1. Spirit Fanfics >
  2. Uma antiga lenda que renasceu >
  3. Prologo

História Uma antiga lenda que renasceu - Prologo


Escrita por: halts75

Notas do Autor


Pessoal essa é a minha primeira fanfic então não deve estar muito boa.

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Uma antiga lenda que renasceu - Prologo

Takuya POV'S on

Quando nós voltamos do Digimundo descobrimos que o tempo não havia passado, tudo estava como se tivéssemos saído a alguns segundos.
Logo vimos que nossos digivices não voltariam a ser telefones normais.
Poucos minutos depois nós fomos contactados pela mestra ophanimon que nos disse chamou novamente ao Digimundo para ajudar na reestruturação.

Takuya POV'S of

Narração normal

Depois que Lucemon foi derrotado e o digicodico foi devolvido, o Digimundo foi reconstruído, agora completo, e algumas coisas mudaram um pouco por exemplo:
Não existiam mais treomons apesar das linhas ferroviárias ainda estarem por aí, mas fora isso não havia nenhum problema aparente.

Lucemon POV'S on

Finalmente meu poder está de volta, vocês vão me pagar guerreiros lendários, vão pagar por tudo.

Lucemon POV'S of

Narração normal

As coisas estavam relativamente bem no Digimundo, os guerreiros lendários receberam novamente os dados dos digi-espiritos para que pudessem resolver pequenos problemas que ocorriam devido a nova formação do Digimundo, mas nada muito grave até aquele dia.
Os guerreiros lendários estavam no palácio dos arcanjos para ajudarem no trabalho que havia acumulado durante o tempo em que cherubimon estava sendo controlado pelas trevas quando uma explosão ocorreu na sala em que eles estavam, foi tão repentino que os guerreiros lendários não puderam reagir.

Takuya POV'S on

Estávamos em uma sala no castelo dos arcanjos digitais quando uma explosão ocorreu no lugar.
Foi repentino e eu só não fui esmagado pelos escombros porque Koji me empurrou no último segundo.
Quando olhei eu pude ver meus amigos presos nos escombros enquanto ouvia a rizada de Lucemon que logo sumiu, meus amigos olharam pra mim e disseram:

Nós não podemos continuar então carregue nosso legado com você.

Após dizerem isso eles me passaram seus digi-espiritos e deram seu último suspiro.
Quando os digi-espiritos entraram no meu digivice ele se ativou e eu instantaneamente digievolui e me tornei Sussanoomon, nossa forma mais poderosa que só pode ser alcançada com todos os digi-espiritos dos dez guerreiros lendários, e eu fui atrás de Lucemon.

Narração normal

Lucemon estava atacando o palácio dos arcanjos digitais, Cherubimon, Ophanimon e Serafimon, que lutavam com todas as suas forças para vencer, mas era inútil, Lucemon era forte demais, os arcanjos foram derrotados e seu digicodico estava exposto.
Lucemon teria absorvido os dados porém um ser que ele conhecia e odiava, Sussanoomon, que apareceu de repente o fez primeiro.
Ele absorveu os dados dos arcanjos para que Lucemon não o fizesse e se tornasse mais poderoso.
Sussanoomon ganhou um aumento de poder com isso porém agora os arcanjos não poderiam mais renascer já que não deixaram seus digiovos para trás.

A luta entre eles começou sem que uma palavra sequer fosse necessária. Os dois seres começaram o confronto que decidiria o destino do Digimundo. Ambos os seres voaram para fora do castelo para que pudessem lutar em um lugar aberto onde nenhum obstáculo atrapalharia. A luta começou com uma troca de socos tão rápida que quem visse diria que estavam apenas se encarando quando de repente Lucemon se afastou e atirou sua esfera de luz contra Sussanoomon sendo seguida de uma esfera de trevas.
O ataque causou estrago mas não foi o bastante para vencer a luta. Lucemon estava tão concentrado em seu inimigo que só percebeu as nuvens se movendo quando Sussanoomon levantou sua mão ao céu e disparou um raio, era o ataque TROVÃO DO PARAÍSO, quando o raio passou pelas nuvens ele se dividiu em cinco partes no formato de dragões que por pouco não acertaram Lucemon, ele sabia que se fosse atingido seria imobilizado no chão e cortado ao meio pela LÂMINA CELESTIAL como da última vez em que ele é espírito ancião lutaram porém para lançar esse ataque Sussanoomon abre sua guarda no momento em que levanta sua mão ao céu e se aproveitando disso ele atacou mas errou por pouco já que Sussanoomon voou para trás antes de ser atingido. Ele convoca sua Zero Arms Orochi e molda sua lamina, nesse momento Lucemon avança na tentativa de derrubar seu inimigo antes da aspada espar completa más não é rápido o suficiente para preencher completamente a distância entre eles e a lâmina avança horizontalmente em sua direção. Ele consegue parar o ataque com suas esfera de luz e trevas mas elas acabam explodindo e não só causando danos a Lucemon como criando uma cortina de fumaça da qual ele rapidamente se afasta porém enquanto preparava suas esferas Sussanoomon voa em sua direção atravessando seu peito com a gigantesca espada de luz que desaparece assim como o digicodico de Lucemon aparece. Sussanoomon abre seus braços como se aguardasse um abraço e dez digivices aparecem em suas costas e ele diz:

Espírito corrupto do mal, tu serás purificado por estes digivices.

Com estas palavras faíscas começaram a sair dos aparelhos.

Digicodico, scan.

Então o digicodico de Lucemon foi absorvido quando seu digiovo ia flutuar para longe Sussanoomon o agarra e diz:

Você já teve chances de mais.

E esmaga o digiovo, que se espalhou pelo ar em forma de dados. Normalmente Sussanoomon iria desfazer a digievolução e voltar a ser Takuya mas dessa vez era diferente. Quando seus companheiros passaram os digi-espiritos e ele se tornou Sussanoomon, percebeu que o corpo digital estava se desfazendo lentamente pelo fato de Takuya estar sozinho para sustentar tal forma então para que tivesse chance contra seu inimigo, foi preciso abrir mão de seu corpo humano e se tornar completamente um Digimon. Takuya sabia as consequências de tal ato, sabia que ficaria preso naquela forma, sabia que provavelmente não voltaria a ver sua família más erá necessário, para o futuro do Digimundo.

Sussanoomon estava desgastado não só da luta mas também pelo fato de estar mantendo sozinho um corpo digital com aquele nível de poder e logo começou a se desfazer, sua consciência começou a apagar e logo no lugar do grande Digimon ancião estava um digivice vermelho e preto com a tela brilhando que logo se apaga e o pequeno aparelho voa para o horizonte até que caí em uma pequena ilha.







Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...