1. Spirit Fanfics >
  2. Uma arma chamada amor >
  3. True or Dare

História Uma arma chamada amor - True or Dare


Escrita por: Milamgs

Notas do Autor


MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, CHEGOU O DIA
Boa leitura :3
Eva aí em cima <3 Smpre.

Capítulo 8 - True or Dare


Fanfic / Fanfiction Uma arma chamada amor - True or Dare

As meninas estavam sentadas em volta da mesma, ela dar aconchegada no puff maravilhoso de Rose; Kate de senta na cama e pega mais um copo de Vodka da mão de Annie. 

-Todas são de maior, não é? -Brinca Eva e eu dou os ombros. 

-Talvez, em? 

Faz mais de 10 anos que sou maior de idade, é quase hilário quando alguém me pergunta de verdade algo assim. Sento de frente para Eva e as meninas, no chão e encostada no seu guarda-roupa. 

-Quero brincar de uma coisa. -Diz Annie- 

Lizz logo olha para a mesma e nega:

-Você prometeu que não ia brincar disso. -Seu tom é de ''eu avisei'' 

-Que brincadeira?- Pergunta Kate virando mais um copo.

Não vai ser só Rose bêbada.

-Verdade ou consequência.-Ela diz devagar dando ênfase para cada palavra. 

Sorrio animada pelas lembranças desse jogo com os meninos da polícia. Era quase um stripe poquer, Sempre Paul acabava nu. Ele fazia de propósito, certeza.

-Tô dentro.- Afirmo antes de qualquer uma, levanto a mão direita em acordo e Eva sorri e levanta a mão junto comigo-

-Eu também. 

Todas acabaram sendo vencidas, então concordam meio desanimadas, porém claro que logo isso muda. 

-EU COMEÇO- pede Lizz então.

Rose entrega uma escova para a mesma e coloca no chão liso próprio para deslizar. 

Lizz gira a escova, em cada volta nos entreolharmos esperando qualquer coisa. Annie está olhando pra Eva sem parar, admirando-a como eu fiz naquele dia em que a beijei. 

Na última volta passou por mim, por Lizz e para em Eva e Kate. Curiosa, sento-me direito; pelo cabo está em Kate ela que Pergunta. 

-Então Miss D...- Ela começa parecendo saber cada palavra do que vai perguntar- 

-Eva- A própria corrige-a 

-Eva- Repete- Está envolvida com alguém? 

Isso já começou merda. Encaro Eva como todas em volta da escova, ela abre e fecha os lábios.

-Eu prefiro desafio. - Afirma e se safa por pouco. 

-Ok então, -Kate parece insatisfeita, mas então levanta, vai até a garrafa de vodka pura com 2 dedos mais ou menos de líquido. -Vira. 

Seus olhos desafiantes incitam Eva a fazê-lo, ela agarra o vidro frio, respira fundo e coloca para dentro. Cada gole parece queimar sua garganta mas rapidamente consegue terminar. 

Ela vira a garrafa com bico para baixo mostrando que não há nada mais o que beber. 

Rose bate palma animada e Eva sorri.

-Ok, segunda rodada.- Diz Lizz segurando e rodando a Escova. 

Depois de muito rodar, ela para com a maior área em rosa, e, pra mim só resta responder. 

-Hmmmm, deixa eu pensar....- diz Rose um pouco bêbada- Você já beijou mulheres?

A pergunta faz todas rirem, Ainda mais como foi dito. Eu dou um sorriso corando e olho de relance para Eva que me fita lembrando do nosso momento. 

-Eu...- Hesito em responder mas dou os ombros- Já. 

Todas fazem barulho e Annie pergunta: 

-Mas você gosta? 

-Eu posso escolher não responder. -deixo claro. 

-fato. Não é minha vez Ainda.- ela sorri e dessa vez gira a escova. 

Cai nela mesma e em Lizz, dando-a a oportunidade de perguntar algo para a linda negra em sua frente. 

