1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. É Como Um Sonho

História Uma Armadilha Inocente - É Como Um Sonho


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


[NOTA] lembrando que tudo em negrito são pensamentos aleatórios meus em relação as cenas ocorridas e o que está em quote e itálico são os pensamentos do Hwiyoung.

Capítulo 3 - É Como Um Sonho


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - É Como Um Sonho

A noite caíra feito um passe de mágica, só não táo mágica quanto a insônia que assolava Hwiyoung outra vez. Já haviam poucas horas para se dormir com a rotina cheia de horários programados e o manager e os staffs pegando no pé desde cedo, imagine seu cérebro ainda te impedindo de desligar-se por estas poucas horas.

- Arghh - resmungava Hwiyoung sobre a cama no dormitório escuro.

Ele passava a língua por entre os lábios a fim de confirmar que sua boca estava seca, e não só ela como toda a sua garganta. Ele esquecera de pegar sua garrafa de água e não queria acordar os outros. Pensando melhor, seria bom sair para espairecer um pouco, talvez assim o sono viesse logo.

E ele se pôs de pé, indo calmamente até a porta, tentando ao máximo não rangê-la e não bater em nada pelo caminho. Seguiu tateando pelo corredor por mais alguns metros até achar seu precioso interruptor de luz. A cozinha estava logo ali. Mergulhou direto até a geladeira em busca de uma jarra de água gelada. Quando ingeriu o líquido seu corpo todo se arrepiou, o que o fez lembrar que saiu do quarto com suas roupas de dormir e descalço. Sentia-se como um mendigo sedento ~mas com o banho em dia, hahah.

Subitamente as luzes se apagaram e finalmente Hwiyoung largou o copo sobre o balcão. Ele estranhou, até pensou em perguntar se não era um dos outros membros tentando lhe pregar uma peça, mas provavelmente a energia havia caído, já que a companhia de luz andava fazendo manutenções constantes naquela área. Ele, inocentemente, encaminhou-se até o interruptor novamente. Tateando as paredes para não se perder. É engraçado como alguém que pode enxergar tem mais medo de esbarrar em algo no escuro do que um cego propriamente dito, pensava ele.

- Aai - fez Hwiyoung ao bater a coxa na quina daquela mesinha maldita.

- Se quiser eu acendo a luz para você achar o caminho - respondeu alguém a poucos metros de distância.

- Chanhee?

O mais novo riu e não se pronunciou mais. Hwiyoung apressou em alcançar o interruptor, mas, para a sua surpresa, sua mão foi de encontro a uma outra mão que não era a dele.

- Isso é algum tipo de jogo, Chanhee?

- O jogo é você voltar para onde veio sem precisar acender nenhuma luz.

Hwiyoung tentou forçar o dedo sobre a outra ponta do interruptor, inutilmente.

- Está tentando trapacear? - dizia o maknae segurando-o com mais força ainda.

- Não vou trapacear, só queria ver a sua cara de deboche.

- Não estou debochando de você, é realmente um desafio - e então ele soltou o interruptor, fazendo com que o dedo de Hwiyoung, que ainda pressionava fortemente o mesmo, acendesse a luz do corredor outra vez.

Um Chani de pijama surgiu a sua frente. Sua expressão era série por um instante, mas agora abri-se em um modesto sorriso. Ele tornou a apagar a luz.

- Quando você quiser - avisou Chani assim que a escuridão tomara o ambiente mais uma vez.

- Hmmm, ok.

Hwiyoung por um segundo ficou em dúvida de para qual lado ele tinha de ir, mas era lógico que teria de passar pelo mais novo primeiro. Ambos dormiam no mesmo quarto, ele apenas ouviu seu hyung saindo do quarto e resolveu vir atrás para brincar um pouco.

Pelo menos VOCÊ já conseguiu dormir algumas horinhas, não é...

Ele se sentiu inseguro sabendo que havia um novo elemento no mapa, um elemento que poderia se mover para atrapalhá-lo a qualquer momento. Arriscou uns dois passos, e no terceiro...

- Uooh - deixou escapar Hwiyoung ao bater a perna em algo não muito duro, mas também não muito macio.

- Cuidado, hyung.

Então notara que o ~evil~ maknae havia colocado a perna em seu caminho.

- Quem está trapaceando é você - acusou Hwiyoung.

- Eu só estou aqui para o caso de você se machucar, você que veio na minha direção.

É... o maknae não faria uma coisa dessas. Trapacear em seu próprio jogo? Ele sempre fora tão honesto nas brincadeiras.

