1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. Tarde Exaustiva

História Uma Armadilha Inocente - Tarde Exaustiva


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


Olá! Sou escritora na vida real também, mas esta é minha segunda fanfic. Eu realmente acompanho o projeto Neoz School (o atual SF9) e tenho esse shipp como um dos que mais amo <3 Espero que gostem da minha narração de uma possível paixão entre esses dois e deixem seus feedbacks ao final ><

Capítulo 1 - Tarde Exaustiva


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - Tarde Exaustiva

Apenas mais uma tarde de ensaios, assim como outra qualquer. Era isso que Hwiyoung pensava. Apenas isso, e nada mais.

Depois de tantas cobranças do líder, era difícil tentar superar suas altas expectativas sobre a maknae line. Youngbin hyung se auto-declarava um líder rígido e severo, mas tentava deixar claro que era para o próprio bem do grupo como uma unidade. Hwiyoung, como o segundo mais novo dos nove integrantes do chamado "Dance Team", se esforçava a cada dia para superar os pedidos e exigências de seu hyung que, além de líder, também era o principal coreógrafo para os desafios a serem enfrentados no programa de sobrevivência o qual os nove tinham o dever de ganhar.

- Vamos, temos que deixar isso melhor - ia dizendo o líder. - Sinto que ainda tem algo faltando - ele hesitou, olhou em volta e se viu rodeado de garotos exaustos e esbaforidos após tantas horas de treino. - Tem algo fora de sintonia aqui.

- Ah, hyung - suspirou Taeyang, o terceiro mais jovem do grupo, e também o principal dançarino. - Até mesmo eu estou cansado. Não acha melhor pararmos um pouco?

Youngbin hyung lançou-lhe um olhar sério, sem dar resposta alguma após isso. Todos estavam cansados demais para fazer qualquer movimento ou até mesmo respirar normalmente. Completamente ofegantes. Alguns permitiram-se cair sobre o chão frio e areado. E Hwiyoung, neste momento, tentava manter-se ao menos um pouco erguido, apoiando suas mãos sobre os joelhos semi-flexionados.

Repentinamente, o líder surgiu ao seu lado. Ele daria um pulo se seu corpo não estivesse tão morto agora.

- Hwiyoung, você está fazendo errado - disse o hyung, apenas.

- Eu sei, e-estou tentando... - respondeu o mais novo, com uma certa dificuldade na voz.

- Precisa tentar mais.

Eles retomaram a música e Youngbin tentou incentivá-los a mais algumas tentativas. Detalhista do jeito que era, precisava atingir a perfeição. Ainda mais para um dos desafios mais importantes, onde eles iriam apresentar uma nova versão coreografada de "I'm Loner" - música dos seus sunbaemins do CNBlue.

Os passos que antecediam o refrão final estavam acabando com a sanidade de Hwiyoung. Na verdade, seu corpo não estava mais respondendo aos comandos de sua mente. E, de um outro lado, ele via o caçula do grupo realizando cada movimento com tamanha precisão. Chani era apenas cerca de um ano mais novo que Hwiyoung, mas isso fazia com que Hwiyoung sentisse um peso maior em ser um exemplo para o maknae... Só que... Não era bem isso o que acontecia.

- Parem, parem! - cortou Youngbin novamente, desta vez dando chance para que boa parte dos membros começassem a ficar preocupados andando de um lado para o outro ou jogando-se nos cantos da sala, apenas esperando que tudo se resolvesse logo. O líder foi direto até o garoto de cabelos negros e pele tão branca. - Hwiyoung, o que está acontecendo com você? Não consegue acertar um passo tão simples?

- Eu não sei - Hwiyoung começava a tentar segurar algo que poderia ser um dilúvio de tristeza eclodindo de seus olhos a qualquer momento. - Eu apenas continuo errando e errando.

- Exato, você continua errado.

Caramba, hyung. Por que você tem que pegar tão pesado com as palavras?