-Lizz Lizz Lizz, tão santa. -Ela ri irônica- Quero saber se você já fez algo ruim, realmente MUITO ruim a alguém...

O clima em cima de Lizz fica tenso, ela parece não pensar por que já sabe. 

-Já...- Replica séria, sem emoção, pelo menos não feliz. 

-Posso girar?- Pergunta Annie. 

Então ela o faz, os giros me dão até enjoou, é expectativa demais para meu pobre coração. 

Como eu não esperava nem em um milhão de anos: caiu em Eva e em mim, engraçado é que EU pergunto. 

Sem pensar em muita coisa disparo: 

-Quem é aquele homem na foto?- Pergunto sem muita emoção,ela encara o chão e depois volta com seus olhos azuis para mim. 

-Um ex namorado. 

Engulo seco e ela mesma se coloca para rodar a escova, tentando disfarçar o clima estranho. 

Na giratória para em Lizz e eu. 

Lizz perguntava. 

-Angie, verdade ou desafio?- pergunta toda certinha. 

-Hmmm, desafio. 

-Já que é assim, eu desafio você a tirar uma peça de roupa. 

Todas as meninas jogam um uníssono "Annn" na Roda, sem me importar muito porém, tensa com a minha arma... a tatuagem. 

Tiro meus saltos e dou os ombros. 

-você não disse qual. 

-AHH NÃO, SEM GRAÇA.- rosna Rose bêbada. 

-Ok meninas vamos fazer outra coisa? Acho que já... - Eva é interrompida por discordância.

-Miss D, para que não desista, pode perguntar ou desafiar qualquer uma aqui. 

O legal disso é que todas gostavam de Eva, além de apenas uma funcionária ou sei lá, ela era amiga das meninas, o clima ficava menos estranho. 

"Eu desafio todas aqui... a beijar alguém dentro de meia hora. 

-Tem uns meninos perto daquela loja de bebidas! - Exemplifica Rose. 

O murmúrio não para, todas estão ansiosas e querem sair, Lizz e o resto pedem licença e saem só deixando eu, Eva e Kate. 

-eu vou num minuto.-Avisa e corre para fora . 

Ela não vai pegar ninguém, sinto isso de longe então fiquei curiosa demais. 

Em outra hora teria ido atras da mesma. 

-E você?! Vai fracassar?- Pergunta Eva segurando a barra do vestido e me observando. 

-Não, acho que não. - Falo, engatinhei devagar até a mesma e seguro a maçã do seu rosto. 

Seu olhar esperançoso aponta para minha boca, com as duas em sintonia beijo-a. 

Seus lábios se fechem como os meus, sua língua encosta na minha com avidez, sento ao seu lado facilitando minha chegada. Seus cabelos lisos facilitam a entrada dos meus dedos nele, Eva inclina-se para o meu lado como eu para o dela, qualquer centímetro parece uma distancia absurda. 

Percebo que a qualquer momento posso levantar e puxar Eva pelos dedos até meu quarto... 

-Vamo embora daqui...- Sussurro agoniada em seus lábios, que depois da minha fala, abre um sorriso. 

-As meninas vão voltar. -Mas não desgruda de mim, mexo em seus cabelos pretos e volto a beijar seus lábios. 

Pequenos passos são ouvidos, solto a mesma e me afasto, antes de me sentar do outro lado da escova dou mais um ultimo selinho dela. Ela gargalha e as meninas entram. Rose está dançando mesmo sem música e Annie está com um bico. 

-Eu ainda não ganhei um.

-Não faça isso.- Sussurra Lizz para a mesma.

-Miss D. eu preciso de um beijo para ganhar. - Ela afirma sem vergonha nem nada. 

Olho rápido para a mesma e minhas sobrancelhas se juntam. Ela ri e depois balança a cabeça em negação.

-Desculpe, estou bêbada.-Ela engole seco e liga o telefone na caixinha de som-

-Onde está Kate?- Pergunto estranhando a falta da mesma. 