Hwiyoung seguiu sue caminho, dessa vez procurando por uma parede de apoio. Sua mão acidentalmente esbarrou em algo do seu tamanho. E logo uma mão envolveu seu pulso.

- Não vale se apoiar em nada - disse Chani segurando seu braço. - Você perdeu.

- Mas não havia essa regra antes.

- Sempre houve essa regra, como você não se lembra?

Agora ele se deu conta de que Chani estava fazendo uma alusão ao jogo em que um dos membros deve encontrar os outros no escuro, só que desta vez este membro seria o seu quarto e o dever de Chani era justamente atrapalhar.

- Desculpe, esqueci.

- Tudo bem, mas agora para poder voltar, você tem que me achar.

- Te achar no escuro? - indagou o mais velho.

- Vá em frente.

Hwiyoung ouviu alguns passos silenciosos sobre o chão de madeira, notou que o outro também estava descalço. Quanto mais ele tentava encontrá-los, mais ele parecia se distanciar.

- Ah, Chanhee... Desse jeito vamos ficar aqui a noite toda.

- Vou facilitar para você - e um leve toque em sua nuca pôde ser sentido.

- Como sabe onde estou - perguntou Hwiyoung virando-se de costas.

- Estou te seguindo esse tempo todo, você que fica indo na direção errada.

A voz de Chani agora estava a sua frente, fazê-lo falar era uma boa pista.

- Então pare de se mover, temos que descansar hoje.

Chani riu, mas sua risada estava de outro lado agora. Hwiyoung arriscou uma espécie de ataque à sua lateral direita.

- Te peguei! - disse ele ao conseguir capturar um braço que só podia ser de Chani.

- Calem a boca! - gritou Youngbin de algum lugar. - Eu quero dormir!

- Desculpe - gritaram Chani e Hwiyoung em coro, logo prendendo suas vontades de rir da situação.

- Agora você ganhou - disse o mais novo depois de alguns segundos em silêncio.

Hwiyoung havia perdido sua mente ao notar que até mesmo o braço do maknae era mais forte que o seu.

- Ahn... Chanhee?

- Sim?

- Nada...- ao contrário do que Hwiyoung esperava, o outro ficara calado também, então decidiu se aproximar. Até agora, sem soltar o braço do mais novo. Ele hesitou, quase desistiu de falar, mas precisava falar. - Você também está sentindo algo estranho?

- Estranho como?

Hwiyoung não respondeu, apenas procurou pelo topo da cabeça do mais novo com as pontas de seus dedos. Afagou-lhe seus cabelos e encostou sua testa na dele. Em seguida, tateou a parede à sua direita a procura de algo que ele sabia que ainda estava perto.

As luzes se acenderam e um Chani de olhos bem abertos encarou os olhos compassivos de seu hyung, que logo sorriu para ele.

- Assim você não leva um choque por causa da luz - disse Hwiyoung, fazendo com que o outro notasse que havia uma suave sombra desenhada entre seus rostos.

Então Chani retribuiu com outro sorriso, mas um bem mais contido e tímido. Hwiyoung por um instante ficou com o olhar preso em sua boca, algo que deixou o mais novo ligeiramente nervoso. Mais do que ele já estava. 

Seus olhos, tao amendoados, tremeram e logo se fecharam com força quando Hwiyoung aproximou-se para o que lhe parecia ser um...beijo? Mas nada aconteceu. Hwiyoung apenas riu e disse que estava tudo bem. Chani então abriu um dos olhos, algo que o deixava muito fofo aos olhos do mais velho.

- Hyung... - dizia ele. - Você quer mesmo fazer isso?

- Você não quer? - quis saber Hwiyoung, aparentemente com medo de estar forçando o maknae a algo que ele não queria fazer.

Então, lentamente, Chani abriu seu outro olho e deixou que sua mão percorresse a parede até encontrar aquele interruptor de luz também. As luzes se apagaram outra vez.

- O jogo ainda não acabou - disse ele, por fim.

- Mas eu já te achei.

- Não de verdade.

Tudo que suas palavras fizeram foi deixar Hwiyoung ainda mais confuso. O que tinha que fazer para achar Chani de fato?

- O tempo está passando - tornou a falar o maknae. Hwiyoung não podia ver, mas jurava que ele estaria sorrindo de um jeito bem travesso.

Então ele se arriscou a seguir o plano que já tinha em mente, já que o outro ainda mantinha sua guarda baixa e não havia relutado até então. Isso erra como um sinal verde, não? Hwiyoung, delicadamente, levantou o queixo do mais novo entre seus dedos. Ele podia ser apenas alguns centímetros mais baixo, mas já fazia diferença.

