1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Armadilha Inocente >
  3. É hora do show!

História Uma Armadilha Inocente - É hora do show!


Escrita por: LadyPepper

Notas do Autor


Primeiramente, SPOILER REAL! Segundamente, a foto de capa desse capítulo é da final do Dance or Band. Ao fim de uma performance em conjunto com o Band Team, o Chani pulou nas costas do Inseong enquanto o Hwiyoung criava uma interação com o outro time, abraçando o Dongsung (como está na imagem) ><

QUOTE + ITÁLICO: pensamentos do Hwiyoung
NEGRITO: meus comentários

Capítulo 9 - É hora do show!


Fanfic / Fanfiction Uma Armadilha Inocente - É hora do show!

Setp By Step! Everydaaaay...

Ah isso não sai da minha cabeça! Não era nessa música que eu deveria estar pensando agora. Todos estão se concentrando e se aquecendo nesses poucos minutos que nos restam antes de subirmos ao palco e saber a porcaria do resultado final.

Temos que conseguir, temos que conseguir...

- Hwi, você está bem? - Youngbin apareceu repentinamente, falando quase colado a sua cara. - Vi que sumiu por um tempo antes.

- Ah, aquilo foi por causa de uma staff que esqueceu...

- O kit de costura - completou ele, dando um meio sorriso envergonhado. - Estou sabendo.

- Eeeei, pessoal! - essa voz lhes era muito familiar. Tão familiar que parecia sempre estar ecoando em suas cabeças, seja onde ou quando for. - Em suas posições! Vamos lá!

Era Dawon gritando como se fosse o manager, mas ele parecia nervosamente empolgado ao mesmo tempo.

- Aaah, Dawonie... - resmungava Zuho do outro lado, indo até sua posição marcada no chão, logo atrás do imenso telão de led que servia como uma cortina para aquele palco.

Do outro lado, os MCs Lee Jungshin, baixista do CNBlue, e Lee Hongki, vocalista principal do FTisland, clamava pela vinda do grupo. Aliás, caramba...eram seus sunbaemins da FNC! Hwiyoung olhava para Rowoon com uma certa traquinagem, de quem já sabia qual seria a reação do hyung. O outro ~poste~ estava ainda mais ansioso e animado ao ouvir a voz de um dos seus ídolos. Rowoon era um grande fã do FTisland, em um nível incalculável.

- O primeiro time a se apresentar é o... - dizia Hongki ao microfone, tentando criar um ar de suspense.

- Dance Team! - anunciaram os MCs em coro.

O telão se abriu como as pesadas cortinas de veludo de um grande espetáculo, revelando as nove silhuetas ali atrás. E os nove garotos caminharam, sérios e determinados, até a ponta do palco. Os MCs bateram um papo rápido com eles. Hongki até tentou quebrar o clima de nervosismo que claramente se instalara entre eles com algumas brincadeiras, mas não teve muito sucesso. Os membros até riram, mas logo eram tomados por aquelas expressões preocupadas e megamente ansiosas.

Eis que o show começa! Com as luzes apagadas, os membros se posicionam para o início de uma batida tão conhecida para eles. K.O retumbava pelas paredes enquanto o leque humano formado por eles iniciava seu misterioso movimento ~quem nunca quis saber como diabos fazer aquilo? Ou quem já tentou fazer com seus amigos? Ouvi falar de muitas quedas heuehuhaaha

- Micheo, micheo. K.O knock down... - iniciava Zuho em um tom que se aproximava a algo semelhante a um trovão.

Sua voz poderosa dava lugar a de Youngbin e logo após ao aflito Taeyang - que já errara uma vez em uma das performances ao vivo do programa, portanto sempre se preocupava em não repetir isso esta injúria vez -, e assim por diante. Pode-se dizer que eles não sabiam como aquilo estava acontecendo, simplesmente estava fluindo como havia sido ensaiado.

Para falar a verdade, eles superaram as expectativas de todos, até de si mesmos. As integrantes do grupo AOA que estavam no júri se impressionavam a cada expressão e passo dado. Para os meninos? Era um momento indescritível, um daqueles mix de sentimentos bem loucos em que a gente não entende nada, mas no fim é capaz de entender tudo ~se é vcs me entendem qq Quando a performance acabou, eles agradeceram, receberam seus julgamentos como qualquer bom candidato. Ao menos era isso que deveria se fazer diante da conduta adequada para a situação, não? Não houve nenhuma critica, o que baixou as esperanças do outro time, mas não aumentou a deles.

