1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. Quase lá...

História Uma Armadilha Inocente - Quase lá...


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


QUOTE + ITÁLICO: pensamentos do Hwiyoung
NEGRITO: comentários da autora

Capítulo 6 - Quase lá...


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - Quase lá...

Em apenas alguns dias seria a final do famigerado reality show que ousava colocar um grupo de dança contra uma banda, e nem mesmo os meninos sabiam onde o CEO da empresa havia encontrado sentido nisso. De qualquer forma, o peso da competição e a luta por sobrevivência continuava sendo o mesmo para ambos os times.

Se de um lado, o Dance Team ia até o limite que seu físico permitia em treinamento, do outro, o Band Team transtornava seu próprio psicológico. Não devemos pensar que só porque eles não dançam também não se desgastam nos ensaios. Tocar instrumentos e cantar em harmonia com o restante do grupo também exige muito de seus praticantes.

Uma coisa em comum era certa, as séries repetitivas, sejam de passos coreografados ou de partituras rabiscadas, esgotavam as energias de ambas as equipes.

- Vamos, temos que ganhar essa! - motivava o líder Youngbin durante os ensaios do grupo.

A música e coreografias ensaiadas já faziam parte do repertório dos nove garotos. K.O era o nome, lembrando a confirmação de um golpe bem dado em um jogo de luta. Não que houvessem demonstrações de golpes durante a performance, mas a melodia e a letra eram fortes. Eles a haviam apresentado durante o concerto da FNC no início do ano. Na época, o público foi ao delírio. A primeira parte da coreografia lhes garantia uma entrada um tanto triunfal e bem trabalhada. Sempre prendia olhares e arrancava muitos "oh" de surpresa.

Hwiyoung fez-se concentrar mais e mais nos ensaios. Sua mente pouco se distraíra de fato nesses últimos dias. A comunicação com os outros tornara-se mais rasa e oportunidade, como na hora das refeições ou na fila do banheiro ~hahah :p Até mesmo com Chani as conversas estavam mais diretas e rápidas. Não porque eles quisessem isso, mas o treino realmente tomara a maior parte de seus dias por agora. Seus corpos estavam quentes a ponto de explodir, mas seus espíritos não queriam parar tão cedo ~cedo pra eles nenon, pq poh...

Ao menos, dessa vez, eles estavam mais tranquilos quanto a performance de palco, pois já obtinham experiência real com K.O. Isso traria uma certa vantagem a eles desta vez, visto que, em comparação a banda, eles nunca foram ao palco com nenhuma das outras músicas apresentadas. O time adversário, por sua vez, veio das ruas. Literalmente, de apresentações pelas ruas movimentadas de Seoul.

Só mais alguns dias... Só mais uns dias...

Já era tarde da noite quando eles decidiram parar de vez por hoje. Todos acabados, saindo direto para seus quartos, e para mais uma fila de espera do banho. Os hyungs sempre eram os primeiros, então a maknae line, que ficava por último, muitas vezes ia comer primeiro, ou treinar mais um pouco. Mas hoje já foi puxado o suficiente, não seria tão provável que alguém continuasse lá...

Taeyang, Dawon e Jaeyoon foram direto para cozinha preparar a única coisa pronta que tinha lá. Cup Noodles ~ou miojo, como queiram huehue Eles ficaram sentados nos bancos ao redor do balcão alto, jogando conversa afora, rindo e fazendo imitações.

- Quem é maluco? Euu?! - Dawon dizia isso em um tom infantil e com uma cara bem travessa, típico do famoso Happy Virus.

Hwiyoung pensou em acompanhá-los, mas só pensou. Ele ainda se sentia menos preparado que todos. Sentiu que devia voltar a sala espelhada, mesmo que seus músculos já estivessem extremamente doloridos. A luz ainda estava acesa e ele ouviu várias passadas em um tom alto, batendo contra o chão. Aqueles deslizes que as solas dos tênis davam sobre a madeira, as vezes, eram insuportáveis de se ouvir. Mas já estavam todos acostumados mesmo. Quem será que teve a coragem de ficar mais tempo por lá?

- Não, não... Você empurra esse braço pra lá - dizia uma voz familiar.

Ao se aproximar, Hwiyoung encarou uma cena normal, mas ao mesmo tempo incomum de se ver por aqui. Era Youngbin repetindo uma sequência de passos para Chani e Zuho. Espera...

Zuho? Que estranho, ele geralmente não precisa repetições desse tipo para gravar alguma coisa.

- Ei, por acaso vocês estão tão inseguros assim com essa parte da coreografia? - questionou Hwiyoung em alto e bom tom, ao entrar na sala.

