1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade dessa, bicho! >
  3. Gratidão

História Uma amizade dessa, bicho! - Gratidão


Escrita por: Rooose

Notas do Autor


Nos 45 minutos do último tempo, para o fim do dia das crianças, olha eu aqui postando.

Eu nem sei, exatamente por onde começar explicando. Estava eu vagando pelo meu Facebook, quando me deparo com um vídeo de yoonseok. (que vai ter nas notas finais) ele foi, tipo, a chave pra essa fic

Eu chorei horrores escrevendo. Porque, eu não mudei de escola pela primeira vez na vida! Larguei amizades e 7/5 anos em um anos. Tá sendo tão difícil porque ainda não me adaptei a escola, e nem fiz amizades.

Capítulo 1 - Gratidão


ꟷ Oi, eu sou o Hoseok.

ꟷ Olá, sou Yoongi.

Olá, hyung! Sou eu, Hoseok.

Percebi que estamos juntos a tanto tempo e eu nunca te disse como sou grato por ter você na minha vida. Não sou bom me expressando verbalmente, por isso a carta. Talvez, não fique tão boa como as letras que compomos juntos, mas é sincero Yoongi.

Algo em mim gritava, dizendo que, devia lhe falar em como sou grato por sua amizade. Não sei por quanto tempo mais iremos estar juntos, e eu não queria algo pudesse vim à acontecer e no fim eu nunca ter dito isso.

No começo eu me sentia tão desconfortável e tímido... E você veio falar comigo, e me fez relaxar. Disse que eu não devia temer nada, que a partir dali éramos uma família e iriamos cuidar um dos outros.

ꟷ Estou tão nervoso!

ꟷNão fique, irei acompanhar tudo, não fique nervoso.

E você fez isso, cuidou de mim como um irmão. Todos nós viramos uma família, sempre apoiando um ao outro independente das circunstâncias. Passamos a nos defender com garras e dentes porque não tínhamos mais ninguém além de nos mesmos.

Sempre do meu lado. Cuidando e me protegendo nos bons e maus momentos. Me fazendo rir, cuidando dos meus ferimentos internos e externos, rindo das coisas mais idiotas, fazendo-me crescer e ver o mundo.

Quando achei que não daria mais você esteve lá! Eu estava tão cansado, hyung. Sem animo, sem saber se terias forças para continuar, então você, deixou apoiar-me em ti. Emprestou sua força e seguiu em frente comigo.

ꟷ Hope, isso é o quanto me importo com você.

Eu nunca disse mais realmente aprecio a sua ajuda, sua amizade, você!

Ao tempo que passamos juntos eu agradeço de todo meu coração, pois não sei quem ou o que seria sem você, Yoongi hyung.

Espero que sempre esteja ao meu lado.

Obrigada por ser meu grande irmão.


Notas Finais


FELIZ ANIVERSÁRIO PARK JIMIN! ♡

Link do vídeo do facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1913982052196512&id=1854752841452767


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...