1. Spirit Fanfics >
  2. Fragments of a crazy adventure >
  3. Pensamentos de um baka....

História Fragments of a crazy adventure - Pensamentos de um baka....


Escrita por: Yeff

Notas do Autor


Oiiii minna, está tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu acabei por postar o mais breve possível, por que não quero deixar a fic sem capítulo. Dito isto, boa leitura.

Capítulo 22 - Pensamentos de um baka....


Fanfic / Fanfiction Fragments of a crazy adventure - Pensamentos de um baka....

"  Na verdade eu não sei, a minha única  verdade foi você, mas mesmo assim você foi uma grande mentira " ( By: Destino só... )

Killua P.O.V 

-"Fico pensando, se devo responder aquele e-mail ou não..... Por que justo no momento que me sinto sufocado ele faz isso? Sério. Ele não mede as consequências, lógico né animal, ele nem sabe que você gosta dele. Porque do que eu lembro você foi um covarde e o expulsou da sua vida."

- Cara isso não vai dar certo, eu estou brigando comigo mesmo. * Pá!!* - Dei um tapa na minha cara, eu estou pensando demais nisso e outra eu queria muito um animal de estimação, já que momentos como esses ele poderia estar comigo.

Resolvo mandar a mensagem, e eu  escolhi o animal de estimação. 

E-mail P.O.V 

" Oiii Gon, a quanto tempo neh? Hehehe. Você sabe que eu não preciso, mas já que ofereceu, eu gostaria de um animal de estimação, mas Gon como você vai me entregar? Ahhhh obrigado mesmo assim e  você nunca será um incomodo na minha vida."

Depois que  mandei essa mensagem eu quase morri de vergonha, porém o que mais estranhei é que o Gon não me respondeu mais. Já passado mais ou menos 4 dias e nada do Gon responder, eu já estava ficando preocupado, mas o que eu podia fazer?  Não sei aonde ele está e outra ele disse que tinha alguns assuntos pendentes a resolver. Por enquanto eu tenho que encontrar a Alluka, justo no meu aniversário. Se bem que é melhor do que nada já que a Mya falou que não podia vir junto, porquê iria no médico para ver uma coisa e depois iria vir.

Já quase chegando no aeroporto me pego pensando em Gon e como seria se eu tivesse retribuído os seus sentimentos, será que eu estaria feliz?  Será que ele não se importaria de estar ao meu lado no meu aniversário? Há tantos serás que não é possível de se contabilizar. Sou muito bipolar, na boa não sei o que quero da vida, pareço até aquelas crianças ricas que não tem nada melhor para fazer e que fica reclamando por não ter feito algo e isso é o que mais me irrita. Eu sou um Hunter! Entretanto eu não faço nada além de ficar preso em casa, assistindo série e comendo, igual ao meu irmão. Só não sou pior pois sou mais inteligente. " -  Hahaha piada do ano " meu cérebro me parabeniza por tantas burradas para uma pessoa só.

Chegando em York Shin tive uma surpresa. 


Notas Finais


Oiiii pessoas, chegaram vivos até aqui? Espero que sim. Desculpas pelo atraso, eu estava no médico e eu acabei piorando e aconteceu uns rolos aí também. Eu sei que o capítulo foi pequeno, porém é que estamos na reta final da fic e o outro provavelmente será o maior capítulo da fic, vai acontecer de tudo no próximo capítulo, bem até o próximo bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...