1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade fora do normal >
  3. Ééé tretttaaaa

História Uma amizade fora do normal - Ééé tretttaaaa


Escrita por: XurumelaDiva

Capítulo 2 - Ééé tretttaaaa


Fanfic / Fanfiction Uma amizade fora do normal - Ééé tretttaaaa

Manu-on

-O GAROTA ALEM DE CEGA TU TAMBEM É SURDA??-Gritei enquanto a guria que derrubou agua em mim me ignorava-ACHEI QUE RATO TINHA BOA VISAO E AUDIÇAO MAIS OLHA ACHEI UMA EXEÇAO!!!!!!!
              A garota parou,olhou pra mim e veio pra cima batendo em mim e puxando o meu cabelo,porém eu sou a Rainha Da Porra Toda daquele colegio então eu dei um KATCHAU nela que o Tiu teve que me segurar senao eu ia arrancar o cabelo dela:
              -Manu o cordenador ta vindo se prepara pra bronca!-disse com uma cara de medo mais eu simplesmente sorri,um sorriso sombriu e sem vida que eu dou quando estou em modo psicopata.
             -O QUE TA ACONTECENDO AQUI????
             -C-cordenador.. foi ela..ela começou a puxar meu cabelo e me xingar-disse enquanto "chorava",já falei que sou boa atriz?
            -S/N(nome da menina pq né nao posso colocar senao to fudida) PARA A MINHA SALA AGORA!!!!!!!
                Dizendo isso ele foi com ela para sala enquanto eu levantava e todos me aplaudiam e o Tiu me olhava com uma cara de quem viu assombração...KKKKKKKKKKKKKKKKK sabe de nada inocente.
                Mais uma coisa.. se aquela menina acha que acabou,ela que espere pq isso nao foi nem 1% da minha maluquice e eu já tenho uma ideia..


Notas Finais


GENTE EU SEI SOU MUITO VINGATIVA HAHAHAHA 2bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...