1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. Travessura de Criança

História Uma Armadilha Inocente - Travessura de Criança


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


Vocês sabem que vida de trainee é coisada, né? Bom, essa fic é baseada em acontecimentos reais com uma boa pitada de amor extra :3 Hohoho

[NOTA] tudo que estiver em negrito será uma explicação ou pensamento aleatório meu durante a história.

Capítulo 2 - Travessura de Criança


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - Travessura de Criança

- Bom diaaa! - dizia Chani, sorridente, ao entrar na "sala de jantar" do grupo. Por um segundo pegara-se perguntando o porquê de se chamar sala de jantar se as pessoas comem ali durante o almoço também.

- Bom dia - respondia uma parcela do grupo que já estava ao redor da mesa organizando os potes de comidas que haviam chego há pouco peço serviço de entrega.

Era um pouco do mesmo de sempre. Os seus favoritos de costume. Kimchi, kimbap, bulgogi e o tonkatsu - prato típico da culinária japonesa - que todos estavam loucos para comer há um bom tempo. Era um dos favoritos de Hwiyoung. 

Os outros logo foram chegando e se dispersando pela mesa. Hwiyoung e Chani sentaram próximos um ao outro, como de costume, enquanto os hyungs compartilhavam a outra ponta da mesa. Tirando Taeyang que sempre foi mais enturmado com eles, deixando a maknae line um pouco mais de lado ~cê tá traindo o movimento, cara. Era um hábito meio engraçado de se ver às vezes, porque quase formavam-se panelinhas, mas sempre surgia alguém com um jogo mirabolante pra quebrar o gelo e envolver geral em um conversa.

E, dessa vez, este alguém foi Dawon. O conhecido piadista e Sr.Bom-humor do grupo.

- Vamos fazer pedra-papel-tesoura e quem perder fica sem comer- foi logo sugerindo ele.

- Eu não vou fazer isso - Youngbin hyun foi rápido em recusar a ideia.

- Que tal cada ganhador comer uma parte da comida do perdedor? - continuou Dawon.

Tudo isso não importava a Hwiyoung, ele só queria saborear suas costeletas de porco bem assadas e tentar esquecer o desastre da última tarde. Quando menos esperou Dawon já estava pondo pra fora, com os pulmões a toda força, um sibiloso "PEDRA-PAPEL-TESOURA!" e sua mão automaticamente projetou o que seria uma tesoura no ar. Só que eram tantos jogadores que iria levar um certo tempo e algumas rodadas até que restasse somente um vencedor. Até que, aos poucos, foram ganhando - e saindo do jogo por mérito - mais e mais pessoas, até sobrar, justamente, Dawon e Hwiyoung ao final. Jaeyoon quase não aceitou sua perda na "semi-final".

- Agora faltam duas pessoas - proferiu Dawon, ingenuamente, ao resto do grupo.

- Duelo de dança - logo jogou Hwiyoung.

Os outros logo entraram na pilha da ideia ao lembrar de um dos recentes ensaios com o professor de dança deles, quando Hwiyoung perdeu para Dawon ao final de um desafio que fora criado na hora pelo professor. Era a ideia e o momento perfeito para o mais novo mostrar aos hyungs que não estava para brincadeira, que ele realmente queria mostrar que podia melhorar.

- Não acho que seja uma boa ideia - disparou Dawon, e logo lançou mais um "pedra-papel-tesoura" sem nem pensar duas vezes.

Hwiyoung desistiu da ideia anterior e apressou-se em escolher papel na última rodada do jogo.

Escolha mais que errada, Hwiyoung. Mais que errada... Você foi capaz de perder de novo, para o mesmo cara.

Dawon nunca gritou tanto na vida. Ok, ok... Talvez não tanto quanto o dia que ele ganhou o duelo, mas foi quase semelhante àquilo. Hwiyoung encenou uma perda amigável e engraçada na hora, mas por dentro estava odiando aquela situação.

- Podem comer, todos - foi dizendo Dawon. - Passa pra cá.

Hwiyoung obrigou-se a passar seu prato para os outros integrantes e teve que encarar, de braços cruzados, cada um deles retirando um pouco da comida de seu prato. Ah, seus preciosos tonkatsus, tão saborosos e bem temperados...

Jaeyoon o provocou enfiando logo um inteiro na boca. ~não resisti, gnt, sorry ¬u¬ Os outros hyungs seguiam o provocando dizendo que "já que Jaeyoon era mais novo, podiam deixá-lo comer bastante. Vários comentários sarcásticos perambulavam seus ouvidos. "Ele sabe como comer" ou "não consigo parar de comer" eram os mais provocantes. Hwiyoung apenas observava a cena toda, ainda de braços cruzados, tentando parecer não se importar. Porém, queria saber até onde iria essa brincadeira toda. Olhava para Youngbin, Rowoon e Juho rindo e se divertindo como nunca. Aqueles que foram lhe acalmar e pedir desculpas na tarde anterior. Os que pagaram de mocinhos agora estavam se rebelando.