Youngbin rapidamente mirou seu rosto através do espelho.

- Não, eu que pedi para eles voltarem e repetirem, até eu achar que está certo.

- Sério? Você achou que precisava disso mesmo? - insistiu Hwiyoung. - Chani é um dos nossos melhores dançarinos, não pensei que...

- Que bom que você voltou, aliás - interrompeu o líder, ainda o encarando pelo espelho. - Tentei te achar, mas você se enfiou em algum canto - então virou-se para ele, de fato. - Pode vir.

Hwiyoung franziu o cenho, olhou para o outro com certa estranheza, mas obedeceu. Youngbin os fez repetir a sequência mais umas cinco vezes, até decidir liberar Zuho. Hwiyoung via claramente que os outros não aguentavam mais, toda vez que paravam eles se apoiavam nos próprios joelhos para evitar que seus corpos tremessem ou fossem direto ao chão, sem forças.

Então, ele notou que de algum modo havia se esforçado menos que eles, ou que seu corpo aguentava mais. Provavelmente a primeira opção.

- Hmmm - fez Youngbin fitando os mais novos, a mão no queixo lhe dava um ar de superioridade analítica. - Vocês ficam aqui e repetem a sequência até eu voltar.

- Onde você vai? - apressou-se Chani, quando o outro já lhes dava as costas.

- Banho, - ele fez uma cara ao estilo "dã, não é óbvio?" - Inseong já deve ter saído de lá há anos. Os outros também estão esperando. Serei breve, quando eu voltar vocês provavelmente estarão liberados também.

E foi indo até a porta, mas antes de sair mandou um "ah, mas tem que acertar a sequência, heim". Então, Chani e Hwiyoung se olharam pelo espelho, claramente cansados. O maknae ainda estava pior.

- Vamos parar um pouco e esperar aquele doido voltar - sugeriu Hwiyoung, gaguejando um pouco ao chamar seu hyung de doido, mas era isso que ele estava parecendo, não?

- É, não consigo mexer minhas pernas mais - disse Chani, rindo um pouco. - Mas se você quiser me ajudar a descobrir no que estou errando, ficarei feliz.

Hwiyoung então pôs-se a observar sua própria expressão no espelho à sua frente. Mais sério do que nunca, iniciou a sequência mais contida e lentamente. Quando terminou, o mais novo sorriu e ficou cabisbaixo em seguida.

- Você está melhor nisso.

- Mesmo? - indagou Hwiyoung, virando-se repentinamente para o outro.

- Sim - devolveu Chani, olhando para ele também, mas baixou a cabeça outra vez. - Pena que continue achando o contrário.

- O quê? Acha que ainda estou duvidando da minha própria capacidade?

- Está estampado na sua cara. Por mais que você tente se esforçar e se concentrar a cada ensaio, ainda assim seus olhos refletem isso - ele hesitou, mas logo prosseguiu quando viu que acabou por calar Hwiyoung. - Sempre cansado e se desgastando mais que todos.

- Eu? Me desgastando? - Hwiyoung, de repente, foi tomado por um tom irritado em sua voz. - Olha o que Youngbin está fazendo com vocês!

- Ele pode estar errado, mas não é ele quem eu vejo saindo do quarto quase todas as noites para vir repassar todo o treinamento aqui.

Hwiyoung e Chani encararam-se, totalmente sérios, por intermináveis segundos. Ambos sem resposta, sem ter acusação para jogar de volta a mesa. O silêncio foi cortado quando uma cãimbra decidiu atacar uma das pernas de Chani. Ele conteu uma cara de dor, mas quase vacilou e não suportou-se de pé. Hwiyoung rapidamente o segurou pelo tronco.

- Tudo bem? - perguntou ele, apoiando o mais novo com os braços e agora impedindo que seu corpo fraquejasse junto ao dele.

Chani riu e confirmou com a cabeça. Seus rostos não estavam exatamente próximos um do outro, mas estavam bem perto. O calor entre eles podia facilmente ser captado. As peles de seus rostos avermelharam-se na mesma hora.

- É só uma cãimbra idiota...

Ele, então, apoiou-se no chão para levantar e vagarosamente andar até o espelho, escorando-se logo no mesmo. O ambiente estava abafado.

- Bom, - ia dizendo Hwiyoung - é melhor pararmos mesmo. Digo, você precisa parar.

- Não se preocupe, eu estou bem.