Hwiyoung apenas baixou a cabeça e evitou fazer contato visual com o líder. Os outros membros fingiam não ouvir ou não estar ali. Não porque não se importavam, mas talvez para deixar o mais novo menos envergonhado. Por mais que agora fosse tarde para isso.

- Vamos, repita comigo - insistiu Youngbin, fazendo a série de passos que Hwiyoung persistia em "continuar errando e errando". Até aí, tudo bem. Ele repetiu a série com sucesso. Sentiu os olhares dos outros pesando sobre sua figura, até mesmo a empatia do maknae caia sobre ele. - Agora vamos tentar mais uma vez, todos.

Todos se posicionaram, a música foi iniciada na parte em que havia parado. Pareceu um bom começo, mas em poucos segundos....o mesmo erro. Hwiyoung simplesmente não conseguia desviar de toda a pressão que fora posta sobre ele. Por que era tão irritante não ser o mais novo, mas cometer os erros de um tantas vezes seguidas? Não era facil nada facil não ter um pingo de inveja de toda a disposição e facilidade de aprendizado de Chani.

- Aaah Hwiyoung.... - Youngbin parou na mesma hora em que percebeu a velha sequência errada, as mãos sobre a cabeça e uma expressão insuportável aos olhos do mais novo.

Será que ele sempre causava tanta infelicidade e desaprovação para os outros assim? Hwiyoung atiçava seus pensamentos mais depressivos, aqueles que diziam que os hyungs já até mesmo cogitavam que o grupo se sairia muito melhor sem ele. Quando menos esperava percebeu que seus olhos estavam mareados e que as lágrimas ameaçavam despencar de seus olhos a qualquer instante. Antes que o líder virasse para vir em sua direção outra vez, decidiu - corajosamente ou não - sair de cena o mais rápido possível. Andou apressadamente até uma sala adjacente.

- Ei, Hwiyoung, volte! - pediu Youngbin, mas não tentou ir atrás do mais novo.

- É melhor deixá-lo um pouco sozinho - disse Rowoon. Sua altura fazendo com que a luz da lâmpada fosse encoberta sobre o rosto do líder que não era tão alto assim, apesar da idade. Pudera... Rowoon com seus 1 metro e 90 centímetros de altura humilhava todos ali.

Youngbin esperava, impaciente, a volta do mais novo. Olhou ao redor, tentando achar a pessoa certa para ir lá convencê-lo a retornar e finalizar o ensaio. Inseong é o mais velho, portanto mais experiente do grupo, mas não é tão próximo assim de Hwiyoung... Taeyang e Chani são os mais novos, a maknae line praticamente vive mais unida que o restante do grupo - ao menos na hora das zoeiras.

Antes que Youngbin pudesse pedir a alguém que fosse lá conferir algo, Rowoon e Juho se moveram em direção a outra sala.

- Vou ver se ele está bem - disse o loiro em tom firme.

Quando adentraram a pequena sala, puderam ver um Hwiyoung encolhido no canto. Mãos apoiadas sobre um balcão, completamente cabisbaixo. Não era fácil distinguir, mas depois de alguns milésimos de segundo tiveram quase certeza de que ele estava prendendo o choro ali.

- Hwiyoung, tudo bem? - aproximou-se Rowoon.

- Não leve tão a sério as cobranças de Youngbin, sabe que ele é assim pelo bem do grupo - completou Juho.

- Eu sei... - foi apenas o que o mais novo conseguiu deixar sair dentre seus lábios. Lábios esses que tremiam como os de um garotinho que havia perdido seu boneco favorito. - Eu estou... tentando o meu melhor.

- Nós sabemos que está, - continuou Juho, afagando os cabelos do mais novo - e ele também sabe.

Os hyungs estavam se importanto só por educação, ou só porque fazia parte de seus deveres como os mais velhos. Era isso que pensava Hwiyoung. Ele queria estar errado, mas só conseguia pensar dessa maneira. Rowoon ofereceu-lhe um copo de água, que foi tomado com muita dificuldade, em meio a fungadas e soluços.