Dawon ainda era o pior, fazia questão de comer encarando Hwiyoung, somente a fim de lhe causar inveja. Por mais que ele vivesse dizendo que estava de dieta, não queria desperdiçar o momento de se exibir como sempre fizera.

- Hyung? - chamou Chani, entredentes. E, mais uma vez, Hwiyoung fora despertado de seus pensamentos vingativos pela forte, porém doce, voz do maknae.

- Hmm? - fez Hwiyoung para o mais novo. Ele notou que Chani o olhava com a mesma preocupação do dia anterior e que, então, fora surpreendido pelo mais novo estendendo seu prato de comida de volta à ele.

Hwiyoung ficou sem reação com o gesto do outro. Ele realmente não esperava por isso, por mais que fossem amigos. Era apenas um jogo, ele sabia que logo os hyungs lhe ofereceriam a comida de volta. Estava demorando, mas eles não poderiam ser tão maus assim, não é? De qualquer forma, para a sua surpresa, quem fez isso foi o maknae. ~ele realmente feeez <3

Eles acabaram com meu tonkatsu, pensou Hwiyoung enquanto encarava o prato que estava vazio quase pela metade já.

- Ei, Hwiyoung - chamara Juho do outro lado da mesa. - Tenho muito tonkatsu sobrando, você quer?

Ora, ora. Parece que o hyung finalmente sentiu-se culpado, não é mesmo? Não é à toa que ele tem fama de ter um temperamento ao estilo tsundere.

- Obrigado, hyung - agradeceu Hwiyoung ao ver o novo tonkatsu sendo depositado em seu prato. Uma alegria imensurável para ele.

Juho ainda insistiu para lhe dar mais, deixando o mais novo um pouco corado com tanta gentileza. Chani olhava de forma estranha para Juho, mas Hwiyoung não ligou muito. Os outros hyungs aos poucos foram incentivando Hwiyoung a comer mais, oferecendo porções de seus pratos também. Exceto Inseong que tentou lhe enganar oferecendo algo, mas logo em seguida dizendo que ele mesmo iria comer sem nem mesmo esperar por uma resposta.

- Você vai se arrepender - disse Hwiyoung, rindo.

Os minutos seguintes foram mais silenciosos e tranquilos do que se esperava. Todos foram terminando de comer e se retirando aos poucos. Hwiyoung foi o último a sair, por ter sido o último a começar ~ou, no caso, voltar~ a comer. Mesmo que ele, ao final, tenha ficado somente com um tonkatsu dado por Juho. Ele não queria comer aquele ultimo pedacinho, seria o fim mais rápido de toda a sua vida. Decidiu, estupidamente, empurrar o prato com as poucas sobras que tinham para longe e deitar a cabeça sobre a mesa.

Refletir um pouco não mata, pensou ele. Aliás, pensar é o que ele mais andava fazendo. Pensando demais e falando de menos. Talvez devesse ir direto para mais umas horas de treino agora, pois depois de amanhã seria a tão esperada apresentação que eles tanto estavam se dedicando. Estavam empatados na contagem de desafios contra a outra equipe da competição, precisavam tomar a frente logo.

Chega de ladainhas mentais, era hora de treinar. Ele deixou o corpo ereto, bocejando e se espreguiçando ali mesmo. Ainda com os olhos fechados, pensando em saborear pelo menos aquele último pedacinho de tonkatsu que quase pensara em deixar para trás. Isso era uma decisão inadmissível. Sr.Hwiyoung. Não mesmo!

Porém abriu os olhos e pulou de susto quando viu que seu prato havia sumido de cima da mesa.

- O que... - esbravejada ele em forma de sussurro. O que diabos aconteceu? Só estava ele naquela sala agora, ao menos era o que pensava. Ele logo olhou em volta e riu, esperando encontrar algo em especial. - Vocês ainda estão tentando me provocar, não é?

Mas ninguém respondeu, nenhum movimento sequer. Depois de alguns segundos, resolveu levantar, tomado por uma expressão séria. Olhou ao redor e até debaixo da mesa.

- Eu não seria bobo de me esconder aí - invadiu a voz de Chani. Hwiyoung virou-se e lá estava o maknae, com dois pratos na mão, sorrindo de um jeito bobo.

- Como pegou meu prato sem eu ver? - quis saber Hwiyoung, pois certamente Chani devia ter virado algum tipo de ninja sem ele saber.

- Você meio que adormeceu aí, então eu só entrei e peguei - ele foi se aproximando e Hwiyoung notou que, agora, seu prato estava cheio e o outro que Chani carregava, estava vazio. - Pode comer tudo, perdi a fome.

- O-o quê? - espantou-se Hwiyoung. - Esta é toda a sua comida?

- Isso é o que sobrou da sua e da minha. Estou dando à você - e estendeu o prato para o mais velho. - Pode comer a vontade, você acabou ficando com quase nada.