-Ela não voltou com a gente e qual é, ela é chata.- Eu, Eva e Annie caímos na gargalhada com a resposta de Rose.

Me sinto intimada a ir embora, não estou aqui pra beber que nem elas e muito menos beijar na boca, que bosta. 

-Eu já vou me deitar, até depois. -Na ultima frase olhei para Eva e me retirei.-

O corredor da minha ala estava totalmente silencioso, as meninas do amarelo estavam do outro lado e claro, me olharam atravessado. Cruzo essas poucas portas e entro no meu quarto, entro no meu quarto e quase voei para o banho.

Como não precisei lavar o cabelo, termino o banho super rápido, coloco uma calcinha e uma blusa, Minha arma está guardada no fundo falso da gavetinha dessa vez, melhor deixá-lo por perto. No meu celular marca 1 Hora da manhã e não estou com sono. Pego minha gata e sento na cama vendo se alguma mensagem chegou e nada.

AINDA TRABALHO PRA VOCÊ? 

Minha mensagem estressada vai fazer Groove responder, não é possível. Dentro da minha mochila está meus fones de ouvido; Tiro-o e coloco um Rammstein para relaxar. 

Quando uma parece inocente todas parecem, quando uma não todas não. 

Mais estranho que isso só Jimmy Kimmel tentando ser engraçado. 

Hoje minhas conclusões são:

Lizz já fez muito mal a alguém;

Kate me ama tanto que me segue;

Rose pode ser muito bêbada quando quer;

Annie surtou e pediu um beijo para Eva

e Eva beija bem pra cacete. 

Só consigo pensar nisso pra hoje, tudo acontece com uma velocidade tão absurda. E o mais impressionante é que eu me sinto culpada, no meu inconsciente me julgo por estar me envolvendo com Eva, quero ver a foto e é como se eu estivesse usando-a para isso. 

Mas essa não, e nunca foi, a verdade.

 Tomo um susto com o estralo repentino do metal na madeira,  Investigo meu quarto com os olhos e antes de gritar ou qualquer coisa coloco a mão na minha arma escondida no fundo falso.

A porta se abre devagar e alguém entra, Eva coloca a mão na boca pedindo silêncio e solto a arma discretamente.  Ela entra e fecha a porta atrás de si, seu rosto transmite muito bem que está ansiosa, como se fosse expectativa. 

-O que está fazendo aqui?- Pergunto baixo.

E ela caminha até a cama, senta na minha frente e segura o gato, da poucas mexidas em seus pelos e a coloca no chão. 

-Achei que ''até mais'' significasse algo. -Sorrio e jogo o telefone de lado, ela desata seu vestido, que amarrava na frente mas não a deixo completar.

-Não ainda. -Peço.

Fico de joelhos na cama e logo beijo-a. Minha vontade de tê-la pra mim e cuidar de sua pessoa me deixa mais cuidadosa que o normal; Deito-a e eu mesma desato o ultimo nó do seus vestido, seus olhos azuis observam cada passo; Sua mãos estão loucas para me tocar. Abro sua roupa e deixo sua barriga aparecer, sua pele branca e nua dos seios me deixam mais tentada. 

Eva não me deixa fazer mais nada, passa seus dedos longos pela minha pele e a abraça, sua língua entra na minha boca antes que em pense em qualquer coisa, minha mão caminha pelo seu umbigo, subo pela suas costelas e meus dedos tocam seu mamilo...

Eva geme na minha boca, excitando-me, seguro sua pele delicadamente porém com força, suas pernas apertam minha cintura me apertando em seu corpo, seguro seu cóccix com a mão direita, percorrendo com um só dedo a borda de sua calcinha preta.

 Seus pés se contorcem nas minhas costas assim que beijo deus pescoço, seus braços caem do lado do corpo, sua boca entreaberta geme meu nome; 

Dou um sorrisinho satisfeita por deixá-la desse jeito; Eva se contorce quando meu hálito quente percorre sua têmpora, desço devagar até o meio dos seus seios estarem bem no alcance na minha língua; uma mão segura meu cabelo, delicadamente. 