Suas pernas estavam tremendo ainda, isso era um pouco preocupante para o mais velho, que logo chegou perto dele, querendo ver o que tinha de errado. Ele brincou que estava tentando encontrar algum sinal que pudesse representar algo maléfico ~*O* <3

- Hmmm, não. Não... Aqui também não - ia proferindo Hwiyoung ao cutucar várias partes do corpo de Chani. O ombro, o peito, e até a perna...ops, essa deu uma resposta à pressão que foi feita apenas com a ponta de seu dedo. Quase desequilibrou seu dono ao tremer ainda mais forte. Então, Hwiyoung olhou para cima e encontrou um estupefato Kang Chanhee. - Oh, Chanhee...parece que eu faço suas pernas tremerem.

E ficou cutucando-o mais e mais vezes. O maknae só conseguia rir, mas começou a pedir para que ele parasse. E ele parou, mas só quando o outro quase caiu, podendo, assim, evitar sua queda mais uma vez.

Objetivo atingido com sucesso ~ ¬U¬

Dessa vez, só dessa vez, seus olhares puderam se cruzar a poucos centímetros de distância. E não só se cruzaram, como os fizeram congelar ali mesmo. De repente, a respiração do maknae tornou-se pesada e incontrolável. E Hwiyoung cogitou fazer algo que não tinha certeza se deveria realmente...

Ora, por que não? Sua guarda está baixa. Significa que ele não quer relutar...

Tudo no mesmo milésimo de segundo, mas que parecia uma parada brusca no tempo. Uma parada em que eles não conseguiam pensar mais do que uma frase ou uma ideia subconsciente. Suas respirações se confundiram e misturaram-se no ar. Hwiyoung não queria pensar demais, só queria tentar. Aproximou seu rosto, selando um beijo ingênuo no canto da boca de Chani. O mais novo havia fechado os olhos com força. Hmmm...isso era como um dejavu daquele sonho. Mas eles vagarosamente foram se abrindo outra vez, e estavam cravados nos lábios de Hwiyoung. Mas...os olhos do maknae subitamente voaram para sua esquerda e arregalaram-se junto a uma expressão assustada.

Chani empurrou Hwiyoung com tudo. O mais velho teve que se equilibrar em vários passos recuados para não cair.

- H-hyung... - dizia Chanhee mirando a porta da sala, com aquela cara assustada.

Hwiyoung então olhou para lá também. Youngbin estava esfregando os olhos, com uma toalha em mãos.

- O que vocês estão fazendo? - perguntou ele, confuso, mas em um tom preguiçoso.

Hwiyoung olhou de volta para Chani e viu seu rosto numa mistura de alívio e confusão.

- Chani teve um ataque de cãimbra - ele hesitou, propositalmente. - Duas vezes seguidas.

- Sério? - Youngbin foi andando rápido até o mais novo. - Você não está se cuidando?

- T-talvez não muito bem... - respondeu Chani, envergonhado.

- Depois dizem que eu sou chato.

- Você é chato - rebateu Hwiyoung. - E está exagerando dessa vez. Olhe para ele, - e apontou para o maknae, bravo - não consegue mexer um músculo sequer.

- Tudo bem, Chani, pode ir. Você fica - disse o líder, por fim.

Hwiyoung e Chani se entreolharam e, então, o maknae foi andando. Tentando...andar até a saída. Vendo sua dificuldade, tanto Hwiyoung quando Youngbin se prontificaram para ajudá-lo, mas Youngbin chegou antes. Levou-o até um dos sofás lá fora e retornou para a sala, onde Hwiyoung esperava irritado.

- Pronto, Dawon está cuidando dele agora - e virou-se para Hwiyoung com uma cara séria. - Feliz?

- Não fez nada mais do que sua obrigação.

Youngbin apenas sorriu e o fez repetir a sequência por mais de meia hora. Até ele, definitivamente, cansar e ficar com cãimbras também. Que dia...

Que dia! Não posso acreditar que aquilo quase acontece...e só não aconteceu porque Youngbin surgiu para atrapalhar. Achava que isso só acontecia na ficção ¬¬ Mas tem alguma coisa estranha nisso, ele reagiu como no...sonho. Só que muito mais nervoso e precipitado.

Argh, que infernoo!!

 

Só mais alguns dias. Só mais uns dias...


Notas Finais


Youngbin (meu bias, que fique claro) foi pego pra ser meio que um vilãozinho dessa história, mas, por favor, não o odeiem! Ele é muito amorzinho e preza pela saúde e bem estar dos membros sim <3 Tá, ele realmente pode exagerar e ser meio do mal as vezes, mas ele sabe quando passa dos limites na vida real, tenham certeza disso ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...