1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. Ei, hyung! Pode me ajudar?

História Uma Armadilha Inocente - Ei, hyung! Pode me ajudar?


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


Ladies and gentlemen... I'm back again! heuhueue Sentiram minha falta? Espero que sim :') Odeio sumir por mais de uma semana, mas eu realmente não quero terminar essa historia as pressas e muito menos abandoná-la. Prefiro que cada momento seja saboreado com tamanha vontade <3 ¬u¬

NEGRITO: comentários da autora

Capítulo 8 - Ei, hyung! Pode me ajudar?


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - Ei, hyung! Pode me ajudar?

- Será que posso ser o protagonista da minha própria história? - sussurrava Chani para seu reflexo no espelho, enquanto, inutilmente, tentava baixar as mechas de seus cabelos que teimavam em se enrolar e projetar-se para cima.

- Você não conseguiu usar o laquê, não é? - perguntava uma staff em um tom gentil.

Chani riu e entregou o tubo que estava em suas mãos para ela. A moça rapidamente tirou um pente fino do bolso e um borrifador de água. Soltou um jato, não tão curto, naquela mecha e penteou o cabelo para baixo.

- Agora feche os olhos - pediu ela, e Chani os fechou, sentindo a umidade gelada do laquê em sua testa. - Ótimo, está muito bom assim!

O maknae se olhou no espelho e finalmente sua imagem lhe agradava. Era um detalhe tão simples, mas fez questão de sorrir e direcionar um joinha agradecido para a staff que lhe ajudou com tanto profissionalismo.

Os membros estavam todos divididos em pequenos grupos no camarim. Inseong treinava high notes enquanto procurava por acessórios perdidos de seu figurino. Dawon e Rowoon reliam a letra da música, enquanto Youngbin, ao seu lado, treinava os raps. Zuho devia estar trocando de roupa ainda e Hwiyoung havia sumido dali há alguns minutos. E Taeyang jogava seu chapéu para parede inúmeras, e consecutivas, vezes ao reproduzir o famoso passo de seu grande ídolo da dança: o moonwalking de Michael Jackson. Ah, e onde estaria Jaeyoon hyung...? Chani olhou para todos os lados e não o viu, será que havia saído com Hwiyoung para buscar alguma coisa?

- Buuh! - Chani quase deu um pulo com as mãos que lhe agarraram por trás.

- Jaeyoon! - falou o maknae, sorrindo.

- Você parece meio perdido hoje, Chanhee-ah.

- Eu sei... - e baixou a cabeça por um instante. - Você pode ir comigo lá fora? - e então aproximou-se cautelosamente do ouvido de Jaeyoon, ficando quase nas pontas dos pés. - Eu quero fazer algo proibido.

Jaeyoon cobriu a boca para que ninguém o visse rindo.

- Você quis dizer  "assaltar a máquina de refrigerantes"? - corrigiu ele.

Chani apenas sorriu e concordou com a cabeça.

- Partiu! ~ok, é estranho ver um coreano falando algo como "partiu", mas pensem comigo, eles devem ter uma gíria desse tipo por lá também ehuehuuhe

Mesmo que não fosse tão necessário, despistaram os staffs e até mesmo o manager para poder alcançar a máquina de refrigerantes que ficava uns corredores mais adiante. Não era difícil se perder naquele labirinto, mas Chani chamou o hyung certo para lhe acompanhar nessa aventura. Quando dizem que Jaeyoon só pensa em comida, é porque ele definitivamente grava qualquer coisa relacionada a comida. Incluindo o caminho para uma fabulosa máquina do paraíso - como ele costuma chamar!

- Ah, finalmenteee! - quase gritou Jaeyoon ficando ajoelhado em frente a máquina, adorando-a como um deus.

- Não exagere, hyung! Ou vão acabar nos descobrindo.

- Rápido, cadê o dinheiro?

Chani tirou duas notas do bolso e depositou-as no compartimento da máquina.

- Qual você quer? - perguntou o mais velho. - Vou pegar o de uva, faz tempo que não tomo um desses.

- Pode ser o de laranja...

Quando as latas saíram lá em baixo, o troco do dinheiro também caiu em um compartimento bem menor acima. Jaeyoon foi logo recolhendo cada coisa.