Hwiyoung deixou escapar um meio sorriso tímido e um adorável eye smile. O que libertou um largo sorriso em Chani.

- Está bem - disse ele, por fim. - Mas, vamos comer juntos. Impossível você não estar com fome também.

E pegou o prato de uma vez, segurando a mão do mais novo com a outra, simplesmente puxando-o para sentar-se com ele à mesa. Como um casal faria à beira do rio Han, comeram juntos no mesmo prato e, se nao fosse a vergonha extra de Hwiyoung, com sujeos (palitinhos) diferentes.

Do contrário, isso ficaria ainda mais íntimo e estranho, não? ~pensamentos do nosso protagonista Hwiyoung :3

Hwiyoung notara que a simples atitude de convidar Chani para comer com ele o fez ficar tão feliz. Mas feliz de uma outra forma. De uma forma que fazia Hwiyoung pensar que a presença do mais novo tornara-se tão importante quanto a de qualquer outro membro. Ele era a pessoa que mais estava lhe fazendo sentir bem. O único que estava sendo capaz de fazer ele esquecer de todo o stress e dos problemas.

- Chan... - ia dizer Hwiyoung, mas desistiu.

- O quê? - perguntou Chani que não quis fingir não ter ouvido o quase chamado de seu amigo.

Algo fazia com que Hwiyoung tremesse um pouco e um nervosismo sem sentido tomava conta de seu peito. Era algo tão normal de se pedir a um colega. Por que, dessa vez, parecia mais difícil?

- P-podemos ensaiar juntos hoje?

Primeiro Chani riu de forma baixa e suave. Era tão confortante ouvir sua risada, porque ela sempre parecia sincera e conveniente.

- Não precisa nem pedir. Já fizemos isso tantas vezes.

- Eu sei... - Hwiyoung corou por pensar os porquês dele estar perguntando essas coisas com tanta dificuldade. - É que... seria bom ter certeza de que você vai estar lá - ele hesitou, pensou por um segundo e abriu um sorriso meio idiota. - Mesmo que eu já saiba disso.

- Você atua muito bem.

- Não estou atuando agora - rebateu Hwiyoung rapidamente, ficando sério instintivamente.

- Está fazendo de novo - disse Chani, sorrindo ainda mais.

- Como consegue estar sempre sorrindo assim?

- Ah - seus olhos pularam de um lado para o outro freneticamente, parece que foi pego de surpresa com essa pergunta. - Eu apenas deixo as coisas acontecerem como elas tem que acontecer.

- Então as coisas tem que acontecer sempre com você sorrindo assim?

O mais novo permitiu-se cair numa risada mais profunda.

- Ah, hyung - disse ele, por fim. - Você é engraçado, sabia?

- É que eu sei atuar - devolveu Hwiyoung, desencadeando uma série de risadas entre ambos. Rindo como já fizeram em vários momentos desde que se conheceram.

As risadas podiam ter dado dor de barriga se eles quisessem, mas foram interrompidas rapidamente, aos poucos, até serem substituídas por olhares tímidos e confusos. Eles estavam na ponta da mesa ainda, quase que frente a frente. Evitando se encarar, de um jeito bem bobo. ~coisa de adolescente, u know Até que seus olhos se esbarraram e Chani deu aquele sorrisinho fechado sem um pingo de vergonha, mas ainda exalando um leve punhado de "o que raios estou fazendo?". Hwiyoung apenas riu e desviou o olhar, levando uma das mãos até a nuca para coçá-la, sem sequer ter sentido coceira por lá.

- O que estamos fazendo aqui ainda? - perguntou ele.

- O que acha que estamos fazendo?

- Deveríamos estar indo para o ensaio agora - devolveu Hwiyoung, em um tom debochado, mas divertido, logo levantando-se da cadeira. Chani levantou de imediato também, mantendo em vigor seu forte entusiasmo.

- Então, vamos! - e saiu porta afora, puxando Hwiyoung pelo braço, que pegou-se pensando em como o final deste almoço fora melhor do que ele imaginava.

Se deu conta de que nunca sentira-se exatamente dessa maneira na presença do maknae. Bastaram grandes provações em suas carreiras profissionais para que eles se unissem ainda mais. Isso era mesmo muito louco. Louco demais pensar que está se gostando mais do que o normal do seu colega de trabalho. Que, mesmo que por poucos segundos, já pensara em fazer coisas com ele que amigos quaisquer jamais pensariam...ou fingem não pensar.

 


Notas Finais


Mas será que fingir é a melhor escolha? Já pararam para pensar que deve ter idols que realmente acabam se atraindo por um colega de grupo, mas, como se consideram heterossexuais ou sei lá, acabam ignorando e empurrando esse sentimento pra longe só para não assimilar nem admitir que realmente sentiram aquilo ~Heechul que o diga~ xD

Todos nós temos nossas listas de suspeitos, nénon? ¬u¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...