- Assim que estiver melhor, volte pra lá - pediu Juho. E então, ambos deixaram a sala. E o resto do dia, ainda assim, foi difícil. Mas uma coisa melhorou seu ânimo. Youngbin hyung logo em seguida foi lá pedir desculpas por suas cobranças exageradas, explicar que entendia as dificuldades do mais novo. E, ao menos dessa vez, Hwiyoung pôde sentir mais sinceridade e compaixão nas palavras do líder. Por mais que ele continuasse achando que só dava trabalho para o resto do grupo, Younbin o convenceu a retornar ao treino e ele finalmente acertou a sequência. Sua pequena vitória foi comemorada de maneira afetuosa, com vários esfregões em seus cabelos pelas pesadas mãos dos outros membros. Pesadas porque, bem, as mãos de Hwiyoung eram realmente finas e delicadas. Talvez até demais para um garoto, mas ele gostava de sua beleza...peculiar. Afinal, na Coreia, tudo que é de traços harmoniosos e, digamos, femininos, é considerado mais bonito.

O treino acabou, mas as preocupações de Hwiyoung não. Ainda se perguntava porque estava errando tantas vezes. Seria mera pressão por estarem concorrendo em um reality show onde somente uma equipe ganharia a chance de estreia ao final de tudo? Ou seria porque ele, realmente, não estava mais aguentando a rotina cansativa de um trainee. Talvez o que estivesse lhe faltando fosse justamente mais incentivos construtivos, e menos críticas destrutivas. Gostaria de saber de que maneira cobraria isso dos outros, sendo a vida de um trainee, por si só, uma cobrança pura. E nada mais.

- Ei, hyung - surgiu uma voz na porta da sala de treino.

Hwiyoung permanecera lá, sozinho, repetindo mais e mais vezes aquela maldita sequência de passos. O desafio era importante para o time, eles tinham que ganhar.

- Hyung? - chamou novamente a voz, despertando Hwiyoung de seus pensamentos.

- Ah, Chanhee - disse ele, por fim, reconhecendo o maknae na porta.

- Vamos comer agora. Você não vem?

- Eu irei logo, logo.

A resposta de Hwiyoung não fora nada convincente ao astuto maknae. O mais velho voltara a se concentrar em seu treinamento extra. Suas pernas cambaleavam no meio das tentativas, ele estava claramente esgotado. Diante da cena, Chani foi até Hwiyoung e segurou-o pelos ombros.

- Hyung, não faça isso consigo mesmo - disse Chani, segurando os ombros do outro com força. Hwiyoung estava surpreso pela firmeza do maknae. - Sei que está fazendo isso por nós, mas não precisa se desgastar assim.

Hwiyoung olhava o outro através do espelho, enquanto o mais novo baixava os olhos em desapontamento. Perguntava-se se ele estava desapontado com ele ou por sentir-se impotente nesta situação? Hwiyoung estreitou os olhos, assimilando a realidade. Ele estava, de fato, desgastando seu próprio corpo. Talvez já tivesse feito o bastante mesmo.

- Obrigado... - disse Hwiyoung - por se importar.

Chani riu, da mesma maneira descontraída que sempre ria em meio a qualquer brincadeira.

- Eu sempre me importo - e soltou uma das mãos de um de seus ombros. - Vamos?

Hwiyoung viu seus olhos brilharem. Os dele e os de Kang Chanhee.

Obrigado por lembrar que está aí para mim, Chanhee. Eu não devia invejá-lo, mas crescer junto com você.

Os pensamentos eram claros na mente de Hwiyoung. Eles eram os mais jovens do Dance Team, deviam se unir mais do que nunca agora. Esse era o momento de virar o jogo!

- Vamos.


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, pessoal! A fic não será muito grande, ou talvez sim, depende das ideias e vontade que se adonarem de meu ser u.u De qualquer forma, este é apenas o início :3

*este episódio/cena do ensaio realmente aconteceu no Ep.05 do programa Dance or Band.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...