- Aqui está seu troco - disse ele entregando as moedas para Chani. - E foi bom negociar com você!

Saiu andando com as duas latas de refrigerante e assobiando como se não tivesse feito nada.

- Hyung!! - Chani correu e se pendurou em seu pescoço.

- Aaah!! - fez Jaeyoon, dramaticamente. - Você já está ficando mais gordo sem nem ter tomado o refrigerante ainda.

Chani se soltou e lhe fez uma cara séria, era quase uma cara brava.

- Ta bom, tá bom... pega o seu. - Jaeyoon cedeu ~aleluia, irmãoos~

Os dois acabaram por se esconder durante mais um tempo em uma pequena sala de espera que encontraram a poucos metros dali. Afinal, o manager iria surtar se soubesse que eles estavam fugindo da dieta ~isso é real, eles realmente tem que seguir dietas rigorosas lá, mas não significa que eles não tentem dar umas escapadinhas de vez em quando xD Não quiseram fechar a porta, então tomaram suas bebidas na velocidade da luz, ou quase isso. Bem, se ao menos Chani não tivesse parado para começar a fazer perguntas estranhas...

- Ei, hyung - dizia ele em um tom baixo.

- Hmm? - fez Jaeyoon enquanto virava a lata de uma vez.

- Eu acho que estou gostando de um garoto.

Jaeyoon foi tomado por uma expressão mais do que surpresa, e praticamente cuspiu longe o ultimo gole de refrigerante que estava em sua boca.

- Você o quê?!

- Ah... - suspirou o maknae, dolorosamente. Provavelmente cheio de arrependimento por ter dito aquilo de forma tão objetiva.

- Espere... - Jaeyoon pousou a lata no chão ao seu lado e mergulhou os olhos em algum ponto desconhecido no horizonte daquelas paredes sem cor, inspirou lentamente. - Será que pode explicar isso direito?

- Você vai me zoar, por acaso? - perguntou o mais novo, bem sério. - Eu, na verdade, não te chamei só por causa disso - e levantou a lata em sua mão, sacudindo-a de leve. - Você é uma das pessoas que mais confio agora e acho que...acho que será capaz de me aconselhar sem ficar me julgando ou rindo da minha cara.

- Ahn... - Jaeyoon engoliu em seco, talvez ele estivesse pensando em zoar, mas, aparentemente, percebeu que a coisa era mesmo séria. - Então, você tem certeza do que disse?

- Eu gostaria de não ter. Não por ser um homem também, mas porque neste mundo, seria muito mais facil se isso não estivesse acontecendo.

- Eu entendo... - disse Jaeyoon, baixando a cabeça. - Mas você já fez...já fez...

- Não fiz nada demais com ele ainda. Talvez um simples beijo...

- Nossa - Jaeyoon encenou uma flecha acertando seu peito. - Como você é direto, Chanhee.

- O problema é que estou enganando ele.

Jaeyoon parecia estar perdido em seu raciocínio, numa mistura de incredulidade e surpresa que cismava em não passar nunca. Ele se sentia responsável pelo outro, não queria falar uma bobagem que fosse agravar ainda mais a situação, então decidiu falar algo que ambos já sabiam, mas que talvez fosse quebrar um pouco do gelo - que ao menos ele sentia.

- Ah, Chanhee... - começou. - Eu vou ser sincero. Você sabe que eu não me importo com a opção sexual de ninguém, não é? Eu jamais deixaria de ser amigo de alguém por conta disso.

- Eu sei, você é um dos poucos que me dá essa certeza.

Ambos se encararam. O maknae tinha um olhar tão sério e maduro, enquanto o hyung estava assustado e com medo de falar o que não devia. Imediatamente ele virou o rosto para a porta.

- Temos que ir ou vão começar a vir atrás de nós.

- Sim... - concordava o mais novo, claramente chateado.

Jaeyoon levantou do chão e puxou-o pelo braço. Seu corpo estava mole, era como erguer uma boneca.

