1. Spirit Fanfics >
  2. Uma aposta(jolari). >
  3. O sofrimento de Lari:

História Uma aposta(jolari). - O sofrimento de Lari:


Escrita por: daniele24

Notas do Autor


Espero que gostem:
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - O sofrimento de Lari:


Fanfic / Fanfiction Uma aposta(jolari). - O sofrimento de Lari:

-vo você vio o meu pai e minha mãe pergunta (Manu).

-Marina não responde então.

-a vizinha de Manu(leticia)  estava ali e e falou acho melhor falar a verdade pois mais cedo ou mais tarde ela vai descobre e.......Manu interronpe.

-descobri oque fala anda.

-Manu acho melhor voce se centar diz a vó de Manu.

-Manu se centa e entao a vó de Manu fala...

-Sinto muito mas sua mae e seu pai e ali ela travou manu diz o que tem eles desesperada pois ja sabia que nao era noticia boa, entao marina termina eles faleceram em um acidente de carro a pouco tempo.

-Manu começou a chorar desesperada e falou leticia fala que nao e verdade por favor leticia demorou e falou

-sim e verdade sinto muito.


-Manu:

Sobe tam depressa pro seu quarto e tranca a porta.

-marina ia ir a traz mas a leticia falou deixe um tempo ela pensas soginha pra ver se ela melhora.


No Outro Dia:

-Manu acorda com alguem batendo na porta de seu quarto era marina falando abre a porta Manu que voce vai morar com a regina e ela ja ta te esperando.

-Manu abre a porta e fala porque eu tenho que morrar com ela eu nao posso ficar aqui com voce vó voce sabe que ela nao gosta de mim.

-sua Vó apenas diz sinto muito mais ja estou velha de mais e nao poderei ter os cuidados que devo ter com você.

-mas vó....marina interonpe e diz ja esata decidido voce vai morar com ela que e o melhor a se fazer.

Manu:

Arruma as malas e vai edireção ao carro chorrando por ter que deixar a casa que tamto tempo viveu.

-Quando regina vio Manu deu um abraço falso nela e disse vamos agora.

-entao elas foram chegando la Manu foi pro quarto que ia dormir e arrumou suas coisas depois tomou um banho e foi dormir e acordou com regina a chamando para ir jantar.

-ela alevantou e foi em direçao a messa e regina falou arrume suas depois de comer que voce vai pra um internato que é melhor a se fazer.


Notas Finais


To um pouco se expiração a próxima vai ser melhor prometo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...