História Uma aventura de Hybrids -- imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 43
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês
Beijos onicornios 😍😍

Capítulo 2 - Partiu Coreia e conflitos?! - parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma aventura de Hybrids -- imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 2 - Partiu Coreia e conflitos?! - parte 1

Mirella on 

      ( Algumas semanas depois...) 

07:00

Ocordo ouvindo o barulho do despertador em minha orelha, levanto e vou tomar banho. Depois de banho tomado, dentes escovados e roupa vestida, vou para a sala de jantar tomar meu café da manhã. Paro um pouco e fico pensando tudo que se passou estas semanas, ganhei uma novo poder, minha prima está distante de mim, eu não sei se  é por causa do poder ou se eu fiz alguma coisa errada. 

Saí destes penssamentos com o barulho do celular tocando, então resolvo atender.

Ligação on

Emily: Oie Miih, tudo bem??

Mirella: Oie, sim, posso te fazer uma pergunta Emily?

Emily: Pode e como vc já fez ela.

Mirella: Há há há, eu não estou brincando estou falando sério Emily!

Emily: Vai fala Mirella, oque você quer??

Mirella: Eu quero saber por que você anda distante, por que, hum?? É por causa dos meus poderes ou é por que você quer mesmo?? - perguntei já com raiva

Emily: Mirella, olha... Eu tô assim por que eu ando muito ocupada, e não, não é por causa dos seus poderes pode ficar tranquila.

Ligação off

Ela desligou na minha cara sério isso, como ela teve coragem, ashi ela vai ver, ela não devia ficar brava mais sim eu. Saí destes penssamentos e vou tomar um banho e me arrumar, pego uma roupinha do geitinho que eu gosto ( foto de capítulo ), depois do banho tomado, roupa vestida, cabelo arrumado e maquiagem feita, pego minhas coisas e vou para o aeroporto.

Chego no aeroporto e vejo que a Emily já está, pego passo reto, mais ela pega no meu braço.

Mirella: Oque você quer Emily?!

Emily: Me descupa, eu não devia ter desligado na sua cara!

Mirella: Emily eu não sei, você anda estranha comigo.

Emily: MAIS EU JA DISSE QUE EU ANDO OCUPADA CARAMBA, QUE SACO!!

Mirella: NÃO GRITA COMIGO CARALHO, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO GAROTA!

Pego minhas coisas e deixo a Emily para trás, ashi por que ela tá assim que saco meu. Depois de uma tempo andando resolvo ir para o meu portão de embarque, sento em uma cadeira até meu voo ser chamado.

( Horas depois )

Depois de muito tempo, eu chego na Coreia, saí dali e deixo a Emily para trás com as nossas malas, sim ainda estamos brigadas. Depois de muito tempo andando dentro do aeroporto encontro um lurgazinho onde vende sorvete (auto: gente descupa, eu nunca fui em um aeroporto, então eu não sei se tem mesmo, descupa ), pago meu sorvetinho, começo a andar, derrepente um otario se esbarra em mim e derramando meu lindo sorvete.

Mirella: Ooo otária olha oque você fez!! - digo sem olhalo.

Cara:Ishe garota se encherga, tô pouco me fudendo para isso. - depois do que ele falou isso eu o olho e ele tava todo mascarado, com boné, óculos e máscara.

Mirella: Querido olha o jeito que você fala comigo, a e antes de você falar mais uma merda, toma para você! - pego e ataco o resto meu sorvete nele e saiu andando.

Cara: VOCÊ É LOUCA OU OQUE??! - saio dali mostrando meu dedo do meio para ele, olho para trás e ele táva me fusilando  com os olhos. A foda-se, ninguém mandou ele não olhor para onde anda e ser mal educado.



Notas Finais


Espero que vocês gostem
Beijos unicórnios 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...