- Ei, se firme ou vai acabar caindo - disse Jaeyoon sorrindo. Chani lhe lançou um olhar triste e raivoso ao mesmo tempo. Seus olhos quase davam giros dentro de suas órbitas. O mais velho compensou seus próprios lábios um contra o outro, em aflição, mas tomou a iniciativa de se explicar. - Olha, se ainda quiser falar sobre isso mais tarde, acho que vou conseguir dar uma resposta a altura, mas você realmente me pegou de surpresa com essa - ele hesitou, esperando uma resposta, mas o maknae mantinha o olhar vago mirando o canto da sala. - Temos que ir agora, mas, por favor, anime-se! O que tiver que acontecer, vai acontecer, você sabe disso.

- Aham...

- Não fique pensando que está enganando alguém assim. Se essa pessoa também te ama, ela irá compreender, não concorda? - as palavras foram rasas, mas o suficiente para fazer com que Chani levantasse a cabeça e concordasse. - Ótimo, agora vamos.

E foi saindo em direção a porta aberta, puxando o mais novo pelo braço.

- Hyung - Chani o puxava de volta. - Você pode me ajudar com isso, não pode?

Jaeyoon ficou ainda mais nervoso, mas ainda assim olhou de volta para Chani e concordou com um grande sorriso se abrindo em seu rosto.

- Você sempre terá a mim, Chanhee.

Isso, sim, animou o maknae. Não tanto quanto ele gostaria, mas o bastante para que corresse, ultrapassando Jaeyoon e o arrastando de volta para o camarim. Ao chegarem lá, o manager havia acabado de entrar atrás deles e foi logo os questionando sobre onde estavam durante quase vinte minutos, pois sua performance começaria em menos de dez! Chani tentou o enrolar dizendo que ele não sabia onde era o banheiro, já que o do camarim estava ocupado na hora.

- Me avise da próxima vez que estiver com dor de barriga pouco antes da apresentação começar - exigiu o manager.

- Claro, não se preocupe! - disse Chani com a mão na nuca ~um típico gesto de inventores de verdades cof cof

Nesse dia, o dia da grande final, eles haviam assistido o ensaio da banda naquele mesmo palco mais cedo. Assim como a banda assistiu o ensaio deles também. Ambas as equipes estavam impressionadas umas com as outras, mesmo que Taeyang estivesse, até então, um tanto inseguro com a sua parte da coreografia.

- Está na hora, vocês serão os primeiros a se apresentar! - gritou um staff na porta do camarim.

- Uuuhuu, vamos lá! - urrava Dawon, tentando animar a todos.

Chani pegou-se tremendo de ansiedade enquanto procurava pelo membro desaparecido por todos os lados. O grupo todo foi na frente e ele estava lá...vasculhando os cantos e o banheiro para ver se Hwiyoung não iria ficar para trás.

- Vamos, Chanhee! - chamava Jaeyoon na porta.

- Já vou! - deu uma última olhada atrás da porta do banheiro (nunca se sabe) e saiu correndo lá para fora.

Booom... Deu de frente com alguém do seu tamanho. Era clichê o fato de ser Hwiyoung? E como! Mas era ele, roendo as próprias unhas.

- Onde você estava afinal? - indagou Chani.

- Eu fui com uma das staffs consertar uma parte do figurino que havia descosturado.

- E ela não tinha como fazer isso aqui?

- Elas esqueceram de pegar o kit de costura na van e o motorista tinha sumido do lugar com ela. Tivemos que dar voltas e voltas pelo estacionamento até ele nos enxergar lá, desesperados - os dois se olharam com uma cara daquelas e logo riram. - Pois é...

- Ei, vamos! Já vão abrir o telão do palco! - gritou uma staff apavorada na ponta do corredor.

- Vamos! - gritaram os dois em coro, na forma de um incentivo mútuo.

É a hora da verdade, mas talvez não apenas de UMA verdade... ~se é que vocês me entendem.


Notas Finais


Esse capítulo foi focado no maknae, como se ele tivesse tomado um pouco o lugar de protagonista da historia >< Estamos cada vez mais próximos del grand finale! Hohohoho Aliás, notaram que o Jaeyoon está na capa do capítulo? Para quem não sabe, ele é o membro "amigo de todos" no SF9, o que é próximo de todos os outros por ter uma personalidade tão agradável e amigável <33

Ah, e é meu bias tb u.u ~junto com Chani, Youngbin e o grupo todo qqq~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...