1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. E o Vento Não Levou...

História Uma Armadilha Inocente - E o Vento Não Levou...


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


Hello, keridons <3 Demorei? Bom, tenho uma faculdade e projetos que tomam meu cérebro fora daqui e é uma loucura :') Apreciem a foto de capa, ela é muito real e recente hihiihih

Capítulo 10 - E o Vento Não Levou...


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - E o Vento Não Levou...

- E aí, como ficou? - perguntava um alegre Zuho a seus colegas, ainda na cadeira do salão.

- Uaaah! - fizeram os outros, quase todos, em uníssono.

- Cinza combina com o hyung! - exclamava Taeyang, seguido por muitos pulos e rodopios de Dawon em volta do rapper.

- Zuho, se eu fosse uma garota... - dizia ele, e os outros logo riram.

Inseong lhe deu um tapinha discreto nas costas, algo como "ei, se comporte, não estamos nos dormitórios agora". Dawon até se aquietou um pouco, ao menos até ver os novos cabelos de Taeyang, Hwiyoung e Youngbin.

- Uooh, esse vermelho caiu muito bem em você Binnie! - e correu para os seus dongsaengs. - E, vejam, só, agora temos novos loiros no grupo! - fez questão de bagunçar o cabelo de Hwiyoung que a funcionário do salão havia acabado de arrumar. - O seu está tão claro, parece até um elfo.

- Dawonnie... - resmungava Hwiyoung, porém rindo.

 Nem todos tiveram seus cabelos modificados em questão de cor e tonalidade, mas todos passaram ao menos por um processo de corte e hidratação ~vida de idol não é facil, não se iludam heheeh

Poucos dias se passaram desde a vitória no programa de sobrevivência da Mnet, e, nesse meio tempo, pode-se dizer que Chani e Hwiyoung tiveram a sorte de não ser vistos aqui e acolá, quando rolava um simples beijo ou um abraço - a maioria por iniciativa do maknae que parecia sempre sentir falta desse contato mais íntimo por quem ele dizia estar apaixonado.

Só que tudo não passa de beijos curtos e abraços apertados ás escondidas. Nós dois sempre com medo de sermos pegos no flagra por algum dos outros membros. Será que não tem importância viver uma relação a dois assim?

Bom, de certa forma, gostamos dessa adrenalina.

Hwiyoung era quem mais tinha medo de ser visto em um momento desses. O que os outros pensariam disso? Certamente diriam que estão confusos por serem tão jovens, que é até normal já que os artistas coreanos, muitas vezes, são sujeitados ao famoso fanservice. Inclusive, houve um desses últimos dias em que Rowoon os viu abraçados, depois que todos haviam voltado para os dormitórios, mas eles teimaram em ir sozinhos numa venda que fica na mesma rua da empresa.

Aparentemente, eles realmente foram lá, pois voltaram com uma sacola de doces para todo mundo, mas Rowoon ficou preocupado com a demora e resolveu ir atrás deles. Para a sua surpresa, eles estavam no estacionamento, conversando baixinho em um ponto cego para as câmeras de segurança do prédio.

- Não fique triste com isso, por favor, Chani - dizia Hwiyoung, enquanto abraçava o outro, de maneira extremamente próxima, e acariciava seus cabelos.

- Eu não vou chorar, já disse - reclamava o mais novo. - Mas você tem que me prometer...

E quando ambos se olharam e, por um momento, Rowoon deve ter imaginado que iria acontecer algo a mais que ele nunca havia suspeitado antes, ele decidiu recuar para não assustá-los tanto quanto pretendia.

- Hwiyoung, Chani! - gritou o hyung mais alto do grupo. - Estou ouvindo suas vozes! Já está tarde, estamos preocupados.

Os mais novos surgiram, rapidamente, a sua frente. Hwiyoung puxando Chani pela mão.

- Estavam batendo papo até agora? - questionou Rowoon, sorrindo. - Nos avisem antes que vão demorar para voltar, pelo menos.

- Desculpe, hyung... - responderam eles ao mesmo tempo.

Mas, de qualquer foram, isso já passou. Todos esses momentos, eles vem e vão. É como se pertencessem a uma vida paralela a deles, uma vida que nunca podia cruzar com a atual.

Por quê? Por que não poderia?

Só por conta de padrões e regras impostas por terceiros?

O que mais importa não é nossa felicidade?

Eles podiam até tentar sair juntos, a sós, mas isso era praticamente impossível. Os hyungs até podiam sair entre eles e levar todo o tempo do mundo - bem, dentro dos limites da empresa, é claro. Porém, no caso da maknae line, o assunto era bem diferente. Eles quase nunca podiam sair sozinhos. Não apenas porque não eram permitidos, mas também porque estavam sempre a causar preocupações os mais velhos. Certo, olhando por esse lado, é maravilhoso ser o mais novo membro de uma família ou grupo, todos vão amá-lo e cuidá-lo com muito esmero e atenção. Por outra via...é complicado.

 

- Hyung! - exclamava Chani em plena tarde de sábado, puxando Hwiyoung pelo braço para que o mesmo não o deixasse tão rápido, pois era como se a cada vez ele tivesse mais medo de que eles fossem vistos.

