História Uma Aventura de Belieber - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Khalil Sharieff, Pattie Mallette, Rihanna, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Justin Bieber
Tags Belieber, Justin, Justin Bieber, Você
Exibições 30
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - A Festa da Ari !!!!, Parte 2


Você : obrigada mas eu não sou mais bonita do que você Ari

Ariana : ta né

Rihanna : Ari como você é debochada, hahaha !!

Lá na casa do Justin

O Khalil chega, e o Justin e Khalil vão para festa

chegando lá o Justin vai direto pegar um copo de bebida, e sem querer ele esbarra em alguém, na hora que ele ia virar para pedir desculpa, ele ver que era Você, ai ele fala

Justin : Desculpa gata

Você não fala nada, e fingir que ele não tá ali

Justin : você vai ficar me ignorando ?

Você : qual é o problema se eu te ignorar ?

Justin : tá bom né, você é quem sabe

O Justin sai de perto de você, e você pensa

Você : ele tem que ser ignorado mesmo, pensando bem vou fazer ciúmes nele, vou ficar com Khalil, ele sempre quis ficar comigo

Você passou perto do Khalil, e você sabia que ele ia te chamar

Khalil : iae gata

o Khalil te pega pela cintura, e você fica muito perto dele, e o Justin só olhando de longe cheio de ódio

Você : Oi seu lindo

Khalil : eu quero ficar com você

Você : porque não agora ?

Então Khalil começa a te beijar, e o Justin vai na direção de vocês, e fala

Justin : iae Khalil

Khalil : fala mano

Justin : eu acho que vou ficar com a Ari

Khalil : vai la cara

Justin : tá bom, Aproveita ai o seu momento

Na hora que o Justin ia falar com Ariana você pega na mão dele, e fala

Você : Justin não vai

Justin : Ué você não tava ficando com Khalil

Você : sim, mas eu não gosto dele ne

Justin : mas você não me quer

Você : a gente pode até ficar, mas eu não quero compromisso ainda, eu gosto de você, não eu não gosto eu te amo, mais eu preciso de um tempo

Justin : Tá bom, mas eu não quero que você me troque com mais ninguém

Você : ta bom mozinho

Justin : não fica me chamando assim, assim você me excita

Então o Justin te beijo, e fica tudo bem entre você e ele, vocês foram se sentar numa mesa, e aí Você fala

Você : Justin eu vou dançar, você quer dançar comigo ?

Justin : agora não, quero ficar um pouco sentado

Aí você foi para pista de dança, e ficou dançando, até que chega uma música bem sensual da Ariana Grande, e o nome da música e Dangerous Woman, Aí você começou a dançar bem sexy, então todo mundo ao seu redor para de dançar, e eles só olham para você, então veio um homem dançando atrás de você, que poderia ser esse homem ?, o próprio Calvin em pessoa !!!!!, Então você continua a dançar, e ele so sarrava em você, então a música acaba e vem uma música lenta, então o Calvin fala

Calvin : quer dançar comigo ?

Então ele se ajoelha e pega na sua mão, aí Você fala

Você : Claro que sim, Calvinho

Então vocês começaram a dançar, e os seus lábios estavam muito perto do dele, e o Justin só observava cheio de raiva, aí a música acaba, e o Calvin fala

Calvin : você ta muito linda hoje

Você : obrigado

Quando Calvin ia te beijar, o Justin burro ele e fala

Justin : você tá maluco !!

Calvin : não, eu não quero que você fique me empurrando

Justin : e quem é você para falar isso

Calvin : querido Eu Sou milionário, Se eu quiser eu dou na sua cara, porque eu mando nessa porra toda !!!

Então o Justin partiu para cima do Calvin, e deu um soco na cara dele, e eles continuaram brigando, e você tentava separar mas não conseguia, aí e você fala

Você : pode para vocês dois, isso é palhaçada vocês brigando por causa de mim

então Ariana chega e fala : Que merda essa, vocês dois pode ir brigar lá fora, no meu aniversário não !!!!

Eles saíram para fora e continuaram brigando, então você consegue tira o Justin do Calvin, aí você dá um tapa na cara dos dois e fala

Você : vocês dois são dois otários, não acredito que vocês estragaram meu dia

Justin : você é louca, eu falei para você não ficar com mais ninguém

Você : E você acha que manda em mim, querido

Calvin : ele não te merece, (Seu Nome)

Fica comigo eu sou melhor do que ele !!!

Você : Olha aqui Calvin, você nunca foi melhor do que ele, nunca vai ser, e ainda mais eu não vou ficar com nenhum dos dois

Você saiu andando, Então o Justin foi atrás de você, ele te agarrar e te prende na parede, aí ele fala



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...