1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aventura >
  3. Nova Vida

História Uma Aventura - Nova Vida


Escrita por: AnnaBeatrizSLA

Notas do Autor


Mais um capítulo uhuuuuuuu espero que gostem BOA LEITURA

Capítulo 2 - Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Uma Aventura - Nova Vida

Luna- Eu estava entregando um pedido e eu acabei caindo em uma pscina.

General- Luna Valente volte ao trabalho, vou descontar do seu salário!!

Eu continuo trabalhando e o Simón pergunta:

Simón- Luna pq se atrasou?

Luna- Simón acontece que aonde eu estava entregando o pedido tinha uma pscina e eu tinha visto um menino lá e era o mesmo menino que eu tinha visto hoje de manha, então eu virei pra olhar ele, eu estava segurando os milk shakes que a menina tinha pedido aí eu virei e derrubei os milk shakes nela aí ela me deu uma rasteira e me derrubou na pscina sorte que o menino me salvou eu não estava conseguindo sair de lá.

Simón- Nossa Luna que confusão.

Luna- Sim...

General- parem de conversar e trabalhem!! Já...

O trabalho já estava acabando já estava tarde eu fui pra casa e dormi no dia seguinte minha mãe acorda falando:

Mônica- Luna você vai faltar no trabalho hoje!

Luna- ebaaaaa!! Eu to cansada da quela general.

Mônica- agente vai se mudar para Buenos Aires.

Luna- Mas mãe e o Simón??

Mônica- Luna você vai ter una escola nova, quem dizer novos amigos.

Luna- Eu não quero perder o Simón!!

Mônica- Luna o Simón pode ir te visitar as vezes...

Luna- Mãe o Simón é muito ocupado com o trabalho ele não pode se mudar para outra país ou ir me visitar!

Mônica- Claro que pode Luna!! Eu preciso ir mais tarde eu converso com você.

Luna- ta bom mãe...

Eu fiquei bem triste com a notícia, mas também feliz porque vou ter novos amigos... eu fiquei tentando ligar para o Simón mas nada dele me responder e eu durmo...
Eu acordei 7:30 da manhã e me arrumo para tomar café da manhã minha mãe fala:

Mônica- Luna arruma suas malas depois de tomar o café tá??

Luna- Mãe agente vai sair tão cedo assim?

Mônica- Sim, o Simón te ligou falando para encontrar com ele lá na praça

Eu tomo o café arrumo rápido minhas malas e vou na praça para ver o Simón chegando lá eu avisto o Simón vou até ele e conto tudo pra ele ele abaixa a cabeça e depois de um tempinho me abraça eu retribuo o abraço e o meu celular começa a tocar eu atendo era a minha mãe falando para eu voltar porque agente já ia sair eu falo pro Simón e ele não deixa eu terminar e me beija eu fiquei envergonhada mas eu não tinha tempo eu falei tchau e sai...

   


Notas Finais


Gente eu to fazendo meio que a série só que um pouco diferente...
Espero que tenham gostado bjssssss até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...