1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade virtual (Yaoi) >
  3. Inferno

História Uma amizade virtual (Yaoi) - Inferno


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Vai ter mais um capítulo hoje de noite, este foi pequeno, mas acho que o próximo vai ser maior, no caso o da noite, espero que gostem e eu tenho uma dúvida, é muito importante vocês responderem isso nos comentários. Vocês gostariam que eu narrasse o Wilson sendo vocês? um exemplo.

'' Você quer muito bater nele''

Só um exemplo para quem não entender, mas enfim, respondam é muito importante e comentem sobre o que acharam do capítulo, espero que goste e tenham um bom dia leitores que eu amo, até de noite então, venham ver o capítulo, não se esqueçam ♥

Capítulo 24 - Inferno


– Onde eu estou?! – Eu perguntava desesperado para o homem na minha frente.

Ele se levanta da cadeira e vem até mim.

– Você está no vazio, este lugar não existe – Ele fala enquanto ouvi meus pensamentos naquele lugar. – Siga-me.

Nós começamos a andar sem destino enquanto ele ria com meus pensamentos desesperados.

– Tudo o que você imaginar vai acontecer neste lugar, exatamente tudo, é aqui que eu comando todo o jogo. – Ele fala enquanto na sua mão e explode uma fumaça e aparece uma banana. – Por erros do Deus que lhe abusou, você tomara cargo dele para si.

Ele morde a banana.

– Você não tomara conta do cargo daquele Deus, e sim de outro. – Ele fala enquanto olha para baixo e aparece um lugar que era tomado pelo fogo e grito de pessoas. – Deus do Inferno.

– Você poderá ter todos os itens do jogo que você quiser, e será como aqui, exatamente tudo que você imaginar irar aparecer, você irar dominar tudo que estiver neste lugar, porém terá de matar player com ajuda de outros demônios, você virara um, a recompensa por matar o demônio mestre, você, é a espada flamejante sagrada. – Ele fala enquanto olha para mim esperando minha resposta.

Eu fico a pensar alguns minutos, que mais pareciam uma eternidade.

- Eu aceito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...