Deixou que seus lábios fossem de encontro aos do mais novo, selando um beijo simples e curto. Seu corpos estavam quase colados.

Quase.

Nisso, o mais velho sentiu que a temperatura do outro só aumentava e que suas mãos estavam tremendo. Isso o fez rir.

- Acha isso engraçado? - indagou Chani, em um tom um pouco bravo.

- Talvez um pouco - uma pausa dramática. - A maneira como lhe causo essas reações... é interessante.

Ele sentiu que Chani abriu a boca para falar mais, mas desistiu da ideia. Quis prolongar o momento, mas na verdade estava tão nervoso quanto o maknae. O que fazer? Sua mão tentou ir de encontro a parede, mas acabou esbarrando no abdomem do mais novo no caminho.

- Ah, desculpe - pediu Hwiyoung vendo que bateu com uma força exagerada no outro, porém decidiu deixar sua mão ali mesmo, envolvendo uma cintura tão fina quanto a sua, só que um zilhão de vezes mais definida. E começou a falar como um gatinho manhoso. - Ahn, Chanhee... Até em músculos você me ganha.

O outro riu.

- Você tem que se esforçar mais para chegar no meu nível, hyung - ele hesitou por um segundo, afundando a cabeça no ombro do mais velho e lhe prendendo em um gentil abraço. - Mas eu gosto de você assim.

Hwiyoung encarava a possibilidade de estar sonhando. Estava tudo indo bem demais para ser real. Chani parecia tão mais forte e maduro que ele, mas ainda assim tão pequeno e inexperiente. Seus braços se entrelaçaram de uma maneira bem maluca, mas eles foram capazes de ignorar isso. Ao menos até o segundo em que Youngbin voltara a lhes xingar e dar ordens para que fossem dormir. Eles começaram a rir alto demais depois daquilo.

Acabou que dormiram só por duas horas e meia no que lhes restava daquela noite.

O dia seguinte era a apresentação, e ambos aproveitaram varios momentos do dia para tirar alguns cochilos bem inconvenientes para os outros. Mas, fazer o quê... 

Sempre que se cruzavam trocavam sorrisos tímidos - ou pelo menos era isso que Hwiyoung pensava - e as oportunidades de parar para uma conversa mais longa estavam escassas, era o último dia de treinamento.

- Ei, Chanii! - chamou Hwiyoung ao encontrar uma oportunidade única.

- Hmm? - fez o mais novo.

Hwiyoung cautelosamente postou-se a seu lado e começou a falar em um tom audível somente para os dois.

- Ahn... Está tudo bem entre nós, não é? Continuamos amigos como sempre fomos?

- Claro, por que não?

- Bem, depois daquilo... eu...

- Daquilo o quê? - questionou o maknae com uma expressão confusa estampada em seu rosto.

- Como assim? Ontem a noite que eu não conseguia dormir, você foi atrás de mim e me desafiou a voltar para o quarto no escuro sem bater em nada no caminho.

- Não fizemos isso ontem - disse Chani, sério.

Hwiyoung se espantou e chegou a pensar, por um momento, que o maknae estivesse brincando com ele ainda.

- Não está tentando me enganar outra vez, está?

- Não, estou falando sério - insistiu Chani. - Você está imaginando coisas ou o quê?

E então ele balançou a cabeça e seguiu reto para outra peça.

Foi apenas um sonho? Um sonho...?

Ele não pode estar me enganando.

Hwiyoung correu para encontrar o líder que estava cuidando dos ultimos toque da masterização da música para apresentação de amanhã.

- Youngbin hyung?

- O quê?

- Ontem a noite, você lembra de ter xingado Chani e eu por estarmos falando e rindo no corredor enquanto você queria dormir?

Youngbin parou de dar cliques no mouse e o olhou com uma cara de cachorro perdido. Aliás, aquela mesa estava cheia de papéis...

- Hã? - devolveu ele depois de procurar algo com os olhos, algo que não encontrava de jeito nenhum.

- Lembra ou não?

- Sei lá, eu estava dormindo. Nunca gosto que fiquem falando enquanto durmo.

- Então você não pode garantir que isso aconteceu?

- Não consigo lembrar de nada do gênero...

Eu... Eu... EU SONHEI QUE BEIJEI MEU MELHOR AMIGO?!


Notas Finais


Porque sonho é uma coisa de louco mesmo. Eu já sonhei cada coisa que....vish :p Coitadinho do Hwiyoung, eu não queria estar na pele dele não. É agora que a treta começa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...