1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Arma esquecida >
  3. A missão

História Uma Arma esquecida - A missão


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


[Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv][Leia pfv]
E ai :3 Eu sei que estou sumido e talz, mas eu realmente queria me explicar.
Por algum motivo, minha criatividade simplesmente sumiu, sério, sumiu, eu não tinha criatividade para nada.
Mas, eu reli a fanfic e os comentários, um dos que mais me fez rir/ter ideias foram os da A-ChanCrazy, :3 Obrigado menina maluquinha sz
Bem, é isso :3 Espero que gostem do capitulo, meu dedo tá doendo pra caralho, então foi hard escrever, mas é isso ai, valeu <3

Capítulo 4 - A missão


Suspiro após acordar no comecinho da manhã, incrivelmente, meu sono havia sido extremamente relaxante. Me levanto me espreguiçando e olhando envolta, vendo os dados jogados no chão.

- Domir com as coisas na cama não é algo muito recomendado...

Pego os dados do chão e os organizo, botando eles no criado-mudo e indo até o banheiro enquanto tiro minha roupa. A banheira não era das maiores, nem comparada à que eu tinha na minha casa, mas ainda dava para relaxar bastante. Ligo a agua o mais quente possível, começando a tirar a roupa enquanto a banheira enche, quando a mesma finalmente ficou totalmente cheia, eu entro e tento relaxar o corpo ao máximo, inclinando minha cabeça para trás e olhando para o teto.

Na minha mente, diversas coisas passavam rapidamente, eu estava no lugar que eu antes queria nunca mais visitar, eu havia visto as pessoas que eu mais odiava atualmente, havia descoberto que Tsubaki nunca me abandonou, tudo estava uma loucura.

Após alguns minutos, escuto batidas apressadas na porta do quarto e me levanto, saindo da banheira e enrolando uma toalha na minha cintura, saindo do banheiro e indo até a porta do quarto, mas, ao abrir, vejo Maka.

- Seu idiota! Nós marcamos de nos encontrarmos no refeitório e você está atrasad…

Antes de ela conseguir terminar de falar, fecho a porta na cara dela e vou até a cama, me vestindo rapidamente e voltando para a porta, abrindo a mesma novamente.

- Idiota! Você fechou a porta na minha cara! Quem você pensa que é para bater à porta na minha cara?!

- O que você quer?

- Nós marcamos de nos encontrarmos no refeitório e você está atrasado quarenta minutos!

- Ninguém me avisou sobre isso.

- Nós mandamos a Tsubaki te avisar sobre isso!

- Tá, mas ela não avisou.

- Tudo bem, tudo bem, vamos logo!

- Como quiser.

Saio do quarto junto com ela, fechando e trancando a porta do quarto e descendo com Maka para o refeitório.

- Por que foi se vestir tão rápido? Não me deu tempo nem de ver seu rosto!

- Isso é a mesma coisa de você perguntar para um mascarado por que ele usa uma máscara.

- Pare de me responder com coisas ralas! Eu quero uma resposta completa!

- EU já te respondi, agora me deixe em paz.

Quando finalmente chegamos ao refeitório, nos aproximamos de uma pesa onde Kid, Black, Tsubaki, Elizabeth e Liz.

- Tsubaki! Por que não avisou o idiota que tinha que nos encontrar aqui?!

- Uh.. Eu esqueci, me desculpe Maka-san.

- É Maka-sama! Eu sou a chefe dessa missão! Você me deve respeito!

- Quem disse que és a chefe da missão? – Digo me sentando ao lado de Tsubaki.

- Eu! Vai contestar? – Ela tira aquela pistola de bosta da cintura apontando pra mim.

Solto uma leve risada pegando a pistola da mão dela e jogando a mesma contra o chão, fazendo ela se transformar em sua forma humana.

- Você acha mesmo que essa pistola inútil vai me assustar? Já matei armas bem piores.

As duas me olham irritadas, e pretendiam falar algo, mas Kid interrompeu.

- Vamos parar de discutir sobre coisas fúteis e discutir sobre a missão? Temos que terminar perfeitamente essa missão.

Olho para Kid e concordo pegando o mapa que estava na mesa.

- Eles sempre utilizam essa estrada de terra aqui, ela tem vários nomes, mas por causa dessas armas foi apelidada de estrada dos quatro ventos – Coloco o dedo sobre um dos círculos do mapa –Aqui é fácil de encontrarmos eles, mas não é o melhor lugar para fazer uma emboscada, então, eu pensei em utilizarmos essa outra estrada aqui – Coloco o dedo sobre outro dos círculos do mapa –Nós vamos fechar a continuidade da estrada dos quatro ventos, fazendo eles terem que continuar por essa, e o bom dessa é que ela é totalmente cercada por montanhas, o melhor local para fazermos a emboscada.

- Tá, e quem disse que você que decide as coisas aqui? – Diz Maka tomando a frente e arrancando o mapa das minhas mãos –Nós vamos fazer a emboscada na estrada dos quatro ventos, você querendo ou não.

