1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aposta e um casamento >
  3. Escurinho do cinema

História Uma Aposta e um casamento - Escurinho do cinema


Escrita por: Crofessora

Notas do Autor


Oi Pessoas, Aqui estou eu novamente :') Por favor não joguem Pedra no CHANYEOL.

Se vemos nas notas finais.

Amém

Capítulo 7 - Escurinho do cinema


Fanfic / Fanfiction Uma Aposta e um casamento - Escurinho do cinema

Depois de apanhar da minha mãe, Chanyeol queria sair comigo para um lugar mas reservado, Cinema talvez.


Ele disse que como vamos nos casar temos que ficar unidos e não ficar brigando.


 Chanyeol disse para irmos no cinema, mas eu quero ir em um restaurante.


Chanyeol, não gosta de comer na frente das pessoas.


Chanyeol é um Cuzão pois nós dois temos que concordar em um lugar para ir, mas só ele quer ir para a merda do cinema.


Me troquei ainda com raiva, toma no cu dele se ele acha que eu vou naquela merda, mas eu vou ter que ir.


Que deus jogue uma praga nele.


Estava me arrumando enquanto Chanyeol tomava banho, Desci as escadas


 Ouvi o barulho da campainha, quem vai morrer hoje?


Quando abri a porta Baekhyun estava nela, tentei fechar a porta mas ele não deixou, Deveria parar de ser sedentário (Não vou parar não)


- O que você quer demônio? - Baekhyun olhou para mim com raiva.


- Quero falar com o Channie - Dei risada, ele se encolheu.


- Ele é casado monamur, se você chamar ele de novo de Channie a minha mão vai pousar na sua cara - Ouvi alguém soltar uma risada atrás de mim.


- Kyung, fui eu que chamei ele para vir aqui - olhei para ele com raiva.


- E vai mandar ele ir embora - Fechei a porta na cara do Baekhyun.


- KyungSoo - Ele me olhou com raiva.


- Quer saber Chanyeol… nosso casamento não vai dar certo por que você corre sempre atrás do Baekhyun e me esquece - Fui em direção a escada - Desiste da ideia de ir ao cinema se quiser vai com ele - Subi as escadas com raiva.


Me permite chorar, meu primeiro casamento vai ser estragado por um escroto.


Pelo menos eu tenho uma pessoa para abraçar o meu travesseiro.


Ouvi a porta do quarto se abrir, gemia baixinho por causa do choro.


- KyungSoo? - peguei o travesseiro e joguei nele.


- Eu te odeio - Senti o outro lado da cama afundar.


- Não é isso que você está pensando - Me virei para ele com raiva.


- Então é o que? - Ele se deitou no meu lado.


- Baekhyun é casado comigo


- QUEEEE? 


- Só que se casamos em segredo depois se "separamos" eu pedi para ele vir aqui para nós se divorciar - Ele disse pegando na minha mão - Eu nunca pegaria ele enquanto estou com você - dei um soco nele.


- Achei que você iria me abandonar - Comecei a chorar, ele me abraçou - Na próxima vez que você fizer isso vou te dar um soco na cara - Ele deu risada.


- Vamos ao cinema? - Concordei com a cabeça, sai da cama e me arrumei.


- Eu escolho o filme - Ele me olhou assustado - Calma eu não vou escolher um ruim - Chanyeol, ainda estava assustado com a idéia.


                       ~•~


Quando chegamos no cinema compramos pipoca, refrigerante e doces, eu escolhi filme de terror, o filme era realmente chato.


Eu tentava prestar atenção no filme mas meus pensamentos estavam em outro lugar.


 A única pessoa que se assustava era o Chanyeol, todos riam dos gritos dele.


- Ahhhhh Sai demônio - ele começou a chorar e me abraçou.


- Chanyeol, Vai ficar tudo bem, eu estou aqui - Peguei na mão dele - Já chega desse filme, vamos embora - levantamos e saímos da sala, fomos embora comendo pipoca e bebendo refrigerante.


- Isso não foi nada romântico - Chanyeol disse no caminho.


 Quando chegamos em casa, Baekhyun estava na frente da minha casa.


- vou entrar - Disse, Chanyeol segurou a minha mão.


- Não, eu que você fique - Chanyeol disse, Baekhyun me olhava com raiva - você é o meu futuro marido - Chanyeol deu um beijo na minha testa - Por que veio aqui? - Baekhyun Suspirou.


- Vim dizer que eu assinei os papéis do divórcio, mas estou vendo que foi um erro - Baekhyun disse cruzando os braços.


- Se foi isso… Tchau - Baekhyun segurou na mão do Chanyeol.


- Não me deixa - Baekhyun começou a chorar.


- Eu gosto do KyungSoo e não de você - Chanyeol se soltou da mão do Baekhyun e me puxou para dentro de casa - Desculpa - Ele disse com a cabeça baixa.


- Não foi nada - Dei un selinho nele.


- queria ver treta - Minha mãe brotou do meu lado.


- Kraio… Como você brotou aí? - Ela deu risada.


- É só eu sair que as suas vidas parecem novelas mexicanas - Demos risadas.


- Vem Chanyeol, fiz um bolo para você - Chanyeol foi até a cozinha com a minha mãe.


- Esse casamento vai ser difícil - Disse para mim mesmo, Virei e o meu pai concordava com a cabeça.




Notas Finais


Foi pouco eu sei… mas estou tentando ser mais criativa.

Se vemos no próximo Cap.

Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...