1. Spirit Fanfics >
  2. Uma arma chamada amor >
  3. Festa no quarto da Rose

História Uma arma chamada amor - Festa no quarto da Rose


Escrita por: Milamgs

Notas do Autor


EVA AÍ EM CIMA <3

Capítulo 7 - Festa no quarto da Rose


Fanfic / Fanfiction Uma arma chamada amor - Festa no quarto da Rose

Minha cabeça pesada vira um passarinho planando no vento rio de um lago, meu corpo levemente dolorido pela pancada que levei quando caí está amortecido como num colchão. Minha visão turva ficou escura... 

 

(...) 

 

-Angie? Angie? -Pisco repetidas vezes pela voz que me chama, o sol já desaparecera e não me deixa cega- O jantar.

Devagar a forma de Eva com seus traços alongados aparecem no meu campo de visão, sentada ao meu lado e me balançando calmamente. 

-Desse jeito durmo de novo- Brinco e ela sorri me soltando, levanto e bato na minha saia melada de resquícios de grama. 

A mesma faz o que fiz e caminha em direção ao salão, no caminho passo a mão pelos cabelos e tento parecer acordada. 

Entrando lá, as atenções se viram para nós, passo à vista por toda a extensão do lugar, e no canto direito, na mesa, Di está sentada com o braço engessado. 

Seguro-me para não rir e sento ao lado de Annie desta vez. 

Miss D. Vai até o lado de Cora e se senta para começar o banquete. 

-Meninas, só pra vocês lembrarem, amanhã vai ser nossa festa liberada graças a novata, Angie.- Exclama Rose batendo palminhas. 

Na nossa frente um espaguete Surge, com muito molho e camarões. 

-Só sei que quero umas cervejas, alguém vai ter fugir.- Diz Annie e todas olham pra mim. 

-Ritual de novata.- explica Lizz. 

Bosta, sobrou pra mim. 

-Kate também é novata!- aponto para a mesma e me tiro de foco. 

-Quem ganhou da miss D. Foi você.- Kate se defende e me faz odiá-la mais um pouco. 

Reclamo com meu orgulho e dou os ombros topando a situação. 

-Quando? - pergunto limpando a boca suja de cheddar que estava por cima do meu jantar maravilhoso. 

-Hoje. E então a gente fica com a parte de esconder.- termina Rose.

A noite cai, dessa vez as luzes de fora acendem iluminando tudo em volta. Levanto, dou um breve tchau e vou correndo para o quarto. No caminho a brisa está mais gelada que o normal, minha saia não ajuda muita coisa nessa situação. 

No meu quarto, apanho minha legging preta, tenis de sempre e uma regata justa preta. Definitivamente pareço uma espiã de filme. Rio com a minha imagem, e por mais gostosa que estava tinha um trabalho a fazer.

Abro a porta do quarto e dou de cara com Annie segurando duas luvas pretas. 

-Vai ser útil, acredite. -Ela levanta as sobrancelhas. 

-Mas pra ...- Começo mas logo me liguei

Elas querem que eu escale o muro da parte de trás da nossa ala. 

-Eu vou parar onde?- Pergunto quase desistindo da ideia. 

-Numa rua de beco, não é perigoso e logo em frete à essa rua é uma loja de bebidas.- Explica tranquila.

Dou os ombros e coloco as luvas, frias porém moles me deixava segura para escalar, Lizz me entrega 50 Euros e me avisa que todas estariam no quarto de Rose. Assim que todas entram, passo no meu quarto e resgato a arma de garantia. 

Após o quarto de Eva tinha um corredorzinho, tão pequeno que as meninas da ala amarela não passam nunca. 

Expremo meu corpo contra as duas paredes até chegar numa varanda, à sua frente se encontra uma escada descendo. Reviro os olhos pela burrice de quem deixou ali e sigo pela minha intuição. 

Coloco cada pé na barra de ferro que me separa de uma altura de 3 metros do chão, coloco o tenis direito no topo da escada e ja a sinto tremer. Meus lábios empalidecem na hora, a brisa tomou até meu sangue quente. 

Com leve medo de altura que tenho, tremo quando o outro pé também alcança a barra. Torcendo para que eu esteja certa, seguro nas barras altas nos cantos da escada e jogo meu peso para frente. 

A escada cai para frente devagar, com aceleração. Quando estou quase na parede fecho os olhos e escuto o barulho do toque no muro. Pulo do degrau e seguro na borda de tijolo. Por sorte, a luva não me deixa escorregar. 

Graças a Annie.

Subi é a parte fácil, consegui chegar ao topo do muro, mas olhando para baixo levo um susto. Não tem 3 metros, na verdade no máximo 2 mas sem escada é foda. Tomo coragem e arremesso-me. Chego no chão rapidamente de pernas dobradas, amortecendo com o tênis. 

Em volta de mim está uma rua comum, sem saída e com lixões enormes no qual usarei pra voltar ao lugar. Tecnicamente não faço nada errado, sou de maior e elas também, não estou dando bebidas para crianças... 