Por incrível que pareça, eles saíram de lá calados. Por mais que Youngbin e Dawon tenham ficado satisfeitos com sua performance. Foram direto para o camarim, assistir a performance do outro time. A banda a executou também sem nenhuma falha. Não houve nenhuma crítica direta, podemos dizer que seria páreo duro para ambos.

- O show tem que continuar, pessoal... - dizia o manager ao Dance Team, referindo-se as performances extras que estavam programadas para antes da revelação do resultado final.

Zuho e Youngbin foram primeiro. Uma versão de Someone Like You da cantora Adele interpretada pelo vocalista do Band Team, incluindo o rap da dupla com uma participação da Minah do AOA. Eles foram...

- Incríveis! - urrava Dawon em coro com Jaeyoon. - Nossos hyungs são muito bons!

- Chulmin tambem é ótimo - dizia Inseong, referindo-se ao vocalista do time adversário.

Chani e Hwiyoung assistiam a tv recostados na parede. Olhando assim, pareciam os rebeldes da turma, mas eram tão dóceis... Bem, devia ser isso que Taeyang pensava ao olhar para eles e rir sem entender o porquê de suas caras que ficavam quase todo o tempo emburradas.

- Ele é bom - dizia Chani.

- Sim - respondia Hwiyoung, secamente.

- Acha que podemos ganhar?

- Talvez... As chances estão meio a meio, vai ser difícil para ambos.

- É...

O mais novo tentava fazer com que o outro o encarasse, mas ele se negava a tirar os olhos da tv. Tentou brincar com ele, acenando a mão em frente ao seu rosto, mas Hwiyoung só se irritou mais ainda ~ui, ta de tpm amour?

- Chanhee-ah...Hwiyoung-ah - chamava Jaeyoon. - Venham pra cá.

- Eu estou bem aqui - foi logo cortando Hwiyoung.

Chani desvencilhou o olhar de seu hyung, mas notou que Jaeyoon parecia preocupado com ele.

- Tá tudo bem, Jae - respondeu ele por fim.

 

Mais de meia hora depois, eles haviam trocado seus figurinos para colaboração final. Sim, os dois times que competiam entre si iriam se apresentar juntos! Só de pensar, Hwiyoung ficava ainda mais aflito, mas desta vez, ele tentou focar em novo objetivo: ter uma performance divertida e proporcionar o melhor aos fãs que vieram lhes ver nesta dura final de competição. E ao final de tudo, como ele e Chani haviam combinado, não iriam chorar, independente do resultado.

Uptown Funk de Bruno Mars era o som que embalaria uma apresentação de um grupo de dança com uma banda ~já imaginaram ou viram algo assim antes? Esse foi um dos poucos que assisti, e foi lindo e muito divertido mesmo, procurem no youtube "Uptown Funk Neoz" <3 O Dance Team iniciou a coreografia no palco, enquanto os membros da banda estavam estrategicamente posicionados em cima de pequenos palcos individuais. A platéia logo se animou ao ouvir a batida do hit do cantor havaiano ~sim, Bruno Mars é do Havaí huehuee

Não importa o que aconteça, desta vez, eu só vou aproveitar!

Antes de subirem ao palco, ambos os times se cumprimentaram e incentivaram-se, afinal depois de todo esse tempo convivendo juntos e entendendo aquele mesmo sentimento, eles podiam se considerar amigos. Mesmo que fosse um jogo, a vida vai além disso.

O vocalista da banda começou a cantar a música, chamando toda a atenção para sua figura. Ele era realmente dinâmico e expressivo, mas aquela mistura genial de dança, canto, rap e instrumentos arrancou dos espectadores todo tipo de reação! Sem falar nas pequenas interações ~shippáveis~ que os membros criaram justamente para essa performance.

- Stop... Wait a minute! - cantava Chani junto a Hwiyoung, enquanto mesclavam isso a passos simples mas bem jogados. Por alguns poucos segundos, eles se sentiram os reis daquele palco. Juntos.

A high note de Chulmin surpreendeu a todos, mas a apresentação terminou maravilhosamente bem! Com um Chani sendo carregado nas costas por um certo hyung ~cof cof Inseong~ e Hwiyoung abraçando Dongsung, o baixista do Band Team. A platéia, literalmente, delirando os deixou realmente felizes. E logo depois disso, a temida morte....