Com a palma da mão cubro um inteiro, o outro é encharcado pela minha boca. 

A barra da sua calcinha é logo puxada pelos meus dedos, cada centímetro da sua pele se revela aos poucos. 

Sinto seu corpo tenso, fazendo um certo peso com seu cotovelo na cama. 

-O que foi?-Pergunto com medo de ter feito algo. 

-Nunca fiz isso com outra mulher.

Sorrio para a mesma e dou os ombros. 

-Nem eu. 

Ela sorri correspondendo e relaxa mais uma vez, jogo o pano ao lado da cama e em seguida ajoelho novamente na sua frente retirando minha blusa. 

Seus seios são descobertos rapidamente, meus cabelos caem em volta deles, deve ser uma cena até bonita de se ver. 

Eva está deitada, suas pernas estão em arcos esperando-me por lá, ela me seca por um tempo e finalmente dedilho sua coxa devagar, passo meus lábios entreabertos pela região ausente de pelos, descendo um pouco mais encontro sua abertura, ela está respirando tão rápido que consigo sentir sua pressão mesmo sem toca-la. 

(...) 

Meus lábios estão mais molhados, Eva acabou de sentir seus espasmos, volto a beijá-la enquanto a mesma ainda precisa de ar; nossa vontade de ficar cada vez mais perto. 

Cansada, ela tenta me colocar deitada na cama, mas seguro-a:

-Ei, está tudo bem, fica calma. -sussurro fazendo carinho no seu rosto. 

-Eu quero fazer o mesmo com você.- Ela termina sendo tão fofa quanto excitante.

-Você vai. 

Acaricio seu corpo enquanto ela me encara.

-Acha que vão descobrir?- Pergunta Eva.

-Não se tivermos cuidado.- Aviso o óbvio-  A não ser que alguém venha dar em cima de você, Aí....- Brinco e ela ri em baixo de mim. 

-Não haverá, Acho que tenho que ir.

-Não, não vai. Sabe por que? A raposa gosta de você! -Aponto para minha gata fazendo drama. 

Ela ri mais uma vez e escapa dos meus braços, coloca suas roupas novamente olhando pra mim, como se não quisesse me esquecer. 

-A gente se vê amanhã no café. -Sussurra perto do meu rosto e beija meus lábios. 

-Até. -Mordo o lábio inferior e espero-a ir. 

Assim que a porta se fecha estou sem blusa e com a calcinha molhada até não poder mais... 

Acho que vou precisar resolver isso sozinha. 

Desligo as luzes e só consigo ver o corpo de Eva nu. 

(...)

Acordei cedo porém perdi a hora do café, me senti meio traira depois te ter feito aquilo tudo com Eva e precisando continuar a omitir certas coisas. 

Tomo banho, coloco comida para Raposa; que mexia insistentemente no meu fundo falso e visto minha calça legging preta e uma regata branca (Quase um uniforme de detetive). Troto até chegar no salão comunal, como só resta algumas pessoas e nenhum sinal da minha ala vou até a comida e pego uma banana,  minha fome não está nem um pouco aqui. 

-Angie! Está se adaptando bem? Com as meninas? Miss D. ? - A diretora Cora brota ao meu lado e puxa assunto-

-Na verdade, -Coço a garganta- Elas são ótimas.- Sorrio sem dentes e balanço a cabeça confirmando. 

A mulher baixa de moletom chique e vermelho não diz mais nada, tiro um chá mate que está na área de bebidas e me retiro, bato com as botas no chão e consigo ouvir um murmurio vindo da sala da Miss D. Onde aconteceu meu primeiro beijo com Eva, pela abertura de vidro na madeira, consigo ver todas sentadas, como no primeiro dia que cheguei aqui. Seguro a respiração e entro...


Notas Finais


E então? No próximo vai ter coisas essenciais para a historia <3
P.S. Comentem, amo vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...