Corro para o outro lado de uma rua, dando de cara com uma porta entre duas vitrines de vidro  letrada de vermelho pulsante. Recuperando o ar na rua vazia  entro com calma. Passo a passo entro, passo bem na frente da estante de biscoitos recheadas, fico melancolica (Depois da polícia você esquece que isso existe).

Passo pela estante mais rápido que posso e pego uma garrafa de Vodka no fim do corredor, pelo preço da caixa de cerveja em promoção, pego-a. 

No caixa, um homem de meia idade me encara com a barba branca, seu dedo negro aponta para as bebidas e ele faz uma cara feia.

-Ei, menina, tem idade para comprar isso?

Reviro os olhos brava e pego minha arma.

-Só de maior tem uma dessas.- Mostro a minha glock e ele entorta a cabeça

-Só a POLICIA tem. -Ele coça a garganta e abre um sorrisinho sem dentes.

-Meu pai trabalha no exercito. -Engulo seco e ele faz uma cara de quem não acredita.

-Aham, ok. Custa 49 Euros. -Afirma e jogo os 50 em cima do balcão. 

Sorrio sem dentes para o mesmo e dou meia volta. Sigo para porta sem  seus questionamentos. Subir de volta é fácil mas com uma sacola na mão é foda. 

Acelero o passo para de onde vim, subo no lixão, meus joelhos formam uma mola para encontrar força de impulso e pulo com cuidado para não quebrar os vidros. Apoio meu corpo com apenas uma mão, apoio cada pé no muro e depois na escada apoiada e repito o que fiz para ir. 

Bato com o tronco na madeira que divide o segundo andar do chão. Com toda minha forma consigo pular para dentro do prédio. A luz do corredorzinho se acede e na minha visão se instala Annie sorrindo, lizz e kate ao seu lado e Rose abraçando as duas. 

-Ela conseguiu, não disse?- Rose levanta as sobrancelhas.

Analiso todos que estão lá e dou de cara com Eva. Meu coração fica tão paralizado que quase desce para o cu. 

-Eu...- Tento me explicar mas falho

-Elas me contaram assim que você foi embora. Você não está ferrada mas elas estão avisadas...

Bufa Annie.

-É perigoso, Annie.- Continua Eva.

-Está bem. Foi só uma iniciação!- Ela se explica e pega o braço da Miss D.-  Convidada, amanhã ás 00;00, quarto de Rose olive, claro.

Então ela ri baixinho e me puxa, junto com as bebidas, para o quarto de rose. Nesse caminho Eva ficou em seu quarto, não falou nada mais comigo. Todas as meninas se aconchegaram no chão do quarto. 

Era um quarto igual ao meu, porém ela fez o favor de deixar tudo rosa, com flores e outras coisas no quarda roupa e parede. Sendo em um puff redondinho e vermelho perto da cama. 

-QUERO UM DESSE, onde conseguiu?- Dou uma super ênfase em cada palavra.

-Um dia por semanas saímos para compras.- Diz Lizz. 

-Geralmente domingo.- Diz Kate e logo se adianta- Eu perguntei assim que vi também! -Ela sorri estranha e só a observo.

Estranha, que chega a dar raiva.

 

(...)

 

-Nossa festa começa às 21 hora, né? - Pergunta kate- 

- Mas não disseram 00:00 para Eva?- Engulo meu ultimo pedaço de filé.

-Isso aí.- Sorri Rose. 

Reviro os olhos e termino rindo. Andei prestando bem atenção em Kate, ela não fede nem cheira por enquanto mas todo cuidado é pouco. Verifico o relógio e marca exatamente 18 horas, o momento que marquei com Groove e não vou economizar nos detalhes de ontem... Fui otária mas me diverti. 

Levanto e deixo-as conversando,  nada aconteceu como eu previa, não ligou, meu celular não vibrou... Brava, mas claro, aceitando. Mando uma mensagem para o mesmo:

Groove, descobri uma foto de uma mulher com seu irmão

mais informações é só me ligar.

A.G.

Aperto enviar e tranco a porta do meu quarto, como combinado: vou tomar banho e me arrumar para a ''festinha no quarto de Olive que é no meio. Tomo meu banho com Raposa tomando o dela, seus pelo estão levemente melados no focinho pela quantidade de comida que ela ingeriu.

Dançando, ajeito minha arma no esconderijo em cima do chuveiro. Desligo a água quente que corre no meu corpo, pego minha toalha vermelha e cubro-me completamente. Saindo, escancaro meu guarda-roupa e encaro cada peça insatisfeita; Pego minhas calça jeans justa preta com leves rasgados na frente, uma regata branca que só cobre até o umbigo. Não muito fofinha como eu queria (Porém sexy demais), escolho uma bota cano curto de salto da cor preta, me deixando muito gostosa. 

Amarro meu cabelo naquele rabo de cavalo de sempre e abro a porta para ir passando um gloss simples ao mesmo tempo. 

Quis bater em Petra quando vi que ela colocou uns 5 pares de salto para mim, eu detesto scarpins. 