- Chani... - dizia ele em um tom super baixo, como uma súplica para deixá-lo ir. - Já está quase na hora do jantar e os outros estão logo ali naquela sala - dizia ele apontando para o fundo do corredor - jogando aquele jogo idiota que nós nos recusamos a participar porque...

- Por que eu pedi para virmos aqui fora e poder falar com você? - completou o maknae, sério.

- Sim - Hwiyoung as vezes ficava sem reação por seu dongsaeng ser tão metido e decidido em momentos como esse. - Diga o que quer dizer.

- Sabe... Eu tenho falado com Jaeyoon hyung e...

- Com Jaeyoon? O que ele sabe?

Chani riu na mesma hora.

- Olha a sua cara - dizia ele, cobrindo a boca. - Parece que está na casa do terror daquele parque outra vez.

- Ha ha - debochou ele, mas logo sorriu. A alegria do mais novo nunca era algo de se jogar fora, talvez fosse a mais sincera que ele já viu.

- Enfim - disse o maknae, retomando o fôlego. - Eu acho que não haverá problema se eles vierem a descobrir algo.

- Hã? - Hwiyoung tentou disfarçar, mas as sobrancelhas arqueadas entregavam seu ar de surpresa. - Está dizendo que...

- Eu não me importo.

- Você não se importa... - sua cabeça baixou e seus dedos foram perdendo a força, desprendendo-se dos de Chani, mas o maknae segurou sua mão com força novamente.

- Hwiyoung - chamou ele, fazendo com que o outro encarasse, e se aproximou para completar a frase: - Eu não ligo.... - colocou a mão na nuca do mais velho, a fim de puxá-lo para mais perto - porque eu realmente te amo.

Os olhos de Hwiyoung se arregalaram, seu coração acelerou mais que Dawon em buffet de festa e quando o Chani estava a poucos centímetros dele...digamos que a surpresa ~dos leitores~ foi embora ao escancarar-se o fato de que eles estavam sendo observados.

- V-vocês estão... - dizia uma voz meio trêmula logo ali adiante. Hwiyoung virou o rosto rapidamente, enquanto o maknae apenas mordeu o lábio e suspirou, evitando olhar para quem quer que fosse. - O que vocês estão fazendo?

- Ah... - fez Hwiyoung, desvencilhando-se de Chani vagarosamente, para não chamar mais atenção do que já conseguira.

Não era apenas Inseong quem estava lá, logo atrás dele haviam Zuho e Youngbin. Ambos inexpressivos.

- O que tá rolando aqui? - indagava uma voz empolgada surgindo atrás dos três. Era Dawon que logo estranhou as expressões de todos ali. - Por acaso vocês foram naquela casa do terror de novo?

- Galera... - dizia Zuho, calmamente, quando finalmente decidiu caminhar até os mais novos. Chani recostado a parede, sem querer olhar para ninguém, e Hwiyoung com seus olhos perdidos no teto, talvez estivesse calmando por Deus ou coisa do tipo. - Não precisa desse espanto todo, aposto que eles estavam planejando algum tipo de fanservice, não é?

As mãos de Zuho pesavam sobre os ombros de Hwiyoung, mas não tanto quanto em sua consciência.

- O quê?! - gritou Dawon, mas ele surpreendentemente parecia feliz com a situação. - Quer dizer que já estão criando shipps entre nós?!

- Ou entre eles mesmos... - sussurrou Youngbin que, estranhamente, também evitava olhar diretamente para os mais novos.

- Ei! - todos se viraram para a nova voz que invadia o recido, ao fundo do corredor. - Vocês estão deixando eles desconfortáveis com isso!

- Jaeyoon? Você que planejou isso? - indagou Inseong.

- Então era pegadinha?? - questionava Dawon, confuso, mas todos pareciam ignorá-lo.

- O quê? Eu não fiz nada - resmungou Jaeyoon com um suco de caixinha em mãos, e logo foi para a frente dos seus amados dongsaengs, enfrentando todos os outros frente a frente. - Só estou dizendo que vocês não sabem o que está acontecendo e a única coisa que estão conseguindo fazer é deixá-los mal com tudo isso. Eles são nossos membros mais novos, temos que ajudá-los e protegê-los sempre, custe o que custar!

- Ele está certo.... - concordou Youngbin, tomando a frente do grupo. - Dispersar, galera, dispersar.

- Tá achando que isso aqui é exército, por acaso? - dizia Rowoon que acabara de surgir, acompanhado por Taeyang, para completar o grupo.

- Pronto, agora todo mundo veio aqui me fazer passar vergonha... - resmungou Hwiyoung, acidentalmente, num momento de silêncio em meio a sua frase.

- Passar vergonha, Hwiyoung? - questionou Youngbin. - Está me dizendo que aquilo que eu vi outro dia na cozinha não era nenhuma miragem, então?

- O que você viu na cozinha e não me contou?? - indagava o ignorado Dawon.

