1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aposta e um casamento >
  3. Pipoca e Ketchup.

História Uma Aposta e um casamento - Pipoca e Ketchup.


Escrita por: Crofessora

Capítulo 4 - Pipoca e Ketchup.


Fanfic / Fanfiction Uma Aposta e um casamento - Pipoca e Ketchup.

                      ~•~


Me remexia na cama alguma coisa esta me incomodando eu tenho um sexto sentido e é poderoso algo me diz que tem alguma coisa errada, já tinha bebido 6 copos de Whisky, mas antes que eu começasse a me preocupar. O sonho me consumiu.


     Sonho ou Pesadelo 

                 Online


  Abri a porta da minha antiga casa, se você achava que só por eu ser poderosa e diva eu não morei com os meus pais até os 25 anos… Se retira dessa Fic.


 Minha mãe se encontrava jogada no sofá comendo pipoca com ketchup, Não sei como a pessoa consegue.


Meu pai se encontrava na mesa do jantar lendo o jornal, meu pai foi o único que não falou sobre eu ser gay… é por que ele é mudo.


Olhei para os meus próprios pés, Que lindos.


Levantei a minha cabeça e Chanyeol estava ali me encarando com cara de "To devendo"


- Você me traiu com o Riquinho do Kris - Trai mesmo! Mentira.


- Chanyeol … Eu não fiz isso, eu só o beijei para fazer ciúmes a puta do Ztao e você também me traiu com a víbora do Baek - ele me olhou com raiva e me desferiu um tapa doeu até no cu.


- KyungSoo… eu te amei! - Dei risada, só se eu fosse puta.


- Você me traia a cada fim de semana - joguei na cara - eu falava para mim mesmo que era mentira - Quando ele tentou dar mais um tapa o meu pai segurou a mão dele.


Eu não tinha forças no corpo.


- KYUNGSOO! KYUNGSOO! - Chanyeol gritava o meu nome.



    Sonho ou Pesadelo Offline.



Abri os meus olhos, vi o Rosto do Chanyeol meio embasado, sentia as mãos dele apertar o meu braço. coloquei a minha mão no rosto dele, ele me olhou assustado.


- Eu não amei o kris como te amei - Ouvi um "Eu sei" 



Me levantei e corri para vomitar.



- Ai meu deus - Ouvi Chanyeol gritar - Você esta bem? - Olhei tipo " Você acha que eu estou bem?" - Entendi - foi a deixa dele para saiu do banheiro.


               Chanyeol Pov


Não conseguia dormir, KyungSoo tem a mania de ficar puxando a merda da coberta e isso ta me tirando do sério passar a noite sem coberta é o cúmulo.


- Quer Saber? Vou dormir na Sala - Peguei o meu travesseiro que esta na cama Só faltava a coberta - Vou pegar no guarda roupa.


 Abri o meu guarda roupa e tirei de lá um coberto do Harry Potter… Quem não Shippa o Rony com o Harry? Peguei ela e sem querer bati ela nas minhas caixas, me abaixei e comecei a recolher elas que estranho tem algumas cartas fora do lugar.


- O KyungSoo mexeu nas minhas coisas? - amanhã bem cedo vou conversa com ele sobre isso, eu realmente não gosto que mexam nas minhas depois da conversa, vou chama as irmãs da igreja para orar por ele, Não é normal falar dormindo…


- Chanyeol Não - me virei, KyungSoo falava meu nome em quanto dormia, cheguei perto da cama ele soava e se mexia pro lado e pro outro, será que eles esta sonhando comigo? Só o que me faltava - Pai… Chanyeol você me traiu com… - Hum? Ele estava tremendo e gemendo.


- KYUNGSOO! KYUNGSOO! - Paciência é a ultima coisa que eu tenho, ele abriu os olhos - Kyung - ele me olhava de uma maneira estranha até o cabelo do cu ficou em pé.


- Eu não amei o kris como te amei - Sussurrei "Eu sei" ele correu para o banheiro fiquei com medo e confuso.



 É melhor eu ligar para alguém… Mas quem? O luhan deve estar ocupado com o filho… O Baekhyun Nunca iria se preocupar com o KyungSoo… Ztao… Sim a puta do Ztao.


Disquei o Número do Ztao.


Ele atendeu, ouvi alguém tossir do outro lado.


- D.o KyungSoo, Se você estiver me ligando por coisa boba eu te mato - Soltei uma risadinha - Quem é? Chanyeol? - Suspirei, ele é muito rápido - Já treparam?


- É o Chanyeol, o KyungSoo começou a falar algumas palavras dormindo e isso me deixou preocupado… e ele acabou de vomitar - Falei rápido, não que eu estivesse preocupado.


- Ele tem essas coisas, amanhã ele vai acorda com um pouco de dor de cabeça, Mas passa - ele disse, eu fiquei meio sem graça de ligar para o Tao uma hora dessas o silêncio reinou - Chanyeol, O que ele disse?


- Nada de mais - ele não pode saber disso, vai começar a inventa coisas e sair fofocando, mas não era isso realmente que incomodava.


- Chanyeol, o Kyung viu as suas cartas e ele sabe que o Baekhyun te mandou aquelas fotos, mas eu sei que aquele não foi o motivo para você ter terminado com ele, Mesmo que você o afastando ele vai sofrer quando isso acontecer - uma lágrima caiu no canto do meu olho - Chanyeol… Você não vai morrer, Só vai passar por um momento difícil - Comecei a rir.


- Tao, eu quero aproveita esses anos com o KyungSoo - eu disse como se estivesse desabafando - Eu não o amo, eu só não quero ficar triste - ele suspirou, as lágrimas já tinham escapado dos meus olhos.



- Okay, Mas você vai o magoar ainda mais - Assenti - Eu só quero que você seja feliz mas tenho medo que outra pessoa sofra - Eu suspirava pesado.


- Ztao o poeta - Dei uma risadinha e ele também - Eu estou cansado e acho que você também - desliguei o telefone e peguei novamente a minha coberta e travesseiro ainda com o plano de dormir no sofá.


Fui até o banheiro e tirei a minha blusa para ele limpar a boca dele.


- Toma - ele fez cara de safado - Mano… até nessas horas você é um pervertido - ele deu de ombros.




                2 Hora Depois.


             Pov Pervertida Abs


- Chanyeol, Por que você esta meloso comigo? - Olhei meio desconfiado - Se você se apaixonou por mim - ele soltou uma risada.



- KyungSoo eu nunca te amei e só estou sendo "Meloso" - ele fez aspas com as mãos - Por que você passou mal ontem.


- Ata! Você me assustou com essa mudança repentina- ele me olhou por alguns segundos - Eu devo ter falado abobrinhas, Devia ter tocado no ABS dele de novo.


- Porque você esta me olhando assim? - ele me olhou em quanto tentava dirigir - Não fizemos nada se você quer saber.


  - Hum - Queria ter feito, continuei olhando para a estrada - Chanyeol, desculpa por ter te traído - forcei a voz com a palavra trair - eu nunca quis…


- Kyung - vi uma lágrima no seu olho, ele me beijou, tentei parar o beijo para não morrer por que eu ainda dirigia.


- Chanyeol, nós não podemos na realidade você pode… essa aposta - ele suspirou.


- Eu sei - ele levantou as mãos em redimento.


Notas Finais


É isso…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...