Todo aquele nervosismo estava lá outra vez. A cada resultado parcial da votação, era um pulo enorme dentro de seus peitos.

- Acho que estarei apto a debutar assim que o resultado for anunciado - brincava Zuho, tentando driblar a ansiedade, diante dos questionamentos do MC Hongki.

O CEO fez questão de os lembrar que o debut não era o fim de uma competição, mas o início de tudo ~imaginem o quanto isso colaborou para eles ficarem ainda mais apreensivos. Medo era algo que os definia neste momento. Na votação parcial, o Dance Team estava ganhando por pouco, mas ainda assim... Quem disse que apenas "um pouco" resolveria algo? Eles queriam cada vez melhores e não apenas relaxar após ter ganhado ou perdido uma competição.

- O vencedor é... - dizia Hongki. - Dance Team!

Todos os membros ficaram confusos por ele ter dito o resultado tão rapidamente, ainda mais depois de todo o suspense que havia feito até então. Suas expressões diziam algo como "o quê?"

- Qual time vocês esperam que ganhe? - continuou Hongki, quase caindo na risada.

Os membros trancaram o riso também ~na verdade todo mundo, pq poh sacanagem Hongkiee :p e depois dos comerciais (não to bricando o infeliz ainda chamou os comerciais antes de falar)...

- Hongki, por favor, anuncie o resultado - pedia Jungshin, calmamente.

- O projeto Dance or Band da FNC... - voltava a falar Hongki, agora levando a sério. - O time vencedor é...! - ele hesitou, propositalmente. - CEO, pode anunciar o resultado?

A essa altura, ninguém sabia mais se queria rir ou bater no Hongki. ~na dúvida ia os dois junto qq Então, o CEO tomou a palavra e diante do microfone começou a falar. Preferiu ser claro e objetivo. 

- O vencedor do D.O.B é....

Dance Team, Dance Team... por favor, por favor...

- Dance team!

Zuhou e Taeyang foram os primeiros a desabar em lágrimas. E aos poucos todos permitiram que aquela leva de choro contido simplesmente vazasse, se libertasse daquelas amarras que eram o medo e o nervosismo. Até mesmo o líder falou e agradeceu em meio a um mar de lágrimas. E, como haviam prometido, Chani e Hwiyoung foram os únicos que não choraram.

Rowoon ainda teve coragem de pedir a Minhwan, seu grande ídolo do FTisland ~em casamento..não pera~ que fizessem uma colaboração juntos no futuro, pois esse era um de seus sonhos. Sua estranha coragem inspirada os outros. Inclusive a Hwiyoung e Chani que se entreolhavam orgulhosos de sua promessa. Dali em diante, iriam apenas sorrir para qualquer obstáculo, porque aquilo estava só começando.

 

Naquela noite, depois de várias comemorações e refeições mirabolantes inventadas por Dawon, com uma ajudinha de Jaeyoon e Inseong, os membros estavam exaustos. Mas dessa vez, acima de tudo, muito, mas muito felizes!

- Chanhee? - chamava Hwiyoung pelo maknae, no meio da madrugada, enquanto esfregava os olhos.

O outro demorou a aparecer, saindo da cozinha com um copo vazio em mãos.

- O que foi? - devolveu ele, também com uma expressão sonolenta no rosto.

Zuho vinha passando pelo corredor, indo em direção ao seu quarto, e deu tapinhas no ombro de Hwiyoung antes de sumir de vista.

- Não fiquem acordados até muito tarde, vocês dois - pediu ele com ternura ~muita ternura, pq sim, appa ><

- Pode deixar - responderam os dois ao mesmo tempo, e se olharam surpresos diante de tal sincronia.

- Você virou telepata por acaso? - questionava Hwiyoung ao mais novo.

- Talvez - dizia Chani indo lavar o seu precioso copo vermelho, e colocou-o para secar sobre a pia. - Hwiyoung...

Ele se virou para o mais velho e, sem nem pensar duas vezes, jogou-se nele para um forte abraço.

