1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade virtual (Yaoi) >
  3. Mascotes

História Uma amizade virtual (Yaoi) - Mascotes


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Como prometido, o ultimo capítulo de hoje, amanhã tem mais... Trouxe muita tetra para vocês... Espero que gostem e se gostarem comentem e favoritem.
Ahhh!
Postei uma nova fanfic e deixarei o link nas notas finais para quem quiser ler, e espero que gostem também e,e

Capítulo 21 - Mascotes


Não tinha nada ali, apenas fumaça... Muita fumaça, o chão era tomado pelo fogo, a fumaça logo desaparecia e eu podia ver aos poucos a luz do céu e uma pessoa caída na minha frente.

- É... Parece que você venceu. – Aquele menino falava deitado no chão enquanto sua HP descia.

- Nem foi tão difícil e,e – Falei.

- Chamaram tanta atenção, olha quem tá ai... – Eduardo falava atrás de mim. – Isso mesmo uns dos deuses responsáveis pelas montanhas sagradas.

Aquele player que no seu nome estava um ponto de interrogação e ao lado ‘’ADM’’ via em direção ao outro que estava perdendo sua HP na minha frente sem fala nada, ajoelhou-se e tocou na sua testa, ligeiramente sua HP subia e este já estava em Pé novamente.

- D...d...e-sculpa. – Gaguejei. – Não era minha intenção. ­

- Já foi feito, agora os três, para a árvore dos deuses, rápido. – Ele falava então deixando uma luminescência ao chão. – Entrem nesse circulo.

- O que eu tenho haver com isso? – Eduardo perguntava tentando escapar.

- Entra logo. – Aquele homem falou. – Não vou pedir de novo.

Logo quando todos estavam posicionados, a luz forte nos cobria e sua força aumentava ao nosso redor, já não era possível ver nada apenas os brancos que queimavam meus olhos, de repente, estavam em uma sala fadas para todos os lados e guardas guardiões na porta, vários outros deuses estavam sentados em uma mesa vermelha, com detalhes de uns dos dragões raros provavelmente, tudo bem... Calma, são só administradores, que podem de banir.

- Sentem-se uma. – Uma mulher falou apontando ás cadeiras. – Então... O que levaram vocês a fazer tanta destruição?

- Ele começou me provocando. – Falei apontando para o menino qual tinha lutado.

- Não, não, foi ele que me pediu em batalha. – O Menino falou. – Mentira! – Retruquei.

- A punição de vocês serão ser mascotes de estimação dos deuses, os que escolherem, não questionem, será três dias. – A mulher falou trocando a cor de seus olhos para um vermelho quente.

- Eu o quero. – Uma voz masculina falava. – Não! Ele já é meu.

- Esse é meu.

- Eu fico com esse.

Meu deus, onde eu fui me meter, e o pior que gastei a ultima recarga da habilidade atoa, e o Eduardo veio também... hehe... Parei. Isso não podia ter acontecido.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...