- Você sempre sabe de tudo nessa casa, mas têm coisas que até mesmo você tem vergonha de admitir - lançou Hwiyoung ao líder.

- E-eu acho melhor deixarmos eles... - dizia Rowoon.

- Uou, espera aí! - disse Jaeyoon metendo-se no meio dos dois. - Youngbin...

O silêncio outra vez, mas dessa vez aclamado pelo forte bater de uma porta.

- Chani?! - gritou Hwiyoung, tentando correr até a porta, mas foi impedindo por Jaeyoon que segurou seu ombro.

- É melhor não - disse ele, apenas. - Não agora.

- Você também sabe, não é, Jaeyoon? - questionava Youngbin, mais do que sério.

Hwiyoung cerrava seu punho com força, seus olhos pareciam querer chorar sabe-se lá porquê. Os outros estavam começando a entender, exceto Dawon ~ou talvez não. O clima estava tenso.

- Ok, agora é sério, vão pros seus quartos, pra sala, pra rua, pra onde quiserem - dizia Youngbin. Ninguém se mexeu. - Vamos!!

Ele realmente parecia um sargento de exército.

- É sério isso, Binnie? - perguntava Inseong.

- Hyung...por favor...

Youngbin fez questão de olhar um por um, e eles finalmente se foram. Menos Jaeyoon e Dawon...

- Eu não acredito que fizeram isso - reclamou o Happy Virus, e saiu porta afora, provavelmente para ir atrás de Chani.

- Desembucha - dizia Youngbin para Jaeyoon.

- Desculpe, hyung, mas acho que eu não tenho o direito de falar nada - e se aproximou de Youngbin. - E se você deixar essa situação pior do que está, vai ter que encarar as consequências...

O líder fez uma cara que dizia "como ousa falar assim com o seu superior?", e quando ele ia abrir a boca para reclamar, um Hwiyoung esquecido também resolveu falar.

- Eu ainda estou aqui, sabiam?

- Hwi, é melhor ir pro seu quarto - disse Jaeyoon. - Eu também vou - completou sem tirar os olhos de Youngbin.

Jaeyoon fez questão de puxar o mais novo pelo braço. As próximas horas foram chatas, e cruéis para alguns. Dawon e Chani levaram horas para voltar. Youngbin também esperou horas até que Hwiyoung o deixasse entrar em seu quarto.

- Finalmente...

- Aproveite enquanto Dawon não está aqui - disse Hwiyoung, secamente.

- Hwi... - tentou começar o líder.

- Você tem vergonha até de pedir desculpas?

- E você tem vergonha de admitir seus sentimentos? Sabe que o Chani não saiu daquele jeito por nada.

- Então você já entendeu... - disse Hwiyoung, rindo.

Youngbin também riu, desastrosamente, soando como se quisesse chorar ao mesmo tempo.

- Eu sou o segundo mais velho aqui, já vivi varias coisas antes de chegar nesse lugar. Você sabe por que zelamos tanto pelo seu bem estar e, principalmente, para andarem pelo caminho certo?

- Hmmm? - Hwiyoung queria estar desinteressado, mas não conseguia nem admitir para si mesmo que queria ouvir as palavras de seu hyung.

- Porque nós sabemos todas as pedras e buracos que podem surgir. Sabemos tudo que pode nos desviar do caminho...

- Você não vai... 

- Não, eu não vou dizer que gostar de um garoto é errado - respondeu Youngbin. - Poxa, Hwi, você me conhece.

E, o pior, é que conhecer Youngbin era algo que, de fato, todos poderiam dizer que sim, o conheciam, mas não verdadeiramente, pois o líder sempre foi aquele tipo de pessoa que pareceu se esconder sob uma máscara de força e coragem. Então, nem tudo o que ele diz condiz com o que ele é, mas talvez todos estivessem enganados quanto a isso. Tanto quanto o próprio Youngbin.

- Eu sei que tenho esse jeito mandão e exigente, mas... Olhe só, - pausa dramática - eu também tenho sentimentos, e também sou capaz de compreendê-los quando vem dos outros.

Os dois acabaram rindo. E em meio a essas risadas, o líder tentou, desengonçadamente, abrigar o mais novo em um abraço protetor.

- Nós somos como irmãos aqui e, acima de tudo, vamos desejar a felicidade uns dos outros.

 

Quando Dawon e Chani voltaram, todos fizeram questão de reunir-se a volta do balcão da cozinha. Prometeram não tocar mais no assunto, ao menos até que os principais envolvidos estivessem prontos para falar sobre isso. Tudo acabou em pizza, acompanhada de muitas brincadeiras e risadas ~não é zoeira não hueh~

Mas, bem, nem tudo na vida são flores. O clima continuou tenso em certos momentos, quando percebia-se facilmente que alguns lembravam do ocorrido. Ou toda vez que os mais novos interagiam entre si, a maioria deles disfarçava qualquer tipo de pensamento ou reação. Isso era meio...

Chato.


Notas Finais


Tão chato quanto aquele vento que leva seu chapéu pra longe em plena praia/avenida. Mas, nesse caso, o vento ainda não levou a trama para onde ela tinha que ir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...