- Chanhee... - Hwiyoung de repente ficou com a voz fraca, enquanto lentamente assimilava aquele ato espontâneo, acabando por envolver o maknae em seus braços também. O corpo do mais novo começou a tremular e sua respiração a ficar falha. Ele estava....chorando? - Ah, Chanhee... Não precisava levar nossa promessa tão a serio e se controlado tanto assim.

- N-não é isso... - dizia ele fungando. O engraçado é sua voz, mesmo sendo de um tom tão forte, ainda soava meiga e inocente. - É que... Eu finalmente...

Ele hesitou, e Hwiyoung não disse nada, apenas esperou que ele parasse de fungar e molhasse o ombro de sua camisa. Parece um garotinho chorando de emoção por ter visto um cosplay do seu personagem favorito, ou com medo do pior vilão que já havia visto na vida, pensou Hwiyoung. Ou será que era uma mistura dos dois?

- Finalmente vamos poder estrear juntos - disse ele, por fim. - Você sabe...

- Ei..eu sei - disse Hwiyoung, segurando o mais novo pelos ombros, fazendo com que ele tirasse a cabeça de seu peito e o olhasse nos olhos. - Eu sei que você queria estar comigo nesse momento... E sei que vamos nos tornar astros mundiais!

Chani riu e lhe deu um soco de leve no peito. Mas aí... As risadas pararam e foram substituídas por olhares orgulhosos e sorrisos formais. Hwiyoung afagava os cabelos de Chani, cuidadosamente.

- Que bom que estamos juntos nessa - dizia ele, e aproximou-se do mais novo, depositando um beijo carinhoso em sua testa.

Chani, como de costume, havia fechado os olhos, mas provavelmente o que ele achou que iria acontecer, não aconteceu.

- O que significa isso? - indagou ele, perguntando ele em um misto de indignação e desilusão.

- Significa... - Hwiyoung ficou com um pouco de medo por querer terminar essa frase, ela poderia causar o impacto errado. Ou não. Mas ele tomou coragem e, sério, a completou. - Significa que eu amo você.

O rosto, molhado, de Chani se iluminou de maneira contraditória. Ele parecia feliz, mas completamente incrédulo. Quando ele abriu a boca para falar o que quer que fosse....

Você não vai falar nada, apenas pare de brincar comigo e entenda isso logo, Kang Chanhee. Entenda o que estou sentindo, assim como você, provavelmente, também quer que eu o entenda.

Seus lábios não só foram de encontro aos de Chani, como simplesmente voaram até lá, num piscar de olhos. Bem, o maknae nem sequer teve tempo de piscar. Seus olhos tomaram a forma do susto que ele levou, mas o garoto não ousara se mover. Vagarosamente, ele foi os fechando, enquanto, pela primeira vez, aquele beijo se prolongava mais do que devia. Ambos sentiam-se perdidos naquele gesto. Tanto queriam esse momento, mas e agora? ~Otokke?

Será que estou fazendo isso certo?

O mais estranho para Hwiyoung, é que apesar da dúvida, ele sabia que não tinha nada de errado. Inclusive, o sentimento é de que isso já havia acontecido antes. Sonhos são tão reais assim?

Só espero não estar sonhando de novo...

Deliberadamente, as mãos de Chani começaram a subir e descer. Do ombro a cintura de Hwiyoung, até fazê-lo começar a rir. Um beijo que acabava em risadas era um bom sinal, não era?

- Suas mãos são tão curiosas quanto você - deduziu Hwiyoung, e Chani apenas riu baixinho. Ele estava vermelho, mais do que seu hyung. - Quer me dizer alguma coisa?

- Não... - ele parecia incerto ao falar isso, desviando o olhar para outras direções, mas quando tornou a encarar Hwiyoung. - Não ainda.

- Hmmm - Hwiyoung começou a olhar para o teto, pensativo, mas sem soltar-se do estranho abraço em que os dois haviam se metido. - Será que... - começou a falar, enquanto aproximava a boca da orelha de Chani, e sussurrou: - terei que descobrir?

Ele pôde sentir o mais novo se arrepiar e deixar escapar uma espécie de "tss" de seus lábios.

- Não pense que vai ficar me provocando para sempre - disse Chani.

- E eu já te provoquei antes? - perguntou Hwiyoung, surpreso.

- T-talvez...

Chani ficou, sem sombra de dúvidas, vermelho como um tomate.

- Pff..... - fez Hwiyoung antes de cair em uma gargalhada pesada.