- Faça como quiser, só não garanto que conseguirá terminar a missão corretamente.

- Fique quieto! Está decidido, daqui quarenta minutos quero todos na saída da Shibusen, quem se atrasar está demitido da missão.

Logo Maka e sua pistola sairam andando deixando eu e os outros ali.

- A Maka está se tornando um saco… -Sussurra Kid.

- Ela sempre foi –Me levanto começando a voltar para o meu quarto.

- Espera! – Tsubaki se levanta após me chamar –Estavamos pensando em ir comer alguma coisa… Está afim de ir com a gente?

- Ah… Não, valeu – Olho Tsubaki –Eu teria que tirar a máscara para comer, e não quero que vejam meu rosto.

- Quem é você?

- Perguntar a um mascarado sua identidade por baixo da máscara não é algo lá muito… inteligente, não acha?

Tsubaki literalmente ficou sem palavras.

- Tanto faz.

Saio andando sem esperar uma resposta, subindo para meu quarto novamente.

Ao chegar no quarto, me jogo na cama tentando não pensar em Tsubaki, com certeza, a mais legal entre eles, a única que ainda lembrava de mim, e a única que não havia me abandonado.

Após os 40 minutos, finalmente me levanto, saindo do quarto e indo até a entrada do grande lugar, vendo todos já ali.

- Está atrasado! –Maka já toma a frente com aquela voz irritante.

- Na verdade, ele chegou exatamente no horário –Diz Kid.

- Exatamente.

Bufo olhando eles.

- Vamos?

- Sim.

Então começamos a andar para ir para a estrada, apesar de eu saber que daria uma grande merda, eu tinha que seguir o que ela falava, não queria encrenca, ainda.

Se passou algum tempo e finalmente chegamos na estrada, ela estava totalmente vazia, nem mesmo o vento parecia passar por ali, até que começamos a escutar passos calmos vindos do começo da estrada.

Rapidamente nos escondemos e começamos a observar os quatro homens começarem a se aproximar de nós, todos tinham um sorriso leve no rosto, até eles pararem em frente ao lugar que estávamos escondidos.

- Belo esconderijo.

Maka, sem pensar muito, se levanta já com a pistola inútil em mãos e começa a atirar na direção dos homens, mas James rapidamente se transformou numa espada e Gaby segurou em seu cabo, cortando todos os tiros e começando a correr na direção de Maka que começou a correr para trás atirando na direção de Gaby que defendia todos os tiros com James em forma de espada. Quando Gaby chegou numa distância considerável de Maka e deu um salto alto, apertando o cabo da espada e fazendo um corte no ar, criando uma lamina de vento que foi na direção de Maka que seria fatalmente atingida.

Mas Maka desapareceu da frente do corte e apareceu junto dos outros, junto de Soul.

- Fique aqui.

Rapidamente Soul sai correndo na direção de Gaby que o viu e se lançou em sua direção pronto para corta-lo com James na forma de espada, mas Soul desviou e pegou o pulso direito de Gaby, girando em 360° graus e jogando Gaby contra o chão, fazendo James cair junto e voltar a sua forma de humano.

- Quem é você? –Fala James irritado se levantando.

Soul não respondeu nada, apenas deu um chute na cara de Gaby que voo até próximo aos outros, James rapidamente transformou seu antebraço em sua lamina da forma de espada e tentou um corte contra Soul, mas Soul rapidamente transformou seu braço em sua forma de foice e defendeu o corte, dando um poderoso chute contra a barriga de James que voo até os outros novamente.

Mas Gaby se jogou novamente na direção de Soul, dessa vez com uma micro-metralhadora na mão começando a atirar rapidamente na direção de Soul que botou a lamina em frente ao corpo, defendendo-se de todos os tiros, rapidamente ele começou a correr na direção de Gaby que tentava se afastar o máximo possível, mas Soul era mais rápido e conseguiu alcançar sua micro-metralhadora, tirando ela da mão de Gaby e cortando a mesma ao meio, matando Gary e depois dando um chute contra a cara de Gaby que foi jogado até os outros. James se transformou novamente em espada e Gaby o pegou novamente, começando a atacar Soul brutalmente, porém Soul desviava de todos, quando finalmente achou uma brecha, Soul enfiou seu braço em forma de foice no peito de Gaby, nesse momento, sua máscara e seu capuz caíram, mostrando a todos a sua verdadeira identidade.

- Soul…? –Maka estava perplexa.

Soul ignorou e tirou a lamina com certa brutalidade, chutando o corpo de Gaby e começando a correr na direção dos restantes, ou melhor, do restante, Lex, que começou a correr tentando fugir, mas Soul não deixou e cortou o mesmo ao mesmo, matando-o na hora.

- Soul? –Maka se aproxima correndo –Por que fez isso?! Eu falei que íamos captura-los!

- E eu que ia mata-los.

- Por que você desapareceu?!

- Por que…

 

CONTINUA :3


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...