1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade não esperada >
  3. Uma amizade não esperada - Mudando o grupo de lugar

História Uma amizade não esperada - Uma amizade não esperada - Mudando o grupo de lugar


Escrita por: jessicakamei

Capítulo 2 - Uma amizade não esperada - Mudando o grupo de lugar


Fanfic / Fanfiction Uma amizade não esperada - Uma amizade não esperada - Mudando o grupo de lugar


Depois de muita conversa eu pensei e se passarmos o grupo do twitter para o whatsapp? Será que vai travar menos ou mais? Conversei com a MEL na DM e ela me disse porque não? Ela perguntou para o pessoal e pessoal falou que entrariam sim. Nem raciocinei direito e ela a MEL já criou o grupo no whatsapp e espalhou o link lá no grupo do twitter para quem quiser entrar . 
O grupo foi criado no dia 06/04/2017 ás 22:08 para ser mas exato. E foi aquela loucura nos dois primeiros dias, saber quem é quem , afinal no twitter é apelidos e também tem as fotos que são diferentes. Entraram 8 meninas ( MEL, ALICE, IZABELLA, ALINE, BEATRIZ, SOPHIA, PRISCILA e CLAUDIA ) . 
Enfim !! E falamos muito por 2 dias. No terceiro dia foi mais calmo, afinal como falei todo mundo tem uma vida fora do mundo virtual ( estuda, trabalha e cuida de casa ) mas chegava a tarde e anoite MEU DEUS aquilo pegava fogo, já nem sabia quem era quem, que estava respondendo... 
O grupo já teve vários nomes, mas até que achamos um nome que combina com todas nós  FAMÍLIA e para ser mas chique escrito em CHINÊS #JIÃTÍNG, em Chinês porque o rabiscos fica mas bonito do que o Coreano, Coreano muito simples ... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...