- Você sempre ri de mim! - reclamou Chani, rindo também.

- EU QUERO DORMIR!! - invadiu o grito de Youngbin.

Hwiyoung parou de rir na mesma hora. Isso....

Já aconteceu antes...

Quando voltou a olhar para Chani, o mesmo parecia ter visto um fantasma, e acabara de, visivelmente engolir em seco.

- Chanhee.... - disse Hwiyoung retorcendo os lábios de raiva. - Fale a verdade, aquilo foi ou não foi um sonho?

- Eu não sei do que está falando, hyung - dizia o mais novo baixando a cabeça.

- Mas eu já te perguntei sobre isso antes.

- Ah é.... - ele se fez de desentendido. - Viu só? - e sorriu feito um bobo. - Foi tão vago que nem me lembro de você já ter falado sobre.

- Argh.... - Hwiyoung quase revirou os olhos, mas puxou o maknae para dentro de seu abraço outra vez. - Eu não suporto você, baixinho.

- Olha só quem fala.

- Hunf - ele exalava uma raiva incompreensível, enquanto bagunçava, com força, os cabelos de Chani. - Se tiver alguma coisa nessa história....

Plack, um barulho de porcelana batendo contra um balcão pôde ser ouvido logo atrás deles. Os dois se soltaram um do outro e viraram na mesma hora para ver....

- Ahn... - era Youngbin, largando um prato na pia. - Eu só vim...

- Hyung, por que ainda está acordado? - dizia Hwiyoung, tentando disfarçar algo que provavelmente já era tarde demais para qualquer tentativa de disfarce.

Youngbin olhava constantemente de um para o outro, buscando por algum sinal em especial, mas o maknae evitava o olhar.

- Vocês tem que ir dormir também - disse Youngbin por fim, tornando sua expressão de um pouco ~muito~ assustado para um suave e preocupado hyung. - Já são quase três horas e vocês não param de falar e rir alto.

- Nós sabemos - respondeu Hwiyoung, sério.

- Então, andem logo! Vamos, vamos... - foi dizendo Youngbin indo em direção aos mais novos e empurrando-os de leve pelas costas.

Ele realmente os fez ir para seus quartos, mas demorou-se mais pela cozinha, aparentemente lavando os últimos pratos.

- Ei, Chanhee... - chamou Hwiyoung em um tom baixo antes do maknae chegar em sua porta que era antes do quarto de Hwiyoung.

- Hmm?

E Hwiyoung deu um breve peteleco na cabeça dele.

- Ai, por que fez isso?? - questionava o maknae esfregando a cabeça.

- Para você não se esquecer de mim assim tão facil - e riu, indo embora para o seu quarto.

- Eu não vou esquecer "assim tão facil"! - debochou ele.

O seu quase gritou acabou por ~invocar o demônio q~ chamar atenção do líder que já estava vindo pelo corredor.

- Será que vocês não sentem sono, não? - reclamava Youngbin.

- Desculpe, hyung...

Youngbin respirou fundo, mas acabou puxando a mão de Chani e acariciando seus cabelos.

- O que deu em vocês dois, hã? - ele hesitou, procurando por algo na cabeça do outro. - É aqui que dói?

- Já passou - disse Chani. - Mas Hwiyoung as vezes faz coisas estranhas.

- É... eu sei. - disse o líder, virando os olhos, tentando achar palavras, mas nada encontrava... - Agora vai dormir, vai - segurou o mais novo pelos braços, antes que ele fosse e sorriu para ele. - Você está feliz, não está? Finalmente conseguimos.

Chani sorriu imensamente.

- Sim, hyung. Nós conseguimos.

Isso ainda não acabou.

A dúvida de hoje que lhes restava era se o líder havia visto algo ou não, mas quem se importava? Eles finalmente conseguiram. É como dizem, sorte no jogo...e sorte no amor também ~u.u


Notas Finais


Ok, desculpem praticamente ter descrito todo o episódio final de Dance or Band aqui, mas eu queria passar esse sentimento. Esse momento tinha que estar aí uehehuue Esse capítulo super tá com jeito de ser o último, né? Ok, pasmem, esse era pra ser o último, mas eu, ao longo dessa história, acabei alongando ela de alguma maneira. Então, definitivamente isso ainda não acabou! Não ainda.

Não é mesmo, Hwiyoung? ¬u¬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...