1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. Só o Começo

História Uma Armadilha Inocente - Só o Começo


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


Lembrando que a fic é baseada em acontecimentos reais, mas alguns fora de cronologia e outros com pequenas mudanças ~faz parte da criatividade autoral hahah

QUOTE + ITÁLICO: pensamentos do Hwiyoung
NEGRITO: comentários da autora

Capítulo 5 - Só o Começo


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - Só o Começo

Era dia de se apresentar em Busan! Yeah!

Isso era algo empolgante sim. Ter que divulgar o próprio "show", confeccionar seu próprio material para isso, ir atrás dos fãs - só de pensar nisso os membros já davam risada. Hwiyoung estava feliz com o andamento da coisa toda, apesar de ter jogado lá para o fundo a velha preocupação com Chani. O fato é que os dias estavam passando, a final do reality se aproximava, mas as tarefas ainda não acabaram.

A viagem na van foi alegre, mesmo com os membros do Band Team junto a eles. Todos brincaram e acabaram se entrosando. Quando chegaram ao local, a frente de um dos shopping mais conhecidos da localidade, sentiram-se envergonhados por ser sua primeira vez numa performance de rua. Eles haviam usado toda a sua criatividade para fazer placas e boa parte de sua simpatia e disposição para correr atrás do pessoal que circulava nos arredores do shopping, convidando-os para virem apoiá-los durante as performances.

Era apenas uma missão especial que agregaria em mais experiência para cada time, mas eles levaram a serio, com todo o profissionalismo possível. A maknae line se mantinha mais unida dessa vez, os aegyos pedidos pelas garotas que foram assistir o show, foram certeiros com esses três. Hwiyoung era certamente o melhor nisso, mas Chani nunca precisava se esforçar muito para encantar. De acordo com as fãs, ele já tinha "carinha de bebê", o que ajudava muito.

Eles ganharam vários presentes, acessórios engraçados e bichinhos de pelúcia dos seus novos fãs. Estavam tão felizes com tudo que não queriam deixar de usar ou segurar as coisas que ganharam. Até mesmo as crianças ali presentes queriam interagir com eles. As fãs não aguentavam ver tanta fofura ~nem eu aguentaria, quem me dera estar lá <3

É comum na Coreia grupos rookies ou no pré-debut fazerem esse tipo de promoções a céu aberto, gratuitamente, para o público que estiver passando no local. Convenhamos, é uma ótima forma de divulgação. Aos poucos, cria-se uma legião de fãs! O dia foi cansativo, mas valeu muito a pena.

Mais tarde, de volta aos dormitórios da FNC, Hwiyoung só conseguia pensar em tomar um banho um pouco mais demorado que de costume. Para isso, esperou que a maioria dos colegas o fizessem primeiro - porque dividir o chuveiro entre nove pessoas era mesmo uma loucura. E, por incrível que pareça, só tinha um chuveiro. Era um tipo de teste que os obrigava a tomar banhos rápidos e serem sempre velozes em tudo. Estarem prontos na hora marcada, e ponto. Sem discussões, não é mesmo, CEO?

Ora, ora... Criticar o CEO em pensamentos não vai multiplicar os chuveiros desse lugar. Finalmente Dawon saiu de lá, ele sempre demorava mais que os outros.

Fiz bem em esperar ele.

- Pronto, vai lá, garanhão - disse Dawon ao passar por Hwiyoung no corredor, apenas com uma toalha enrolada no quadril e outra jogada sobre a cabeça.

Se não fosse metade do seu corpo descoberto, estaria parecendo a virgem maria. Hwiyoung riu ao imaginar a cena, até que combinava com o outro, uma falsa cara de santo ~hahah xD

O banho de Hwiyoung, basicamente, só serviu para fazê-lo refletir e pensar em coisas que ele estava, até então, querendo evitar ao máximo. Mas por que tudo que é estranho, diferente de nossas vidas comuns e "aventuresco" clama por nossos nomes tanto assim? POR QUÊ, SENHOR?

Certas lembranças insistiam em visitar seus pensamentos. Lembrou-se de quando ele e os outros membros receberam os seus pacotes de admissão no projeto Neoz School. Tudo aquilo que confirmava a aprovação deles para a formação do primeiro grupo de dança masculino da empresa. Naquele dia, apesar de já estarem treinando juntos há um bom tempo, os managers os separaram em equipes para receber os pacotes. E quiseram que os dois mais jovens do grupo estivessem juntos para isso, enquanto o resto das equipes não tinha o menor sentido - como Dawon e Youngbin.

Naqueles pacotes haviam cartões de acesso com suas fotos. Lembrou que Chani até brincou que o dele era mais bonito que o de Hwiyoung quando os colocaram em volta de seus pescoços. E depois tentou "deixar Hwiyoung mais bonito" enrolando as tolhas que vieram dentro da caixa em torno de sua cabeça, de algum jeito que, para ele, era estiloso. A parte desafiadora daquele presente é que também havia um caderno de anotações na caixa, e pediram que eles escrevessem um recado, um para o outro, ao final dos mesmos.

Eles trocaram os cadernos, e assim foi. O recado que Chani escreveu para Hwiyoung era pequeno, mas cheio de sentimentos. Ele dizia que em um determinado tempo Hwiyoung seria capaz de ser uma estrela mundial! E que esperava estar ao seu lado quando esse dia chegasse. Ele ainda assinou com dois corações ao final. E o recado de Hwiyoung para Chani consistia em algo que ele, felizmente, já estava conseguindo cumprir. Ele desejava, acima de tudo, que todos os dias e noites de Chani não coexistissem com nenhuma tristeza.

