1. Spirit Fanfics >
  2. Uma antiga lenda que renasceu >
  3. O despertar do Digimon ancião

História Uma antiga lenda que renasceu - O despertar do Digimon ancião


Escrita por: halts75

Notas do Autor


Obrigado as três pessoas que favoritaram a fanfic, eu prometo que mesmo que demore eu vou levar a fanfic até o fim.

Capítulo 2 - O despertar do Digimon ancião


Fanfic / Fanfiction Uma antiga lenda que renasceu - O despertar do Digimon ancião

Narração normal

Depois que as duas primeiras gerações de digi-escolidos derrotaram Armageddomon com o poder da digievolução de Imperialdramon Modo Guerreiro para Imperialdramon Modo Paladino com a ajuda de Ômegamon e o tempo do Digimundo foi sincronizado com o do mundo real os portais do Digimundo foram abertos para que os Digimons pudessem ir para o mundo humano, algumas crianças começaram a conhecer Digimons que se tornariam seus futuros parceiros de luta caso o Digimundo fosse ameaçado pelas forças do mal.

Tal coisa gerou grande repercussão no mundo já que algumas pessoas não viam com bons olhos as criaturas digitais e acabavam acreditando que eram ameaças que estavam lá para invadir seu mundo.

Vários pais proibiram que seus filhos tivessem contato com seus parceiros ou com qualquer outro Digimon, pessoas se juntaram em grupos para agredir Digimons fracos que estivessem sozinhos, coisa que acusou vários deles a revidarem, gerando uma inimizade entre os dois mundos.

Vendo isso às crianças escolhidas passaram a agir como mediadores entre os dois mundos para evitar problemas e manter relações de paz.

Nesse momento elas tinham acabado de sair de uma reunião com a Associação de Humanos e Digimons ou A.H.D que envolveu a legislação com relação a presença de Digimons no mundo dos humanos quando foram chamados ao Digimundo por Gennai.

Taichi "Tai" Kamiya POV'S on

Gennai nos chamou para o Digimundo e disse era um assunto urgente e que todos deveriam estar lá o mais rápido possível.

Eu reuni os digi-escolidos da primeira geração enquanto Davis reuniu os da segunda, após todos estarem juntos nós abrimos o portal e fomos para a casa de Gennai.

O que será que é tão importante que Gennai teria chamado todos nós e dito pra chegar o mais rápido possível? Ouvi Davis perguntou para ninguém em especial.

Não sei mas deve ser algo bem problemático. Respondeu Izzy.

Logo chegamos e vimos Gennai junto te todos os nossos parceiros nos esperando, Gennai estava com um rosto sério.

Assim que nos aproximamos o humano digital se pronunciou:

Que bom que vocês chegaram Digi-escolidos, um gigantesco sinal de energia foi detectado na ilha arquivo.

Na ilha arquivo? Eu perguntei.

Sim, é algo muito poderoso mas eu ainda não sei o que é exatamente então não posso dizer se é algo maligno más não podemos deixar que caia em mãos erradas. Ele falou com um rosto sério e preocupado.

Nesse caso temos que ir logo, vamos lá Ken! Exclamou Davis olhando para Ken.

Sim Davis. Concordou o Ken.

Nisso eles apontaram seus digivices para seus parceiros e os aparelhos brilharam:

Veemon digivolve para Exveemon

Wormon digivolve para Stingmon

Ambos o Digimons brilharam e quando o brilho sumiu eles tinha completado a digievolução.

Exveemon e Stingmon digievolução de DNA:

Novamente o brilho e os dois Digimons se fundiram.

Paildramon

E por fim:

Paildramon giga digivolve para Imperialdramon

Narração normal

Todos estavam montados em Imperialdramon que rumava para a ilha arquivo, estavam apreensivos com esse sinal de energia, já a tinham visto em seus digivices e como Gennai havia dito era um sinal enorme e muito poderoso.

Quando chegaram no locar Cody Hida digievoluiu se parceiro Armdilomon para Digmon a sabedoria profunda e pediu para que cavasse a terra, seu parceiro acenou em concordância e começou a cavar até achar um estranho objetivo.

Ei pessoal venham ver isso, acho que eu encontrei. Ele disse.

Todos se aproximaram para ver o que era e se surpreenderam ao ver um digivice vermelho, parecido com o D3-digivice.

Esse digivice estranho é a causa dessa assinatura de energia? Perguntou Kari para seu irmão Tai.

Antes que alguém pudesse responder o digivice liberou uma luz intensa que começou a tomar a forma de um grande ser humanóide.

Quando a luz desapareceu o ser pôde ser visto completamente, era um Digimon grande e armadurado com duas formas diferentes semelhantes a cabeças em suas mãos, lembrando Ômegamon.

O ser então levantou seu rosto e uma peça de seu capacete se abriu revelado olhos confusos.

Onde estou? Questionou o ser desconhecido.

   


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...