou começando, não tenho muita experiência!
Boa leitura! E bem vindo a "Uma amizade colorida"

Capítulo 1 - A festa


Fanfic / Fanfiction Uma amizade colorida - A festa

* Narradora:

Alicia, 18 anos, meiga, extrovertida, carinhosa, um pouco safada, mas mesmo assim virgem. Mora com seus pais e sua irmã mais velha, Alice!

Lucas, 18, nerd, engraçado, e muito gato. Mora com o colega de quarto, Leonardo.

Leonardo, 19, romântico, namorado de Alice.

Alice, 19 anos e meio, engraçada, amorosa, cursa faculdade de direito, namorada do Leonardo.

 

Esse é como alguns chamam, o quarteto fantástico. Cada um se completa, mas infelizmente, nem todos sabem disso!

* Narrado por Alicia:

-Puta que pariu, de novo Luigi?

Para quem não sabe, Luigi, é o meu cachorro, e ele acaba de estragar a minha rasteirinha preferida.

-Não acredito nessa merda.

Eu divido o meu quarto com minha irmã, Alice, e ela estava rindo muito da minha cara.

-Maninha, desiste desse cachorro, ele nunca vai parar de comer seus chinelos. -Ela comentou

-Ele só venceu uma batalha, não a guerra inteira.

Me joguei na minha cama, já convencida de que ele nunca pararia de estragar os meus chinelos.

-Alicia, hoje vou na casa do Léo, bora?

-Para ficar de vela? Não, obrigada!

-Lucas vai estar lá.

Lucas era nerd, da minha turma, e era muito, mais muito gato, olhos azuis, cabelos negros, e pelo incrível que pareça, ele era um pouco bombado.

Ah, esqueci de mencionar, ele é o meu melhor amigo também. E minha irmã, sempre achou que eu tinha uma queda por ele.

-Tentador minha querida irmã, tentador!

-Vamos para aquela baladinha que você ama!

-DEIXA EU ME ARRUMAR!

Ela sabia que eu não negava uma balada, e usou isso como brecha para eu ir.

Tomei um banho de 15 minutos, vesti uma calça jeans, bem bonita, e uma regata branca, não estava afim de ir toda arrumada. No meu cabelo eu não fiz nada, só soltei, de maquiagem só um batom vermelho.

Minha irmã estava bem mais bonita, ou eu diria, mais caprichada, um vestido decotado preto lindo, um salto preto de veludo e uma maquiagem simples. Sim, ela estava linda.

-Assim você ofusca meu brilho, Alice.

Ela deu risada e disse que o Léo e o Lucas chegariam em 5 minutos. Foram pontuais, não sei o milagre, talvez tenha salvando-se uma alma no céu.

Entramos no carro, que na verdade era do pai do Léo, ele deve ter peço emprestado. (Mesmo ele não tendo um carro, ele tinha carteira de motorista)

-Oi meninos –Disse eu e minha irmã juntas.

Lucas olhou para o fundo, e sorriu.

-Oi cunha, oi amor! –Falou o Léo.

Foram só sete minutos da minha casa até a festa, quando descemos do carro e entramos na balada, foi quase que automático, Alice e Leonardo tinham sumido!

Logo parei de pensar neles e comecei a olhar Lucas.

-Você em uma balada? –Perguntei

-Lá vem você com isso...

Sempre que ele fazia coisas “normais” de pessoas não nerds, eu fazia uma pergunta irônica, e ele odiava isso.

-Vamos dançar? -Ele perguntou

-Primeiro preciso de uma bebida, vou lá buscar, quer alguma coisa?

-Vou com você. Tem uma menina muito bonita ali no bar.

-Porra Lucas!

-O que foi?

Ele sabia que eu odiava quando ele paquerava alguém perto de mim. E não me venha dizer que isso é ciúmes, porque não é!


Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capitulo, amanhã posto a segunda parte!
Está pequeno, desculpa, mas é porq estou começando.
Beijos, e obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...