Hwiyoung ficou sorrindo ao pensar nessas cenas bobas, mas tão simples, que significaram, e significam, bastante para ele. Lembrou que, ao final, quando Chani perguntou à ele qual o presente que havia mais gostado da caixa, ele brincou dizendo "para mim, o que mais gostei foi você". Aquilo havia deixado o maknae sem jeito na mesma hora, ele só conseguiu rir e ficar vermelho, até porque estavam em frente as câmeras. Mas mesmo que não estivessem, ele provavelmente reagiria da mesma forma.

Chani, será que, no fundo, eu sempre gostei de você além da conta?

O shampoo que estava no topo de sua cabeça deu um jeito de escorrer até seus olhos. E isso ardeu...demais!

Ah, que ótimo. Onde estaria a toalha uma hora dessas?

Hwiyoung saiu de baixo da água, que não estava o ajudando a se livrar da ardência nos olhos, para tatear as paredes e tudo ao redor...até esbarrar em suas próprias roupas sobre uma mesa de apoio. Tentou secar os olhos com a manga da camiseta, mas eles ainda ardiam um pouco. Lembrou que Dawon tinha um potinho de colírio, então, apressou-se em ir até a porta para chamá-lo. Preparou os pulmões com uma bela lufada de ar e abriu-a mais do que o necessário.

- DAWO... - ele continuaria o chamado, se não tivesse dado de cara com...outra pessoa do outro lado da porta. Fechou-a na mesma hora, a toda força. - C-Chanhee, o que você quer?

- Ahn... - ele hesitou de maneira estranha. - Dawon hyung me disse para te trazer a toalha que você esqueceu na cama.

Oh, onde foi que já vi uma cena desse tipo? Ah, nos doramas... É...

Ele abriu uma fresta da porta e espiou o mais novo lá fora. Ele realmente estava com a tolha em mãos, mas estava cabisbaixo. Seu rosto levemente corado, mas parecia estar rindo. Então, lentamente esticou o braço em direção a Hwiyoung.

- Obrigado - disse o mais velho ao apanhar a bendita toalha. Hwiyoung pensou em não perguntar nada, mas não conseguiu resistir. A curiosidade era grande. - Você não está com vergonha de alguma coisa que viu, não é?

- O único com vergonha de algo aqui é você - respondeu Chani, rindo mais ainda.

- Ah... Você ainda não tomou banho, né? Eu já vou sair, espere aí.

Poucos minutos depois, a porta se abriu e um Hwiyoung, já vestido, com uma toalha úmida em seu ombro saiu de lá. Chani esperou, pacientemente, recostado sobre a parede do outro lado.

- Tá livre - anunciou Hwiyoung.

Chani aproximou-se e "roubou" a toalha de seus ombros.

- Esqueci a minha também - e sorriu. - Posso usar a sua?

- Está molhada.

- Não tem problema, vou ser rápido.

- Ok... - Hwiyoung olhou desconfiado para o maknae que, antes de entrar no banheiro, fitou a manga de sua camisa, claramente encharcada.

- Melhor secar isso, hyung - alertou ele, um pouco mais sério agora. - Os outros podem pensar em alguma bobagem.

- Quê?! - o mais velho arqueou as sobrancelhas, envolto em espanto. - De-desde quando sua mente é poluída assim, Kang Chanhee??

Chani riu e rapidamente entrou no banheiro e bateu a porta.

- Você não me conhece por inteiro, hyung! - gritou ele lá de dentro.

Hwiyoung engoliu em seco. Seu amigo, aparentemente, estava crescendo também... E de uma maneira bem mais levada que ele. Pegou-se, por um segundo, pensando até quando ele aguentaria caso o outro insistisse nessas brincadeiras. Mas...aguentar o quê?

Aah, melhor não pensar sobre isso! Ele é seu amigo e você é o hyung dele, Hwiyoung. Tem que ser um exemplo para ele e não...não ser dominado por ele .-.

Talvez a época de pensamentos inocentes dos dois já tivesse passado há um bom tempo, mas só agora resolveram se manifestar com força total - ou quase total. O problema é, de acordo com todo mundo, nada daquela noite fora real. O primeiro beijo de sua vida...uma ilusão? Ele, na verdade, queria que realmente tivesse acontecido, mas externamente quer manter-se longe desses pensamentos.

Mas, por que a vida tem que ser infeliz assim? Por que não podemos simplesmente nos amar da maneira que quisermos? Do contrário, Hwiyoung preferia não sentir nada disso. Ele apenas não podia negar para sempre que sentia-se atraído pelo seu colega. Pois a cada vez que se viam, bastava um olhar ou um riso compartilhado...para que ele se apaixonasse mais ainda. E o quisesse por perto sempre que possível. E quisesse o fazer feliz, sempre que possível.

Chanhee, se você fosse uma garota tudo seria tão mais fácil. Mas, eu não quero que você seja uma garota. Eu gosto do que você é, me atraio pelo que você é, aqui e agora. Não consigo negligenciar esse sentimento. Mas não posso fazê-lo sofrer por um momento de loucura assim. Tudo que posso fazer é me afastar de você. Só não sei por quanto tempo.

Isso é só o começo...


Notas Finais


Noo, Hwiyoung T.T Por que essas ideia de se afastar do seu luv? Para com isso menino. Cê tá muito confuso, fera... Assim tu fere o coração das shippers também, poh :')
~sou bem louca mermo kkkk <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...