1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade não esperada >
  3. Uma amizade não esperada - O COMEÇO

História Uma amizade não esperada - Uma amizade não esperada - O COMEÇO


Escrita por: jessicakamei

Capítulo 1 - Uma amizade não esperada - O COMEÇO


Fanfic / Fanfiction Uma amizade não esperada - Uma amizade não esperada - O COMEÇO

Em um belo domingo nublado, na casa da minha tia estava, eu fuçando o twitter já que não tinha outra coisa melhor pra fazer. E me apareceu um tweet da fanbase @YUGYEOMBRASIL de quem queria participar de um grupo no twitter e eu olhei bem para aquele tweet e fiquei pensando "será que devo? será que vou dá conta? eu num vou entender nada, elas vão ficar falando só de K-POP e eu não sei quase nada", mas resolvi arriscar e falei EU QUERO PARTICIPAR. Lógico que de imediato não pareceu porque eu tenho celular de merda que num colabora com minha pessoa então eu só notei o grupo formado no twitter quando cheguei em casa e liguei o computador e já tinha muitas mensagens eu pensei "EIIIIIIITA! Será que alguém vai falar comigo?" Dei um 'oi' bem tímido e fui correspondida me senti tão feliz . 
No primeiro dia eram muitas mensagens, dava até medo de ir tomar banho ou ir dormi e voltar, e ter mil mensagens para ler, e eu sou do tipo de pessoa que não importa quantas mensagens tem eu vou ler, porque? SOU BESTA MESMO. Mas ainda bem que todas tem uma vida fora do mundo virtual então não corria o risco de ter mil mensagens no outro dia, mas também quando todo mundo tava online MEU DEUS ! aquilo pegava fogo, trava o celular de todo mundo menos o meu. Afinal só dava eu ver a conversa pelo computador. Dois dias de muito papo e olha que num era só de K-POP não GRAÇAS A DEUS ! Senão eu ia ficar perdida naquilo e eu desistir daquele grupo.
Falávamos de tudo, quantos anos cada uma tinha (descobri que eu era umas das mais velhas, acreditem tem uma mais velha que eu), onde cada uma morava (e descobrimos que todo mundo mora longe pra CARAMBA), se estudam, o que faz da vida, .... Esse papo durou umas semanas até um belo dia .. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...