1. Spirit Fanfics >
  2. Uma aposta perigosa. >
  3. Prologue

História Uma aposta perigosa. - Prologue


Escrita por: martha_bts_

Notas do Autor


Oiii
Essa é a minha primeira fic sejam bonzinhos <3

Capítulo 1 - Prologue


Kim Masã P.O.V
  Acordando para mais um dia infeliz...
Sou Kim Masã,vim do Rio de Janeiro-Brasil e moro na Coreia do Sul,pq? Bom pq os meus pais são ricos e disseram que eu precisava de uma educação melhor, aí pra isso eu vim morar na Coreia. Só que isso foi o fim aliás o meu fim.Quando cheguei aqui as pessoas me olhavam com nojo, desprezo tudo por eu ser fora do padrão Coreano, não sou extremamente branca.
Desde então sofro bullying,principalmente da Yang-Mi, e das amiguinhas dela Sook, e Sun-Hee elas nunca perdem a chance de me humilhar.
   Lá vou eu me "arrumar" coloquei um moleton Preto com a frase 'I NEED U' para esconder os cortes, sim eu me corto,e uma calça cintura alta para ir ao Colégio,ah esqueci de falar estou no terceiro ano do ensino médio e pretendo cursar Medicina Veterinaria.
   Fui até o meu carro um Duster preto, fui e coloquei minhas musicas como de costume.Estacionei o meu carro e quando desci vi uma cena horrível Min-Yoongi beijando a Yang-Me,comecei a chorar fui para o banheiro mais proximo, peguei minha "amiga" e mais uma vez me cortei, livrei a minha dor por alguns instantes fui lavar meus pulsos e me olhei no espelho eu não sou tão feia assim se eu fosse mais branca talvez ele olhasse pra mim.     
 *Deixei uma lágrima escapar*
   Coloquei curativos em cima dos cortes e fui para a aula, cheguei no 2°horario quando entrei recebi os mesmo olhares de sempre nojo,desprezo sentei no fundo como de costume e comecei a copiar o assunto.
Senti algo me cutucar era a Anna minha única e melhor amiga aqui da Coreia, ela também era brasileira só que do Piauí.
-Por que chegou no 2°horario?-Perguntou ela pensativa 
-Acordei tarde-Menti 
-Ah tá- Falou ela desconfiada
   Eu estava terminando de copiar a atividade, quando o sinal finalmente toca,vou para o refeitório pago meu lanche e sigo direto para o jardim meu lugar preferido da escola.
  Sinto alguém sentar ao meu lado no banco, olhei para o lado e arregalei os olhos.......


Notas Finais


Bom foi isso,bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...