-Uau, caprichou.- Diz Kate saindo no mesmo momento que eu. 

Encaro a mesma com uma pergunta no fundo da mente ''Porque está me seguindo?'' Mas não falo nada, sorrio e agradeço mais falsamente que consigo. Ela aponta para a porta de Olive e sorri como se estivesse sendo falsa igual. 

 -As atrasadas!- Grita Annie e as outras comemoram levantando os copos de vodka. 

As meninas colocam os olhos em mim e dão um breve suspiro com uma palavra de admiração. Encaro todas e faço um movimento perguntando ''O que?'' .

-Preciso de álcool. -Digo,  Kate logo me da um copo e pega outro que estavam prontos na cabeceira. 

Vou ao banheiro com o copo e tranco a porta, sem hesitar derramo todo o líquido na pia, depois disso abro-a devagar e deixo a água escorrer para o meu copo. 

-Vocês tomam isso puro?- Pergunto assim que saio do banheiro.

-Claro, com refrigerante é coisa das meninas da ala Preta. 

Elas riem e Rose bebe tão rápido que parece uma pré adolescente na puberdade. 

-Conte-me Kate, como parou aqui?- questiono como quem não quer nada e deito na cama de Rose sem derrubar o copo. 

-Eu... Na verdade, Queria conhecer Odessa e essa foi a única maneira de chegar aqui e ficar por um tempo.

-Vai nos abandonar?- Pergunta Annie para a mesma, levanto toda a atenção para Kate.

-Não, claro que não! -Declara como se fosse obvio. Depois disso, vira o copo recheado de álcool.

Bebo o conteúdo do meu copo inteiro, apesar de ser água da torneira está aceitável. 

-Vamos começar com isso.- Lizz levanta deixando seus cabelos negros e sem dreads voarem até a caixa de som JBL, pluga seu celular no mesmo e imediatamente uma música começa a tocar. Ela encaixa seu celular no short jeans em baixo do vestido/blusa branco desatando a dançar; Em gritos, as meninas levantam do chão e vão com ela. Kate e eu ficamos mais na nossa.

-ME PASSA A GARRAFA, ANGIE! -Pede Rose em meio a risadas.

Relutante, entrego a garrafa de vidro à mesma, ela, claro, coloca a tampa na boca e derrama uma parte para dentro. Sua careta diz tudo: Hoje ela quer ficar é bêbada. 

Percebendo o calor da emoção delas, analiso cada coisa do lugar, como no quarto de Eva talvez ache algo relevante para a morte de Vicent.

Kate me analisa também, tento me concentrar em qualquer outra coisa mas não dá. 

-Que é?- sussurro alto para Kate que nega com a cabeça constrangida. 

Levanto e passeio por meio das meninas, Lizz pega meu pulso e me incentiva a imitar os passos das meninas, obedeço e vou dançando pelo quarto, por todo ele... 

a cômoda só possui um prendedor de cabelo com desenho de lacinho, um celular e um porta retrato dela com a mãe, sei que é a mãe pq elas são identicamente ruivas. 

O seu guarda-roupa ainda é uma charada, caminho e danço ate o mesmo. 

É quase impossível mexer lá agora, dou meia volta e chegando a porta explico que vou no meu quarto buscar uma coisa. 

Depois de fechar a porta avanço para o lado da minha porta, porém passo Por ela e entro no quarto de Kate o mais rápido, lá está meio bagunçado, tem roupas em cima da cama (ela se vestiu com pressa), a sua cômoda não tem absolutamente nada, abro sua primeira gaveta e logo meus olhos se arregalam: ela possui uma glock, como eu. 

De repente a porta faz menção de se abrir, pulo por cima da cama e me escondo atras da mesma, me arrasto devagar até desaparecer completamente debaixo. 

Ouço seus saltos batendo no chão e meu coração gela. Ela além de ter uma arma parece me seguir... prendo a respiração para não dar sinal nenhum, coloco minha unhas longas cobrindo a boca e a espero sair. Ela abre a gaveta que acabei de verificar e escuto-a desbloqueando o gatilho, engulo seco, tanto que o gloss fugiu dos meus lábios. 

Ela fecha a gavetinha e se vai, fechando a porta atras de si, solto o ar e escuto-a entrando em outro quarto na ala. 

Levanto com dor nos punhos por ter me jogado tão rudemente e saio logo do lugar. Com cuidado, olho em volta e como não tem ninguém no nosso corredor; corro para a escada que faz descer para o jardim e ela aparece saindo do quarto de Rose novamente. 

-você não ia?- ela aponta para meu quarto.

-E fui, por que?- tento tirar da mesma que sei que ela me ronda. 

-nada. 

Ela desiste e voltamos para a festa, lá, Além de todas as outras está Eva, ela sorri quando me vê e eu apenas me surpreendo com tamanha beleza. Seus cabelos negros estão bem penteados, soltos. Seu corpo está envolto num vestido leve e vermelho.

Noite longa...


Notas Finais


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, me animaram tanto que minha criatividade voltou loucamente.
E aí? Novidades na cabeçolas de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...