História Uma aventura de Hybrids -- imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 22
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!! 😍😍😍
Leiam as notas finais, é muito importante!!

Capítulo 6 - Usando os poderes??!


Fanfic / Fanfiction Uma aventura de Hybrids -- imagine Jungkook e Taehyung - Capítulo 6 - Usando os poderes??!

Jungkook on

Mano, que meninas bipolares, em um tempo são uma pessoa e em outro são outras, se loco. Ta e agora a gente vai tomar sorvete, aí que legal né??! Só que não.

Bom vou admitir uma coisa, até que a filha do feche não é feia, e nem a sobrinha, mais já pude ver que alguns dos meninos já estão de olho. Se fosse eu, não me encolveria, principalmente com a filha e a sobrinha do chefe.

Jimim: Kook, o que achou das meninas?? - disse meio animado.

Jungkook: Ah, elas são muito bipolares mas são bem bonitinhas!! - disse sem me importar muito.

Jimim: Atah.

Mirella: Do que vocês estão falando meninos??? - disse nos assustando.

Jimim: Na-da não Miih!! - disse maio nervoso.

Mirella: Aí que fofo, quero que me chame só assim, okey?? - disse com um sorrisinho.

Jungkook: É, nada que te interessa Miih!!! - disse irônico, ela é o Jimim Hyung me olharam com uma cara.

Mirella: Bom, já vi que não sou bem vinda aqui, Bay Chimchim!! - disse a mesma.

Jimim: Tchau!! - depois que ela saiu, o Jimim Hyung me deu um tapão na cabeça, que doeu para casete!!

Jungkook: TA MALUCO JIMIN, CARA DOEU!!

Jimim: Por que você falou assim com ela, esqueceu que ela pode colocar um castigo em você, por ela ser a nova manenger. Ou colocar um castigo em todos nós?????? - disse o mesmo me olhando com ódio e medo ao mesmo tempo.

Jungkook: Nossa verdade... Foda-se, ela não seria capaz!

Jimim saiu sem dizer mais nada, a foda-se, tô nem aí para ela. Ela é só mais uma filhinha de papai, aposto que ela é mó mimada, chata e que esnoba todo mundo. Espero que o Sr.Bang não a coloque ela na mesma escola que eu.

Mirella on

Ta esse muleque é muito mal criado se loco mano. Mais já que ele foi mal criado ele vai ver só, depois de um tempo andando chegamos a sorveteria, ela era simples mais bonita, gostei.

Emy: Miih que foi?? - disse me olhando com cara de preocupação.

Mirella: Nada não, só estou pensando. - disse e depois dei uma piscadela para a mesma.

Emily: Vai dar merdaaa. - cantou a mesma em português, para ninguém entender. Depois que todo mundo pediu seu sorvete, eu olhei para o Jungkook, e ele tava destraído tomando seu sorvete. Então pensei, "já que ele foi mal criado comigo, por que não fazer uma pegadinha com ele??".

Deixo todos andarem mais a frente, e fico bem atrás do Jungkook. Começo a usar meus poderes e fasso Jungkook bater seu próprio sorvete em si mesmo, ele olho a onde sujou e limpa, uso meus poderes de novo e fasso ele tropessar e cair em cima do seu sorvete. Vejo ele olhor para trás e olhar para mim, dou uma piscadinha para ele e ele me olha com um olhar mortal.

Jin: Jungkook você está bem??

Jungkook: Não, essa louca passou uma rasteira em mim!!! - disse o mesmo apontando seu dedo em meu rosto.

Mirella: Kooke como você pode pensar isso de mim, eu não fiz nada não. - coloco a mão no peito com indignação.

Jungkook levanta e ele tava todo sujo, todos nós começamos a rir, menos ele que tava com uma cara de bunda.

Suga: Que isso Jungkook, comeu seu sorvete até pela camisa, que feio. Bate aqui Mirella, você é das minha!! - todos riem do que ele falou menos Jungkook que ainda estava com uma cara de bunda, olho para o Suga e bato em sua mão.

Mirella: Jungkook Oppa, da próxima vez que você ser mal criado comigo ou mexer comigo vai ser pior. É isso não é só para ele, isso é para todos, ouviram!? - todos me olham e começam a rir, menos eu e a Emy, a Emy sabe muito bem do que eu sou capaz.

Emily: Meninos não duvidem dela, ela tá falando sério. E é melhor vocês tomarem cuidado mesmo, da última vez que eu zuei ela, ela raspou minhas sombrancelhas e fez eu pagar um micão na escola. - disse a Emy tremendo de até se lembrar doque eu fiz, ninguém mandou ela me zua.

Emily: Entenderam meninos!? - todos balançam a cabeça como sim e com medo, menos Suga e o Jungkook, a meninos não duvidem de mim.

Mirella: Vamos embora, já está tarde. E amanhã vocês meninos teram que acordar cedo, para um programa de TV. - todos me olham com uma cara de " não por favorzinho".

Mirella: Sinto muito meninos,mais quem marcou para vocês o programa não fui eu, mais meu appa. - todos dessitiram de "tentar" pedir.

Depois de um tempo, nos voltamos a Bighit, depois de me despedir de quase todos os meninos, eles foram embora. E eu, a Emy e meu appa também, nos 3 estavamos cansados, bom eu e a Emy não fizemos quase nada, mais cansou do mesmo jeito.

Depois de chegar em casa, eu dou boa noite a todos, e vou para meu quarto, tomo um banho, e deito em minha cama. Nem jantar eu vou, vou é dormir, que é melhor.

Coloco Confisson Song do Got7 para eu dormir, e depois de um tempo eu adormeço.




Notas Finais


GENTE, EU DEI UMAS MUDAS NOS CAPÍTULOS ENTERIORES E NA SINOPSE TAMBÉM!!
A E OBRIGADA AOS 15 FAVORITOS, MUITO OBRIGADA MESMO!!!
AMO VOCÊS!! 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...